Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

18 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A cena que mostra o cachorro dormindo no sofá era cortada? Porque passou hoje.

sim essa cena final do cachorro deitado no sofá era sempre cortada primeira vez que vi no SBT se não me engano.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, vitorvi10321 disse:

sim essa cena final do cachorro deitado no sofá era sempre cortada primeira vez que vi no SBT se não me engano.

Agora, JF CHmaníaco disse:

Primeira vez que eu vejo também :) 

Eu me lembro de já ter visto uma vez numa exibição de domingo, a muitos anos. Fora isso, só no CN e internet.

Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Eu me lembro de já ter visto uma vez numa exibição de domingo, a muitos anos. Fora isso, só no CN e internet.

sim no CN eu já vi no SBT eu nunca vi.

• Curtir 1
Link para o comentário

Felizmente aqui pega Rede e deu para ver Chaveco. Logo notei que era o episódio que havia aparecido na chamada do Clube. 

Legal o episodio. Eu estou aproveitando bem essas exibições para prestar mais atenção na Chimuntrufia e em outros personagens. Eu me lembro muito pouco deles quando passou o clube pela primeira vez. E depois quando eu fui buscar algo na internet eu só procurava mais sobre o Pancada e o Chapatin,Pois me interessava mais,tanto quanto o Chapolin ou o Chaves. 

Link para o comentário
23 horas atrás, vitorvi10321 disse:

foi isso que eu vi só tem no mercado livre e que preço heim acima de 60 reais muito caro.

la pra fora principalmente no mexico deve ter lançado um monte de dvd do chaves.

Não tenho DVDs da Amazonas, mas vendo no Mercado Livre bem barato o DVD do Chaves da Imagem Filmes (8 reais) e o volume 2 do Kiko (10 reais) ;)

30 minutos atrás, Raphael disse:

Passava em antiga edição com lote velho.

https://youtu.be/SMpH7juq6u8?t=7m06s

Aliás, uma graça esse cachorrinho:

SIm, aliás todos os animais que aparecem nos seriados, são muito bonitos... menos o Kiko :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também já havia visto algumas vezes no SBT esse final com a imagem do cachorro.

Também acho bonitinho esse cãozinho, especialmente no momento em que o seu madruga pega ele e ela fica se esfregando nele,abanando o rabinho....muito fofo <3 

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma pena que já se passaram décadas então o cachorrinho não está mais aqui porém quem sabe ele deixou descendentes. :lol:

Link para o comentário
9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

A cena que mostra o cachorro dormindo no sofá era cortada? Porque passou hoje.

Deixaram essa cena passar igual ao final do "Barquinhos de Papel" do domingo passado.

Link para o comentário

24/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Antes um Tanque Funcionando do Que Uma Lavadora Encrencada (1980)
14h06 - O Ventrilouco (1976)
14h23 - Na Escola...Domingo (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      204

Pokémon

2. Chapolin
      59

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      1268

Silvio Santos

4. E.R
      1859

NOVELAS

5. Marcelo J.
      1268

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...