Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

DR CHAPATIN AO QUADRADO!! :lol:

Para quem tava reclamando que não havia visto nenhuma esquete do Doutor até que eu me dei bem :D Ou melhor,eu e as pessoas que assistem pela Rede.

Adorei essa esquete de 1991, a casa é linda, me lembrou aquelas casas de novelas mexicanas, tipo Maria do Bairro :D 

Agora fico no aguardo em ler os comentários do chapolin sobre a esquete da Pérola :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

Perdi a exibição de hoje, e hoje teve dois esquete do Japatin Chapatin na Rede :sunglasses_unhappy: Só assisti o finalzinho de "Dando Sorte com Muito Azar" (1974) que passou no sinal de SP.

Curioso é que essa esquete "Não dê Pérolas aos Velhos!" (1995) eu assisti ontem à noite :P Pois ela é uma das esquetes do programa número 22 de 1995, e que em breve irei postar no meu canal do YT :lol: 

No original, a exibição é essa: "Não dê Pérolas aos Velhos! / Dom Quixote e Sancho Pança / Uma Paixão Meio Esquisita / Façam seu Jogo, Senhores!"

Aliás, essas esquetes de 1995 do Dr. Chapatin são muito boas  :lol:

57 minutos atrás, Usagi chan disse:

Agora fico no aguardo em ler os comentários do chapolin sobre a esquete da Pérola :P 

Esse "chapolin" você se referia a mim? :ponder: :headscratch:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E tem outro? :P 

Vai lá saber :assobiando: Digo... Mas se você pesquisar aqui no FUCH "Chapolin" vai encontrar um monte de "Chapolins", tipo: "chapolino", "Chapolin_C", "chapolin21", "chapolin22", "chapolinbr", "Chapolin 30", "chapolin 31", "chapolinzinho", "chapolin vol 7", "Chapolin colorado", "ChapolinGremista" entre outros :muttley: :lol: :tonguemad: 

:ch:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Mas é com o senhor mesmo :D

Pena que vc não viu no SBT na integra,mas já que viu um dia antes e em video, tá beleza. Eu só pensei em vc quando eu ouvia o Dr falando "bonecona!" :lol:

Ah e há outra piada ultrapassada no episódio de 1991, quando o chapatin fala sarcasticamente "Não,é o Gugu do SBT" :P 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Mas é com o senhor mesmo :D

Pena que vc não viu no SBT na integra,mas já que viu um dia antes e em video, tá beleza. Eu só pensei em vc quando eu ouvia o Dr falando "bonecona!" :lol:

Ah e há outra piada ultrapassada no episódio de 1991, quando o chapatin fala sarcasticamente "Não,é o Gugu do SBT" :P 

Suspeitei desde o princípio!

Pensou em mim?! :blink: É ruim, hein! Digo... 

Lembrou de mim porque fiquei falando das pérolas do Cassiano :P Mas as pérolas boas eu ainda não postei no tópico. Apesar que esse "bonecona" já tinha sido citado por aqui :muttley: 

Mas logo, logo, eu assisto ele de novo. Quando eu postar no YT eu acabo assistindo de novo, eu sempre assisto assim que eu posto algum episódio por lá :lol: 

Link para o comentário

Por isso mesmo que eu lembrei de ti. Foi mal. Mas não pude deixar de me recordar. Não fiz isso por mal okay?

Bem,depois que eu reclamei tanto da ausência do chapatin,quem sabe o chapolin também não aparece na Rede, pq eu reclamei da falta que ele faz :P 

Link para o comentário

Hoje eu não pude ver, mas já da pra se ter uma ideia de que "o verdadeiro clube" acontece mais na Rede que em SP. 

Coincidência, ontem eu assisti a esse esquete "O Mistério da Autópsia". :P Estou começando a assistir mais o Programa Chespirito que eu nunca havia tido muito interesse. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Olha eu vou usar as mesmas palavras do @Giovani Santos Eu acho que o verdadeiro Clube acontece mais na Rede do que SP

E olha horas antes do Clube eu vi o episódio "Muito azar na sorte grande" 1974 que foi exibido hoje no Clube

Como eu queria ter a Rede pra ver esses esquetes dos anos 90 na TV

Link para o comentário

Também queria ter os dois sinais, senão eu ia perder Chapolin toda terça :triste: Mas pelo menos vi um dos meus semelhantes favoritos hoje :) 

Link para o comentário

Mas eu não anoto as exibições dos dois, eu só informo os episódios que passam :P Pego as informações do outro fórum ;) 

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...