Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Esse eu não vejo faz uns 15 anos....

Em REDE ou por internet?!:D

Editado por leloedi
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 minuto atrás, leloedi disse:

Em REDE ou por internet?!:D

Na TV, Raramente eu vejo CH pela internet.

• Curtir 1
Link para o comentário

E, mais uma vez, limaram o esquete do Dr. Chapatin na rede. Tudo bem que precisam de um episódio mais curto pra dar espaço para o break, mas poderiam ter exibido completo em SP ao invés de usar um episódio diferente. 

E a gente ainda com a esperança de exibirem os esquetes inéditos que nos devem... :assobiando:

Link para o comentário
Agora, Carne Seca disse:

As pessoas boas devem amar seus inimigos  (1978) na REDE 

Começou agora em SP.

Editado por leloedi
Link para o comentário

Seria um máximo se todo o dia tivesse as exibições como nas terças, mas com pequenas alterações: Chaves seguido de Chapolin e por último Pancada, Chaveco ou Dr. Chapatin. Ou então Chaves seguido de Pancada, Chaveco ou Dr. Chapatin e o Chapolin fica por último. 

Link para o comentário

Clube hoje ficou em segundo lugar :feliz:

Link para o comentário

Foi ótimo ver Chapolin de volta, principalmente na REDE mas, ainda sinto falta das esquetes e hoje infelizmente uma delas foi cortada.

• Curtir 1
Link para o comentário

Operação Tripa Seca!!  :feliz: Gosto demais desse episódio e essa parte do "Parapetado" é uma das melhores kkk.

Pra encerrar a exibição, foi ótimo:

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Seu madruga dando risada e dizendo "CHAVES!", é uma das melhores cenas do episódio! :muttley:

Realmente :D  Mas eu também adoro a parte em que Chaves e seu madruga estão no segundo pátio e Quico aparece e diz "O que aconteceu chaves? Por que tá sozinho?" :lol:

Outra cena ótima é do Professor ensinando o Quico a tocar violão. 

Alias, eu não sei se eu já disse isso, mas quando eu era criança eu não entendia o por que seu madruga pedia para o Chaves abaixar, essa piada ficou sem sentido para mim por bastante tempo, até que um dia eu descobrir que isso quer dizer para afinar a corda,girar aquela coisa que o violão tem no cabo,algo assim não é? Algo assim.  Quem entende de violão pode explicar melhor.

1 hora atrás, JoãoB disse:

CHAPOLIN NA REDE! :feliz:

Episódio do Poucas Trancas, com a participação do Super Sam. O SBT cortou o início, em que o Carlos vê a notícia de que o Poucas Trancas fugiu. Mas tudo bem, já está muito bom em exibir Chapolin.

Teve na verdade dois cortes, no inicio e na metade. Mas desta vez passa para poder ver o chapolin novamente na telinha do SBT vale tudo :D 

No sinal de SP passou um dos meus favoritos do Chapolin. Mas tudo bem.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Alias, eu não sei se eu já disse isso, mas quando eu era criança eu não entendia o por que seu madruga pedia para o Chaves abaixar, essa piada ficou sem sentido para mim por bastante tempo, até que um dia eu descobrir que isso quer dizer para afinar a corda,girar aquela coisa que o violão tem no cabo,algo assim não é? Algo assim.  Quem entende de violão pode explicar melhor.

Sim. "Abaixar o violão" significa girar a tarraxa para afrouxar a corda.

E no episódio do chapolin eu gosto da BGM que toca na hora que o Tripa Seca dá os tiros e o Chapolin sai se retorcendo. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Valeuz aeh!  E eu também gosto dessa parte, mas por causa da situação do chapolin. E muito engraçado os movimentos dele. :lol:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      327

Eu, a Patroa e as Crianças

2. E.R
      982

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      180

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      53

The Witcher

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...