Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Pérolas não faltam nesse episódio, aborto da sociedade acabou de parecer aqui agora. :what:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ruim é que ainda não começou o Clube na VTV

Link para o comentário

Eu acredito que o despejo do grande campeão é um dos semelhantes que menos passam no sbt, e sinceramente não sei o motivo. Quem tá assistindo pela rede se deu bem, porque mais vale um chaveco do que um chaves, que é exibido a exaustão, todos os dias

Link para o comentário
Agora, Gota Magica disse:

O ruim é que ainda não começou o Clube na VTV

Certamente a VTV pega o ultimo episodio, tenho o sinal aqui em casa, e percebi isso.

Link para o comentário

Chaves - Um Astro Cai Na Vila - Parte 2 (1979) agora na REDE.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Aqui a VTV esta exibindo no Clube

Um astro cai na vila - parte 2 (1979)

Link para o comentário
6 minutos atrás, Emerson Gomes disse:

Eu acredito que o despejo do grande campeão é um dos semelhantes que menos passam no sbt, e sinceramente não sei o motivo. Quem tá assistindo pela rede se deu bem, porque mais vale um chaveco do que um chaves, que é exibido a exaustão, todos os dias

Pois é, e no ano passado foi exibido apenas 1 vez esse daí, enquanto outros são exibidos uma "100" vezes <_<

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Pois é, e no ano passado foi exibido apenas 1 vez esse daí, enquanto outros são exibidos uma "100" vezes <_<

Mas pelo menos já é alguma coisa, pior é o caso do Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) que não é exibido já vai fazer 4 anos, voltou a ser perdido mundial.

Link para o comentário

Aliás, depois que acabou o episódio do Chaveco, coloquei no SBT SP e assisti o restante do episódio "O Despejo do Grande Campeão" (Assisti só por que era ES) e percebi em dois momentos que inseriram a dublagem do lote de 84 em dois trechos :ponder:

Vou esperar postarem a exibição no YT, para confirmar se realmente houve isso daí.

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Aliás, depois que acabou o episódio do Chaveco, coloquei no SBT SP e assisti o restante do episódio "O Despejo do Grande Campeão" (Assisti só por que era ES) e percebi em dois momentos que inseriram a dublagem do lote de 84 em dois trechos :ponder:

Não faça isso comigo

Link para o comentário

Fiquei andando do quarto pra sala, da sala pro quarto para anotar as exibições de SP e Rede.:ufa: :P

Link para o comentário

Não é possível que eu fui a única pessoa que não viu o Chaveco hoje no SBT Rede 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Carne Seca disse:

Mas pelo menos já é alguma coisa, pior é o caso do Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) que não é exibido já vai fazer 4 anos, voltou a ser perdido mundial.

Mais "Muitas Marteladas" virou perdido, então não conta. Estou falando de um ES que continua sendo exibido pelo SBT, apesar de bem pouco em relação à outros...

5 minutos atrás, Gota Magica disse:

Não faça isso comigo

Fazer o quê? :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      54

The Witcher

2. E.R
      2

Copa Sul Americana 2025

3. E.R
      3

Libertadores 2025

4. E.R
      168

Futebol Argentino

5. E.R
      1270

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...