Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Chapolin disse:

Ah, bom. Pensei que era zoação isso :ponder:

Eu seria incapaz de zoar você! pra você saber eu sou incapaz de zoar um usuario aqui do fórum

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Felipe Carvalho disse:

Só faltava passar Chapolin em um sinal e Chaves no outro. 

Mais se acontecer isso que aconteça o seguinte

Chapolin no Sinal de SP

Chaves no Sinal do SBT Rede

Link para o comentário

Voltando ao assunto anterior não acredito que a Televisa possa interferir na exibição do SBT, até porque se fosse assim os 3 perdidos mundiais que o SBT atualmente exibe sairiam do ar assim como 1 do Chapolin. Acho que continuará sendo um mistério o motivo do episódio ter sumido.

Link para o comentário

Futuras exibições, anotem aí:

Rede: Chapolin - Planeta Vênus (1973)

São Paulo: ChavesComo Pegar um Touro à Unha! (1973)

Exibição dos sonhos ou dos pesadelos? vampire.png

2 minutos atrás, Gota Magica disse:

Eu seria incapaz de zoar você! pra você saber eu sou incapaz de zoar um usuario aqui do fórum

Se você diz...

Link para o comentário
2 minutos atrás, Gota Magica disse:

Mais se acontecer isso que aconteça o seguinte

Chapolin no Sinal de SP

Chaves no Sinal do SBT Rede

Aí eu quem assiste pela Rede como eu, é que se ferra. :P 

Eles tem que tentar passar os mesmo episódios nos dois sinais, pra que ninguém fique sem ver nenhum personagem. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Carne Seca disse:

Voltando ao assunto anterior não acredito que a Televisa possa interferir na exibição do SBT, até porque se fosse assim os 3 perdidos mundiais que o SBT atualmente exibe sairiam do ar assim como 1 do Chapolin. Acho que continuará sendo um mistério o motivo do episódio ter sumido.

Talvez o motivo deve ser que o SBT quis padronizar a versão de 1977

Link para o comentário
2 minutos atrás, Carne Seca disse:

Os outros três fazem parte de um "pacote" o de comuns. Então é normal, pois sempre foram exibidos normalmente. Anormal é não exibir nenhum ES semelhante.

Tem muita coisa obscura entre SBT e Televisa, melhor não duvidar de nada desses dois. Se o SBT fez um pacto para a Televisa não soltar os ES, vai lá saber se não houve outro(s) pacto(s) :ponder:

"Não subestime o poder do demônio!" (Nesse caso o demônio é a Televisa vampire.png Ou o próprio SBT).

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Futuras exibições, anotem aí:

Rede: Chapolin - Planeta Vênus (1973)

São Paulo: ChavesComo Pegar um Touro à Unha! (1973)

Exibição dos sonhos ou dos pesadelos? vampire.png

Bebeu toda a garrafa ou deixou um pouco pra mim? :muttley:

Link para o comentário

Sera que o Muitos Marteladas não é mais exibido por que o SBT quis padronizar a versão de 1977

Link para o comentário

@Carne Seca Foi uma piada a respeito de futuras exibições vampire.png

Editado por Chapolin
Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Os outros três fazem parte de um "pacote" o de comuns. Então é normal, pois sempre foram exibidos normalmente. Anormal é não exibir nenhum ES semelhante.

Tem muita coisa obscura entre SBT e Televisa, melhor não duvidar de nada desses dois. Se o SBT fez um pacto para a Televisa não soltar os ES, vai lá saber se não houve outro(s) pacto(s) :ponder:

"Não subestime o poder do demônio!" (Nesse caso o demônio é a Televisa vampire.png Ou o próprio SBT).

O que mais irrita é que o @Valette uma vez informou que alguém do SBT, se não me engano o Fraga, disse que não estavam mais escondendo episódios. Estavam soltando tudo o que tinham, mas sabemos que isso não é verdade. Fora os perdidos que não retornaram, provavelmente existem outros episódios guardados por algum motivo e que nunca viram a luz do dia, como Isto Merece um Prêmio de 1977, Bilhete de Loteria de 1976 e Batendo uma Bolinha, redublado pela Riosound.

Se fosse problema com o registro na Ancine, poderiam muito bem substituir pela licença de algum inédito sem dublagem, já que tudo foi registrado em 2014. Os perdidos mundiais comuns entraram dessa forma, substituindo outros episódios que não exibiam antes de 2012.

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

@Carne Seca Foi uma piada a respeito de futuras exibições vampire.png

Sim e eu sei, fiz uma piada com a piada. :P

• Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

O que mais irrita é que o @Valette uma vez informou que alguém do SBT, se não me engano o Fraga, disse que não estavam mais escondendo episódios. Estavam soltando tudo o que tinham, mas sabemos que isso não é verdade. Fora os perdidos que não retornaram, provavelmente existem outros episódios guardados por algum motivo e que nunca viram a luz do dia, como Isto Merece um Prêmio de 1977, Bilhete de Loteria de 1976 e Batendo uma Bolinha, redublado pela Riosound.

Se fosse problema com o registro na Ancine, poderiam muito bem substituir pela licença de algum inédito sem dublagem, já que tudo foi registrado em 2014. Os perdidos mundiais comuns entraram dessa forma, substituindo outros episódios que não exibiam antes de 2012.

E ainda tinha/tem aquela possibilidade da Televisa ter tudo o que foi dublado pela Maga, e o SBT não, porque perdeu ou algo do tipo. Esse seria um dos possíveis motivos de "Quem Será o Novo Chefe?", "Pintores Amadores" e "Dom Quixote" não voltarem a passar no SBT :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
11 minutos atrás, Gota Magica disse:

Sera que o Muitos Marteladas não é mais exibido por que o SBT quis padronizar a versão de 1977

Não haveria sentido em fazer isso, porque eles exibem duas versões de um mesmo episódio normalmente. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      203

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1269

Silvio Santos

3. Chapolin
      204

Pokémon

4. Chapolin
      59

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. E.R
      1269

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...