Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

3 horas atrás, Chapolin disse:

E ainda tinha/tem aquela possibilidade da Televisa ter tudo o que foi dublado pela Maga, e o SBT não, porque perdeu ou algo do tipo. Esse seria um dos possíveis motivos de "Quem Será o Novo Chefe?", "Pintores Amadores" e "Dom Quixote" não voltarem a passar no SBT :ponder:

Bom, eu acho que não, pois o Sbt já pegou cópias novas com a Televisa desses episódios, esta não mandaria sem as esquetes, no material encontra-se tudo junto, não há como enviar a metade de um programa.

É o Sbt que lima mesmo porquê gosta de fazer gracinha, só ver a geração de material na madrugada e reparar como a Televisa envia as cópias completinhas mesmo sendo Lote novo.

6 horas atrás, Helenaldo disse:

E nessas horas que agradeço por ter o SBT REDE.

Aí quando não passam alguma esquete pra Rede você fica reclamando incansavelmente. :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Raphael disse:

Aí quando não passam alguma esquete pra Rede você fica reclamando incansavelmente. :rolleyes:

Exato, e sempre irei reclamar quando isso acontecer novamente, agradeço quando exibem algo diferente, mas jogo areia quando não exibem pra rede mas exibem pra SP.

Link para o comentário
6 horas atrás, Gota Magica disse:

Então eu não vou me matar

Jura? :non:

Digo... :assobiando::tonguemad:

Agora, Helenaldo disse:

Exato, e sempre irei reclamar quando isso acontecer novamente, agradeço quando exibem algo diferente, mas jogo areia quando não exibem pra rede mas exibem pra SP.

Vai perder tempo, nada mudará no Sbt.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Raphael disse:

Jura? :non:

Digo... :assobiando::tonguemad:

Boa piada conte mais uma!

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Vai perder tempo, nada mudará no Sbt.

Verdade, mas malhar a emissora pra mim e como um esporte, faço por prazer.

• Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, Gota Magica disse:

Boa piada conte mais uma!

Ao invés disso eu vou contar uma historinha: Era uma vez um usuário que floodava pra cacete no FUCH, daí ele levou ponto de alerta por inúmeros posts totalmente dispensáveis.

Moral da história: "Vamos maneirar". ;)

---------------

Semana passada eu estava comentando sobre Semelhantes do Chaves que faziam tempo que não eram exibidos, daí eu abro a boca e aparece o Despejo de 1974.

Vamos ver se começam a fazer uma seleção melhor de episódios, misturando esses Semelhantes sumidos junto com os comuns saturados, ao menos é uma forma de evitar mais reprises cansativas dos comuns (pelo menos nesse horário), que poderá acarretar na queda da audiência que só tem subido na semana passada e é bom continuar assim.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Raphael disse:

Ao invés disso eu vou contar uma historinha: Era uma vez um usuário que floodava pra cacete no FUCH, daí ele levou ponto de alerta por inúmeros posts totalmente dispensáveis.

Moral da história: "Vamos maneirar". ;)

Você não esta falando de mim é!

Link para o comentário

Aliás, esse esquete que passou na Rede "Não Roubarás", é um dos poucos esquetes do Chaveco na delegacia, que não tem o Cassiano dizendo: "Tá bom Delegado, só tava dando o título!" ou "Tá bom Delegado, só tava dando o título da história!" :muttley:

1 hora atrás, Carne Seca disse:

Onde está a lista do @Valette?

Qual delas você pergunta?

Editado por Chapolin
Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Qual delas você pergunta?

A que ele informa os episódios registrados pela ANCINE mas, como parece ter mais de uma então gostaria de consultar todas possíveis.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Carne Seca disse:

A que ele informa os episódios registrados pela ANCINE mas, como parece ter mais de uma então gostaria de consultar todas possíveis.

A lista do Valette, é uma lista só, foi a que o próprio SBT passou, e  tem registrados todos os episódios encontrados nos arquivos do SBT em 2015.
A da Ancine tem duas: tem a só com comuns + os perdidos de 2011. E tem uma só com os semelhantes + inéditos no Brasil com títulos em espanhol.

Vai querer todas as três mesmo? Se sim, eu te passo os links dos tópicos.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai querer todas as três mesmo? Se sim, eu te passo os links dos tópicos.

Sim sim se possível eu agradeço.

Link para o comentário

Aí vai:

Lista Ancine (Chaves e Chapolin - Comuns): http://www.forumch.com.br/topic/15041-episodios-de-chaves-no-sbt-listado-no-sistema-da-ancine/#comment-254769

Lista Ancine (Chaves e Chapolin - Semelhantes e Inéditos): http://www.forumch.com.br/topic/21749-novos-episódios-de-chaves-e-chapolin-adicionados-na-ancine/?page=1

Lista do Valette (Lista do SBT 2014): http://www.forumch.com.br/topic/23657-guia-chaves-2014-completo/

Lista do Valette (Redublagens da Maga): http://www.forumch.com.br/topic/23688-guia-de-redublagens-maga-•-com-novidades/#comment-537659

Eu disse que o Valette passou uma lista, mas na verdade foram duas, erro meu.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      203

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1269

Silvio Santos

3. Chapolin
      204

Pokémon

4. Chapolin
      59

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. E.R
      1269

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...