Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Provavelmente se o Sbt exibir algo diferente será o segundo, possivelmente é no segundo episódio do Clube Rede e Sbt Sp vão exibir coisas distintas.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

E está passando Chaveco :feliz:

Nesse episódio o Cassiano Ricardo usou uma voz mais grossa no Chaveco, acho que não ficou tão bom assim. A voz que ele faz nos outros episódios é melhor.

Editado: E agora, 14h21, começou o episódio do Chaves: "O Leiteiro" (1973)

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Pois é, a Rede passou Chaveco, e SP continua só com Chaves nas Quartas-feira.

E lógico que preferi assistir o Chaveco ao invés de só Chaves.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Bom pelo que parece o SBT Rede é mais generoso com Chespirito (Pancada/Chaveco) enquanto SBT Sp com o Chapolin.

Link para o comentário

Vou ficar anotando o placar entre SBT Rede e SBT SP...

SBT Rede 2 x 3 SBT SP

Placar em andamento... :assobiando:

11 horas atrás, Carne Seca disse:

@Chapolin além de "Planeta Vênus" e "Como Pegar um Touro à Unha" também tá com esperanças no "Quem não tem Cão, Caça com Rato - Parte 2"? :muttley:

E porque não? :rolleyes:

vampire.png

Link para o comentário

Eu acabei o Clube de hoje teve alguma coisa nova?

Link para o comentário

Não vim aqui ontem pq achei que ia ter muita gente reclamando de que passou apostas e os ladrões, mas descobri que passou Chapolin em SP e logo o CHAPOLIN EM ACAPULCO que eu estava seca para ver dês que começou Clube nesse horário :(

Bem, acontece, as pessoas que veem sinal da Rede perde e outras vezes ganham. Como hoje, eu vi o Chaveco! 

Para mim a dublagem do Cassiano estava normal para o Chaveco, embora lembra-se um pouco o Dr Chapatin.  Alias legal esse episódio. Me parece que teve mais piadas inéditas, quer dizer eu achei que iam ter bastante reciclagem, tanto que imaginei que em algum momento iriam fazer aquela velha comparação do cego e o juiz de futebol de novo. Mas me surpreendeu um pouco esse episódio. :D 

Eu vou ver se na próxima eu acho uma maneira de ver o que anda passando no sinal de SP :P Só um bocadinho. :D 

• Curtir 1
Link para o comentário

se eu fosse o sbt mudaria as exibições em SP poderia deixar chaves todos os dias mais não três exibições , eu deixaria assim :

segunda : chaves / chespirito / chaves

terça : chaves / chapolin / chaves

quarta : chaves / chespirito / chespirito

quinta : chaves / chapolin / chapolin

sexta : chaves / chapolin / chespirito

Link para o comentário
6 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

se eu fosse o sbt mudaria as exibições em SP poderia deixar chaves todos os dias mais não três exibições , eu deixaria assim :

segunda : chaves / chespirito / chaves

terça : chaves / chapolin / chaves

quarta : chaves / chespirito / chespirito

quinta : chaves / chapolin / chapolin

sexta : chaves / chapolin / chespirito

Interessante, toda semana são exibidos 15 episódios no Clube do Chaves, poderiam muito bem ser divididos exibindo 5 episódios de cada programa.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Carne Seca disse:

Interessante, toda semana são exibidos 15 episódios no Clube do Chaves, poderiam muito bem ser divididos exibindo 5 episódios de cada programa.

sim porque a prova foi ontem com a exibição do chapolin marcou 9,0

Abertura do Chaves.gif

como eu queria chapolin de novo ainda nessa semana......chaves escorregador.gif

Editado por vitorvi10321
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei se alguém chegou a ler aquele meu post dizendo, que um trecho do episódio "O Despejo do Grande Campeão" passou com a dublagem perdida de 1984:

Em 16/01/2017 at 14:32, Chapolin disse:

Aliás, depois que acabou o episódio do Chaveco, coloquei no SBT SP e assisti o restante do episódio "O Despejo do Grande Campeão" (Assisti só por que era ES) e percebi em dois momentos que inseriram a dublagem do lote de 84 em dois trechos :ponder:

Vou esperar postarem a exibição no YT, para confirmar se realmente houve isso daí.

Pois bem, olhei a gravação no YT, e realmente houve isso aí, vejam abaixo:

Clube do Chaves 16/01 (O Despejo do Grande Campeão): https://youtu.be/kPKUVEMVgVs?t=2386

Chaves - Seu Madruga Vai Ser Despejado! (Dub. perdida): https://youtu.be/2Yloz1369Qc?t=1204

Link para o comentário
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Não sei se alguém chegou a ler aquele meu post dizendo, que um trecho do episódio "O Despejo do Grande Campeão" passou com a dublagem perdida de 1984:

Pois bem, olhei a gravação no YT, e realmente houve isso aí, vejam abaixo:

Clube do Chaves 16/01 (O Despejo do Grande Campeão): https://youtu.be/kPKUVEMVgVs?t=2386

Chaves - Seu Madruga Vai Ser Despejado! (Dub. perdida): https://youtu.be/2Yloz1369Qc?t=1204

Nossa o SBT exibiu um trecho de uma Dublagem Perdida!

Link para o comentário
8 minutos atrás, Gota Magica disse:

Nossa o SBT exibiu um trecho de uma Dublagem Perdida!

Isso não é nenhuma novidade, exibem esse episódio assim desde 2015.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      1269

Silvio Santos

2. Chapolin
      204

Pokémon

3. Chapolin
      59

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. E.R
      1269

Silvio Santos

5. E.R
      1859

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...