Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

1 hora atrás, Andy disse:

O logo ainda tem, mas fora do vídeo :assobiando: 

Santo quote :reverencia:

Falando nisso, os episódios CH no Youtube tem logotipos enormes, principalmente o do outro fórum. Eu não gosto nem de logotipo normal na TV, imagina na internet... acho desnecessário e apenas polui a imagem. Claro que o mais importante é ter o episódio, mas podiam colocar pelo menos um logotipo menor.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

1991 ;) Esquete inédita no SBT, só passou no TLN :D 

Não não é

Link para o comentário

Sim, eu já corrigi, caso não tenha visto:

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Na ListaCH tava como inédito, mas já foi corrigido ;) 

Link para o comentário
5 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Pode ser facilmente removido, mantendo apenas a safe area. Claro que ainda deve ter alguma poluição típica (não assisti), mas pelo menos vai dar pra aproveitar :D

Eu nem ligo tanto para o logo estar fora da imagem sendo que em qualquer momento temos: "Daqui a pouco não perca "Fofocalizando" e em seguida assista "Casos de Família". Continue no Sbt".

Pra mim essa é a pior das poluições, ficar escrevendo o nome dos programas escrotos do Sbt por cima de CH.

Link para o comentário

Para ter episódios limpinhos tem que gravar mais de uma vez, guardar os brutos e fazer edições bonitas eliminando os GCs que não passarão nos mesmos instantes. O mesmo vale para incluir nos vídeos trechos raros de capturar como o comecinho da "Lavagem Completa", o finalzinho de "Animais Proibidos" (que passaram em Janeiro), anúncios de continuação, entre outros.

Pena que será meio difícil essas esquetes do Programa Chespirito terem reprises, quando muito só devem passar uma vez e olhe lá.

• Curtir 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

De que adianta estar fora da safe se os GC's invadem horrivelmente a safe?

Jql8PUU.jpg

Essa e a parte chatinha do logo da fora da safe área, porem tirando isso ate da pra levar numa boa como disse o Raphael acima e só guardar os brutos e mandar ver na edição, e chato pra cacete mas ainda sim vale a pena, agora ruim e quando exibiram os anuais no fim do ano passado e o pedaço do gorro do papai noel que fica no logo do SBT invadiu a imagem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Chato nem é encaixar na edição. É o encode demoradíssimo e saber que o segundo encode fará um pouco da qualidade original sumir.

Mais frustrante ainda é a possibilidade do mesmo trecho aparecer poluído numa possível reprise do episódio. Já aconteceu comigo.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Chato nem é encaixar na edição. É o encode demoradíssimo e saber que o segundo encode fará um pouco da qualidade original sumir.

Mais frustrante ainda é a possibilidade do mesmo trecho aparecer poluído numa possível reprise do episódio. Já aconteceu comigo.

kkkkkkkkk tem isso também, como eu não costumo fazer remendos eu deixo de boa esses GC's poluídos, mas confesso que quando vejo isso me dói na alma lembrar que perdi praticamente tudo que eu tinha gravado entre 2015 e o ano passado, antes de começar essa palhaçada de imagem letterbox, eu tinha quase tudo gravado, e tava passando para uma qualidade melhor, ter perdido quase tudo foi um golpe enorme pra mim.

Link para o comentário
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

01/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 - 1976
14h05 - Pintando o Sete - Parte 2 - 1976
14h24 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... - 1975

Até que enfim!!!:feliz: Um dos perdidos mundiais com imagem limpa!

Tomara que ainda passem "Errar é Humano" no Clube!:bispo:

Link para o comentário
Professor Inventivo

02/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - O Cavaleiro das Mil Encrencas - 1977
14h03 - 
Dom Caveira - A viúva alegre, digo... muito alegre - 1994
14h23 - O Mal Entendido - 1975

Editado por Professor Inventivo
Adicionar Episódios
Link para o comentário

02/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

14h05 - Jantar Executivo 2 (1972)

14h12 - Os Prisioneiros (1972)

14h19 - Mal Entendidos (1975)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...