Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Creio que será assim, um dia chaves no meio e outro dia um episódio de algum outro personagem. 

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal seria se fosse assim: Seg: Chaves e Chapolin, Ter: Chaveco e Dr Chapatin. Nessa mesma ordem até sexta.

Link para o comentário

hehehe topico errado, desculpem o equivico pessoal, e que estou acessando os dois foruns.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 07/01/17

18h25

O Disco Voador (1977)

não é o clube

Agora, Murilo Fraga disse:

Tópico errado, amigo :P 

e também tem uma coisa eu fui o primeiro a postar a exibição

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim e, como disse estou nos dois fóruns, e acabei me esquecendo de ver o tópico, vacilo meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Bom, como eu acho que a exibição dessa próxima semana pode ser diferente, deixei aquela aposta no meu status, e vamos ver o que irá acontecer.

Tenho quase certeza que esse "Clube só do Chaves e dos outros não" foi só nessa primeira semana, e que a partir dessa próxima semana, será tudo diferente :cap:

Ou talvez não :unsure: :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu tenho esperança que semana que vem pode ser melhor também. O SBT tem um longo histórico de decepções, é bom não criar muitas expectativas, mas também não podemos deixar de acreditar. Vamos torcer.

Do jeito que o Clube está sendo exibido, não sei se algum episódio de 40 minutos vai ao ar. E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

Link para o comentário
7 horas atrás, JoãoB disse:

E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

eu gosto muito do Chaves com Dublagem do Cassiano Ricardo

Link para o comentário
8 horas atrás, JoãoB disse:

Eu tenho esperança que semana que vem pode ser melhor também. O SBT tem um longo histórico de decepções, é bom não criar muitas expectativas, mas também não podemos deixar de acreditar. Vamos torcer.

Do jeito que o Clube está sendo exibido, não sei se algum episódio de 40 minutos vai ao ar. E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

Nem sonhe com episódios de 40 minutos.

Link para o comentário

Vamos ver...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1864

NOVELAS

2. E.R
      206

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      206

4. Raphael
      206

5. E.R
      1864

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...