Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

E agora em SP, passando o episódio do Chaveco que tá passando na Rede :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Chapolin disse:

E agora em SP, passando o episódio do Chaveco que tá passando na Rede :s_success:

Uma janela mais do que indiscreta (1991)

Link para o comentário

Esse do Chaveco tá cheio de "pérolas" do Cassiano :muttley:

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Esse do Chaveco tá cheio de "pérolas" do Cassiano :muttley:

Agradeça o SBT por ter exibido um esquete com Pérolas do Mr Cassiano

Link para o comentário

Agradecer porque? O SBT tem mais que a obrigação de exibir esses episódios/esquetes. E isso que tão fazendo ainda é pouco! <_<

E esse aí tá "leve", quero ver exibir "Como lidar com as mulheres" ou "O golpe do baú" vampire.png

Link para o comentário
53 minutos atrás, Giovani Santos disse:

14h25 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

É impressão minha ou esse da insônia tá com lote velho, com algumas cenas do novo?

Link para o comentário

Só eu que não acho ruim o Sbt exibir episódios diferentes?Muito pelo contrário, é a chance de termos mais episódios exibidos em menos tempo.O Sbt é imprevisível, não saberemos até quando vão manter o '' Clube '' no ar.Então, acho bom que eles façam isso.

Link para o comentário
1 minuto atrás, leloedi disse:

É impressão minha ou esse da insônia tá com lote velho, com algumas cenas do novo?

Eu também estou tendo essa impressão

• Curtir 1
Link para o comentário

Continuando...

Placar:

SBT Rede 2 x 4 SBT SP

Placar em andamento... :assobiando:

--------------------------------------------------------

E mesmo assim a Rede continua atrás no placar, e eu achando que iria acontecer o contrário :tonguemad:

Link para o comentário

Dessa vez o SBT SP foi mais generoso com Chespirito. Infelizmente aqui não teve Dr. Chapatin. :closedeyes:

Link para o comentário

Nunca tinha visto esse episódio do Chaveco de hoje. Pra mim é um "inédito" :)

E essa está sendo a semana do Chaveco na Rede. Vai que semana que vem o SBT exibe só Chapolin na Rede ou só o Pancada :D

• Curtir 1
Link para o comentário
57 minutos atrás, leloedi disse:

E só impressão sua mesmo, nessa exibição o SBT deve ter feito um ajuste de cores so, esse episodio no lote novo a imagem e bem diferente, logo sendo notável algum trecho se tivesse sido exibido hoje.

• Curtir 1
Link para o comentário

Caramba! Como pode ter passado a esquete do Dr chapatin em São Paulo e depois Chaveco e na rede só passar chaveco?! Sério eu acho isso estranho!

2 horas atrás, Chapolin disse:

E esse aí tá "leve", quero ver exibir "Como lidar com as mulheres" ou "O golpe do baú" vampire.png

É impressão ou vc está com MUITA vontade de ver esses episódios? 

Para mim acho que o SBT só vai soltar essas esquetes leves.  Se passar as esquetes com essas pérolas do Cassiano vai ter muita gente (Leigos) estranhando nas redes sociais. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Perfeito o Cassiano, no começo do Chaveco, falando "Tá bom delegado, só tava dando o título" depois que ele fala o título e o Raúl manda fazer silêncio. :muttley: 

• Curtir 2
Link para o comentário
7 minutos atrás, Usagi chan disse:

Caramba! Como pode ter passado a esquete do Dr chapatin em São Paulo e depois Chaveco e na rede só passar chaveco?! Sério eu acho isso estranho!

Mais já são três Quintas que acontece algo do tipo :P

Semana passada exibiram Pancada e não exibiu Chaveco. Hoje não exibiram o esquete do Dr. Chapatin e exibiram o Chaveco.

Aliás a Rede ainda não exibiu nenhum do Dr. Chapatin :ponder:Pois na primeira semana exibiram o episódio do Chaveco, e o do Dr. Chapatin quem exibiu foi o SBT SP.

15 minutos atrás, Usagi chan disse:

É impressão ou vc está com MUITA vontade de ver esses episódios? 

Para mim acho que o SBT só vai soltar essas esquetes leves.  Se passar as esquetes com essas pérolas do Cassiano vai ter muita gente (Leigos) estranhando nas redes sociais. 

Acho que você não percebeu que eu estava zoando, eu disse isso pois aqueles tem diálogos adultos.

Os que eu queria ver mesmo, o SBT nem deve passar, pois são os episódios de 40 min. :sunglasses_unhappy: 
Você só conhece melhor os episódios do Chaveco assistindo os de 40 min. que quase todos são muito bons. E nesses tem "pérolas" também, mas BOAS do Cassiano, e mostra o outro lado da dublagem :cap:

Eu tenho todos em DVD e já me acostumei em assistir no YT, mas penso em quem queria ver no SBT. E claro, até eu queria ver esses episódios no SBT também :D

E sobre os leigos, a maioria só querem saber de Chaves, se assistir algo do tipo só aproveitaram pra criticar mais ainda <_<

15 minutos atrás, Lucas F. T. disse:

Perfeito o Cassiano, no começo do Chaveco, falando "Tá bom delegado, só tava dando o título" depois que ele fala o título e o Raúl manda fazer silêncio. :muttley: 

Eu disse, esse mostra que a dublagem também tem "pérolas" boas :cap: É por isso que eu digo, a dublagem vacilou em alguns momentos, mas foi genial em outros :s_success:

Aliás eu fiz uma lista dos 15 episódios que contém "pérolas" mais adultas (http://www.forumch.com.br/topic/24827-exibições-de-clube-do-chaves-no-sbt/?do=findComment&comment=611390). Agora, falta fazer um com as "pérolas" boas também. Logo, eu posto um por aqui :s_success:

-------------------------------------------------

Aliás, esse esquete do Dr. Chapatin que passou hoje, eu tinha postado ele no YT semana passada :lol: Junto com os outros dois esquetes que o acompanham: Pancada - "Essa Menina é um Gênio!" e A Turma do Chaveco - "Hidrofobia Generalizada" (Esquete que o Chespirito não aparece).

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      1269

Silvio Santos

2. Chapolin
      204

Pokémon

3. Chapolin
      59

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. E.R
      1269

Silvio Santos

5. E.R
      1859

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...