Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Professor Inventivo Valeuz aeh!  E eu também gosto dessa parte, mas por causa da situação do chapolin. E muito engraçado os movimentos dele. :lol:

E isso também. Eu lembro que quando vi esse episódio pela 1ª vez (calculo em 1996, pela posição da TV), fiquei com muita raiva quando mostraram que o tal "Bebê" era um cachorro! :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vc tem umas lembranças de infância bem legais :D igual aquela que vc contou no tópico de quadrinhos que seu pai havia comprado aquela coisa de aumentar a Tela da TV, e quando vc quebrou as lentes ele te deu bronca. :lol: Desculpe se eu ri, mas eu acho legal essas histórias sobre a infância dos outros. Eu também tenho umas coisas loucas. 

Agora não me recordo exatamente da primeira vez que eu assisti esse episódio. 

Voltando rapidinho o assunto sobre o violão, se eu tivesse algum músico ou alguém que entendesse de violão na minha familia, ou até mesmo um conhecido, talvez eu teria perguntado e soube-se disso mais cedo. Infelizmente entendi isso meio que tarde demais.  

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, homessa disse:

Sei que é uma piada, mas não gosto desse final, pois para mim, a vida de um cachorro vale tanto quanto a vida de um bebê.

Sim, hoje eu entendo isso. Mas na época eu era criança, e de tanto que falavam "Bebê" pensei que iam trazer um bebê de verdade, ou pelo menos uma boneca.

22 minutos atrás, Usagi chan disse:

Vc tem umas lembranças de infância bem legais :D igual aquela que vc contou no tópico de quadrinhos que seu pai havia comprado aquela coisa de aumentar a Tela da TV, e quando vc quebrou as lentes ele te deu bronca. :lol: Desculpe se eu ri, mas eu acho legal essas histórias sobre a infância dos outros. Eu também tenho umas coisas loucas. 

Agora não me recordo exatamente da primeira vez que eu assisti esse episódio. 

Voltando rapidinho o assunto sobre o violão, se eu tivesse algum músico ou alguém que entendesse de violão na minha familia, ou até mesmo um conhecido, talvez eu teria perguntado e soube-se disso mais cedo. Infelizmente entendi isso meio que tarde demais.  

Sim Pópis, pode rir das lembranças sem problemas. Afinal tudo é passado já, eu hoje dou risada de coisas que foram ruins na hora que aconteceram.

Sobre o violão, eu não lembro quando vi o episódio a primeira vez, mas quando vi eu já conhecia uns amigos de escola que tocavam o tal instrumento, então eu já sabia o que significava a expressão "abaixar o violão".

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Eu sei mas tipo não deveriamos rir pq alguém levou bronca, mesmo sendo passado. Sei lá. 

Link para o comentário

Ha, não achei o tópico "Dúvidas CH" de 2017, e o de 2016 tá fechado... então pergunto aqui, até porque tem a ver com o CLube do Chaves ^_^. Quem é essa menina linda que aparece no episódio do Pancada - A Arca de Noé? No começo até achei que fosse a Maria Antonieta. Sabem como ela está hoje? e quem a dublou? gostei muito dessa voz :blush:

• Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, homessa disse:

Sei que é uma piada, mas não gosto desse final, pois para mim, a vida de um cachorro vale tanto quanto a vida de um bebê.

Exatamente!! <3 animais

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

chaves-1.jpg

“Clube do Chaves” bate recorde de audiência no SBT e vence o “Vídeo Show”

Desde que voltou à programação do SBT, no início de janeiro, o “Clube do Chaves” não para de crescer na audiência.

Na tarde da última sexta-feira, dia 27/01, o seriado registrou a melhor média desde a estreia na faixa vespertina do SBT, no dia 02 de janeiro, e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 13h44 às 14h44, o “Clube do Chaves” marcou 9,6 pontos de média, 19,48% de share e 10,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Rede Globo fechou na terceira colocação com 9,4 pontos de média exibindo o “Vídeo Show”. A Record ficou na liderança com 10.9 pontos exibindo “A Hora da Venenosa”.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/clube-do-chaves-bate-recorde-de-audiencia-no-sbt-e-vence-o-video-show

Bom demais! :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

01/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 - 1976
14h05 - Pintando o Sete - Parte 2 - 1976
14h24 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... - 1975

Link para o comentário

Na Rede está passando a esquete do Chómpiras: "Boas Festas" (1973).

Interessante que o SBT exibe Chómpiras dos anos 1970 e dos anos 1990. Será que eles pensam em fazer assim com o Doutor Chapatin também? :ponder:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

01/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - A Janela / Estourando Balões (1973)

14h09 - Pancada: O Amigo Invisível (1991)

14h17 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      327

Eu, a Patroa e as Crianças

2. E.R
      982

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      180

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      53

The Witcher

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...