Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

E só Chaves na sexta ganhou da Globo e quase chegou aos dois dígitos, pelo visto nós de SP (e Sky) vamos ter só Chaves 3 vezes por semana.

EDIT: E eu continuo trollado pela página FDP!!! <_<<_< 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, JF CHmaníaco disse:

E só Chaves na sexta ganhou da Globo e quase chegou aos dois dígitos, pelo visto nós de SP (e Sky) vamos ter só Chaves 3 vezes por semana.

Claro que isso depende de quando o Clube parar de ser exibido.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra ser sincero, tô com esperança de que vai durar até o final do ano :D Quando Chapolin dava de Ibope em 2015, quando saiu pela última vez?

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra ser sincero, tô com esperança de que vai durar até o final do ano :D Quando Chapolin dava de Ibope em 2015, quando saiu pela última vez?

Olha de acordo com a Wikipédia o Clube em 2001 depois da estréia marcava 7/8 pontos que é oque o Clube atual marca e o Clube de 2001 foi de Junho de 2001 a até abril de 2002 então sera que o Clube atual vai até abril de 2018?

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Clube de 2017 vai até o ano 2146. :cat:

-----------

Agora sério: Depois da volta do Dom Caveira tem todas as chances de aparecer uma esquete do Chespirito.

Engraçado que em 2001 passavam a vinheta do Chaves para essas esquetes.

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado que em 2001 passavam a vinheta do Chaves para essas esquetes.

É que como eram várias esquetes do Chespirito o SBT não teria uma pra por pra vinheta sendo que o Chapolin, Chaves, Pancada, Dr Chapatin e quem sabe até o Dom Caveira tiveram suas próprias vinhetas.

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Nada a ver isso aí que você falou, não fizeram simplesmente porquê não quiseram, em seus anúncios o Sbt nunca foi de se referir ao RGB pelo seu apelido de "Chespirito".

• Curtir 1
Link para o comentário

Os episódios que passaram do Chaveco são bons, embora maioria são episódios que tem a delegacia como cenário. Isso me lembrou de quando chapolin voltou passaram muitos episódios com o mesmo tema: casamento arranjado, era até cansativo. A diferença de Chaveco é que cada episódio da delegacia há um motivo diferente para eles estarem lá. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Para os que não sabiam as exibições anteriores de Um morto muito vivo do Dom Caveira foram em :  28/01/2007, 01/04/2007 e 04/04/2007 ou seja ele foi muito saturado em 2007 e algumas dessas exibições desse esquete do Caveira foram com cortes e a ultima exibição do Guarda chuva vai cantar foi em 30/06/2001

Link para o comentário

31/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Tocando Violão (1975)

14h06 - A Volta do Super Sam (1978)

14h19 - As Pessoas Boas Devem Amar os Seus Inimigos (1978)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Exibição de 31/01/2017 para SP

Tocando violão (1975)
chaves7503.jpg
Exibição anterior : 11/12/2016

Operação Tripa Seca (1976)
chapolin7636_480.jpg
Exibição anterior : 30/01/2015

As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)
chaves7809.jpg
Exibição anterior : 25/12/2016

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Será que vem Chapolin na Rede hoje?

Eu acho que não,  mas bem que podiam passar um episódio de 15 minutos. 

Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Já editei ;) 

Eu sei que disse que não ia ver mais o Clube mais como minhas aulas voltam amanhã eu preferi ver hoje o Clube

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Seu madruga dando risada e dizendo "CHAVES!", é uma das melhores cenas do episódio! :muttley:

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...