Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Agora, Raphael disse:

Como não teve?! Olha o corte depois que o Quico termina de falar, cadê a Dona Florinda saindo da casa dela?!: https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=39m44s

Teve sim, desculpe foi equivoco meu, nem me liguei no corte, só prestei atenção na imagem mesmo, notei isso hoje quando alguém la do outro fórum falou do corte, dai fui conferir a gravação, porem não foi lote novo, este ainda e o velho, só não sei explicar o motivo do corte.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu aqui ainda com esperanças do SBT REDE exibir Chapolin, só exibiram 1 episódio até agora, melhor começar a ver o SBT Online quem sabe lá tenho mais sorte. :non:

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Teve sim, desculpe foi equivoco meu, nem me liguei no corte, só prestei atenção na imagem mesmo, notei isso hoje quando alguém la do outro fórum falou do corte, dai fui conferir a gravação, porem não foi lote novo, este ainda e o velho, só não sei explicar o motivo do corte.

Estava escrevendo isso quando você respondeu.

Realmente, foi o lote velho com correção de cores mas com o mesmo corte do lote novo. Deve ser para ficar com a mesma duração da copia nova.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

E eu aqui ainda com esperanças do SBT REDE exibir Chapolin, só exibiram 1 episódio até agora, melhor começar a ver o SBT Online quem sabe lá tenho mais sorte. :non:

Foram dois episódios, na primeira semana do clube ser pequeno tem as suas vantagens passou para os dois sinais, na segunda semana passaram morte ao chapolin, sem a esquete do dr chapatin, só esta semana que não teve, vejamos se agora nessa outra eles vão exibir.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
42 minutos atrás, Helenaldo disse:

Foram dois episódios, na primeira semana do clube ser pequeno tem as suas vantagens passou para os dois sinais, na segunda semana passaram morte ao chapolin, sem a esquete do dr chapatin, só esta semana que não teve, vejamos se agora nessa outra eles vão exibir.

Ah sim tinha me esquecido por ser um crossover, será que se não tivessem esse episódio de Chapolin eles exibiriam Chapolin da mesma forma?

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Já pensou em comprar um maior?! :P Desculpe, mais isso me lembrou aquele diálogo do Chapolin: https://youtu.be/MJ9_HtE8Ako?t=1108

Tudo bem. Eu sabia que vc ou alguém iria fazer uma piada como essa. :lol:

2 horas atrás, Chapolin disse:

Ué, eu gostaria que passassem todos os episódios. E mesmo aqueles que contém "pérolas" não deixam de ser episódios bons por causa daquilo, e era só questão do SBT exibir cortados que não teriam problema nenhum.

Mas como eu disse antes, os que mais me interessava era os com duração de 40 min. que nem devem passar devido à duração.

Últimos posts? Eu fiquei comentando isso (Talvez um pouco demais mesmo) mas isso foi na semana passada :ponder::tonguemad:

Essa semana (ontem) eu só comentei que o esquete "Uma Janela Mais do que Indiscreta" tá cheio de "pérolas" do Cassiano.

Depois respondendo à um post, disse zoando: "E esse aí tá "leve", quero ver exibir "Como lidar com as mulheres" ou "O golpe do baú".

E por último respondendo à um outro post: Dizendo que a dublagem também tem "pérolas" boas, e se a dublagem vacilou em alguns momentos, foi genial em outros.

Citei a lista de "pérolas" adultas que postei no Sábado passado, e disse que faltava fazer uma com as "pérolas" boas.

Tudo bem! Talvez eu tenha ficado muito incomodada pq vi a conversa sobre as pérolas se estendendo demais. 

Esqueça isso. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Carne Seca disse:

Ah sim tinha me esquecido por ser um crossover, será que se não tivessem esse episódio de Chapolin eles exibiriam Chapolin da mesma forma?

E possível que sim, quando exibiram o morte ao chapolin na rede, exibiram os marcianos para SP, no caso se na primeira semana tivesse sido um episodio do chapolin sem ser o crossover, certamente teriam exibido um episodio curto pra rede, no caso poderiam pegar um com esquete e tirar a esquete deixando só o episodio do chapolin, um exemplo que poderia bem ser exibido e o episodio do poço do racha cuca, na exibição do RS eles tiraram a esquete, podia muito bem exibi-lo no SBT REDE, já que só o episodio do chapolin da para preencher o horário.

Link para o comentário

Falando dessa esquete do Pancada, sempre aparecem clientes procurando pedaços de pano com a mesma estampa, e isso com coisas que compraram a uns 10 anos atrás, como se ainda tivéssemos da mesma estampa. 

Link para o comentário
3 horas atrás, vitorvi10321 disse:

sera que algum dia vai lançar mais dvds do chaves quem acha ?????

É possível que lancem, mas deve demorar. A BLZ, que lançou os últimos DVDs de Chaves, não lançou mais porque a Televisa agora está cobrando mais caro pelas séries. Se ela diminuísse o preço, poderia ter mais DVDs. 

Bem que poderiam lançar DVDs do Clube, com episódios do Chaveco, Pancada...e mantendo a dublagem da Gota Mágica. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
18 minutos atrás, JoãoB disse:

É possível que lancem, mas deve demorar. A BLZ, que lançou os últimos DVDs de Chaves, não lançou mais porque a Televisa agora está cobrando mais caro pelas séries. Se ela diminuísse o preço, poderia ter mais DVDs. 

Bem que poderiam lançar DVDs do Clube, com episódios do Chaveco, Pancada...e mantendo a dublagem da Gota Mágica. 

sim também queria muito que lançasse DVDs do clube e mantendo a dublagem da gota mágica porque dava para fazer vários dvds do chaves.

A uns anos atrás foi lançado 8 boxes do chaves e outros personagens né , e hoje em dia eu não vejo em nenhuma loja por isso que deveriam fazer, eu não consegui comprar nenhum dvd. 

Link para o comentário
9 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

sim também queria muito que lançasse DVDs do clube e mantendo a dublagem da gota mágica porque dava para fazer vários dvds do chaves.

A uns anos atrás foi lançado 8 boxes do chaves e outros personagens né , e hoje em dia eu não vejo em nenhuma loja por isso que deveriam fazer, eu não consegui comprar nenhum dvd. 

A Amazonas não existe mais, por isso que não se acha mais os dvds.

Link para o comentário
1 minuto atrás, vitorvi10321 disse:

sim que pena , vc comprou algum dvd ?

Não, só tenho copias mesmo, peguei a época da amazonas, porem aqui na minha cidade os dvds só apareciam em bancas de jornal, os preços eram otimos, porem na época para mim era incompatível, claro que se fosse hoje a coisa seria diferente, já que eu ainda comprei um DVD da BLZ.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não, só tenho copias mesmo, peguei a época da amazonas, porem aqui na minha cidade os dvds só apareciam em bancas de jornal, os preços eram otimos, porem na época para mim era incompatível, claro que se fosse hoje a coisa seria diferente, já que eu ainda comprei um DVD da BLZ.

ata entendi , eu não comprei mais vim ter vontade agora. A amazonas tava até que fazendo um bom trabalho tendo até alguns episódios inéditos se não me engano , teve 8 boxes mais iria ter mais ,acabou não tendo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      204

Pokémon

2. Chapolin
      59

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      1268

Silvio Santos

4. E.R
      1859

NOVELAS

5. Marcelo J.
      1268

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...