Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ontem mesmo o Clube empatou com a Record marcou 8,1. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fico feliz em ver o pessoal aqui emocionando :) 

Eu também ADOREI a exibição de hj, eu gosto muito do Pancada, talvez pq eu sempre busquei ver mais videos dele do que de outros personagens. Mas também espero ver Don Caveira.

Bem que o SBT podia por episódios de Chaves dos anos 80/90 misturado com as comuns dos anos 70 só para dar uma variada. 

• Curtir 2
Link para o comentário
54 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pancada 3x4, de 1991.

Ah sim, tinha me esquecido desse :ohok:

Já olhou posts acima do seu post :assobiando:

[2]

=========================

Por pouco eu não só deixo "Já olhou posts acima :assobiando:" :)

Link para o comentário
28 minutos atrás, Andy disse:

Já olhou posts acima do seu post :assobiando:

A euforia foi tanta que o Vermelhinho e eu postamos no mesmo minuto, mas ele com alguns segundos de vantagem (SEGUNDOS FDPs :mad:) .

• Curtir 2
Link para o comentário

Então o Clube do Chaves pareceu mais com o Clube do Chaves hoje... E a exibição completa é só pro SBT-SP. Mas pra quê Chaveco e Pancada se a gente pode ver noticiário falando de assassinado na afiliada e tele-vendas em loop na parabólica? :tonguemad:

Link para o comentário
39 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

A euforia foi tanta que o Vermelhinho e eu postamos no mesmo minuto, mas ele com alguns segundos de vantagem (SEGUNDOS FDPs :mad:) .

Haja euforia :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: 

• Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

"Em todos esses anos neste fórum, essa é a primeira vez que isso me acontece!":muttley: :muttley::muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, LucasViana disse:

Alguém já postou no YouTube e com ótima qualidade --> 

Qualidade ótima mesmo, a minha gravação não e HD, mas ficou perfeita também.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Qualidade ótima mesmo, a minha gravação não e HD, mas ficou perfeita também.

Essa gravação não é minha, alguém gravou e já postou, Helenaldo, caso queira começar a gravar em alta qualidade (HD), apenas troque seu receptor ;)

Link para o comentário
Agora, LucasViana disse:

Essa gravação não é minha, alguém gravou e já postou, Helenaldo, caso queira começar a gravar em alta qualidade (HD), apenas troque seu receptor ;)

So mes que vem eu acho, vou ver se compro um azamerica pra gravar senhora do destino na globo.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

So mes que vem eu acho, vou ver se compro um azamerica pra gravar senhora do destino na globo.

Não sei se esse é uma boa opção, te enviei um MP, te informando os melhores para essa função.

Link para o comentário
39 minutos atrás, LucasViana disse:

Alguém já postou no YouTube e com ótima qualidade --> 

Em 1080p! Ah, se o Clube do Chaves durasse mais tempo... Ia dar pra montar um acervo Gota Mágica em HD!

Link para o comentário

Acabei de ver a gravação de hoje que postaram no YT, e vi que foram 2 min. do esquete do Chaveco que perdi. Acabou sendo muito, pois ele tem apenas 5:10 de duração :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...