Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ei! será que há possibilidade de passar "O mascote do Quico" e "O julgamento" tudo junto amanhã? Bem que poderiam passar igual fizeram com Acapulco. Mas eu acho meio improvável o que é uma pena pois aí passaria os dois episódios completinhos como a saga dos Farofeiros. Podia ser até que deixassem escapar um trechinho antes dos créditos, aquele em que aparece Chaves de frente e perfil.  

Link para o comentário
38 minutos atrás, Raphael disse:

DozeCamp é o Rei de Copos do outro fórum que grava do sinal Rede HD.

Tem também o dedediadema que grava de SP HD.

Eu continuo pegando aqui no de SP HD também.

Eu queria muito de SP, aqui somente Rede HD e o SBT RS HD, que também usa a Rede :( 

18 minutos atrás, Mandarim disse:

Será que tem alguém compartilhando arquivo bruto ou algo assim? interesse na cópia de acapulco, mas n sei se o dedediadema postou em algum lugar.

Você quer toda a saga de acapulco no arquivo bruto, ou somente a parte 1, 2 ou 3? Caso tenha interesse, tenho a saga completa no arquivo bruto.

Link para o comentário

Eu particularmente não gosto muito do Programa Chespirito em si, minha preocupação é se o Chapolin seria exibido e infelizmente não foi como imaginei o jeito é manter a esperança.

Link para o comentário
7 horas atrás, JoãoB disse:

Pois é, tudo indica que vai ter Chapolin só na terça e o Programa Chespirito só na quinta. Vou assistir só nesses dias.

Eu não,vou continuar assistindo diariamente.Assim como o  Sbt nos surpreendeu exibindo o Pancada sem nem sequer ter mostrado na chamada,podem muito bem exibir Chapolin/Chespirito qualquer dia da semana.Vamos torcer e ficarmos de olho.:joia:

Link para o comentário

Hoje o Clube marcou 8 pontos novamente

Link para o comentário

Queria saber os décimos.

Pelo menos já cai por terra a teoria furada que episódios off-Chaves fazem a audiência cair. A galera tá curtindo :)

Link para o comentário
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Queria saber os décimos.

Pelo menos já cai por terra a teoria furada que episódios off-Chaves fazem a audiência cair. A galera tá curtindo :)

Afinal o publico espera que exibam episódios e esquetes não só do Chaves no Clube e eu acho que o publico esta se acostumando com a Dublagem Gota Magica afinal são personagens que eu acho que maioria não viu então eles não tem oque reclamar da Dublagem

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
2 horas atrás, homessa disse:

Eu não,vou continuar assistindo diariamente.Assim como o  Sbt nos surpreendeu exibindo o Pancada sem nem sequer ter mostrado na chamada,podem muito bem exibir Chapolin/Chespirito qualquer dia da semana.Vamos torcer e ficarmos de olho.:joia:

Eu até concordo, mas dessa vez vou esperar alguém dizer que teve algum dia que não seja Terça/Quinta e exibiram Chapolin, Chaveco, Pancada ou Dr. Chapatin, não quero mais cair em pegadinhas do SBT :P :tonguemad:

Mas bem que isso poderia acontecer na próxima Semana, será a terceira exibição do clube. Já poderiam deixar de passar 3 episódios de Chaves em três dias da semana :s_success:

Link para o comentário

13/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Uma Aula de História (1979)
14h05 - O Caçador de Lagartixas (1974)
14h23 - Os Carpinteiros Parte 1 (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

13/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Uma Aula de História (1979)

14h06 - O Mistério dos Peixinhos (1973)

14h19 - Os Carpinteiros - Parte 1 (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Até que enfim ES de Chaves nessa exibição de SP, até liguei a TV agora pra assistir :P

Link para o comentário

Desse jeito, vai ter dia que um vai tá exibindo "Muitas Marteladas" e outro exibindo "Revolvinho" vampire.png

E agora passando, Seu Madruga carpinteiro P.1 (1977) :s_success:

ES acabou, já mudei de canal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Libertadores 2025

2. Pavi
      148

Vinte episódios das icônicas séries Chaves e Chapolin estão disponíveis no +SBT

3. E.R
      54

The Witcher

4. E.R
      2

Copa Sul Americana 2025

5. E.R
      4

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...