Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Acho que não, esse horário nacional acho que passará só Chaves mesmo :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

:sono::sono::sono::sono::sono::sono::sono::sono:

Decepcionante essa constante exibição de episódios saturados enquanto Chapolin e outros quadros ficam de segundo plano...

Acho que semana que vem nem ligarei mais a TV no horário, isso que estão fazendo desanima qualquer um...

Link para o comentário
6 minutos atrás, 23alinha1 disse:

conhecendo bem o SBT

Mesmo conhecendo o SBT, eu vou esperar...

Tirando esse horário nacional, que eu acho que será só para Chaves, vai lá saber se não exibem os outros personagens em mais dias da semana. Posso está sonhando demais, mas vou esperar e ver.

Link para o comentário

É só ligar a TV na terça e na quinta, porque pelo jeito eles vão seguir a programação que eu disse: SEG/QUA/SEX vai ser só Chaves, Terça vai ser sanduíche de Chaves e Chapolin e Quinta vai ser sanduíche de Chaves, Chaveco e Dr. Chapatin. 

Link para o comentário

Daqui a pouco começam a reprisar o que já passou mas não passam os trocentos episódios de Chapolin, Chaveco e CIA que estão engavetados.

Parabéns SBT! Como sempre mostrando como se defeca e anda nos fãs de CH.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Murilo Fraga disse:

É só ligar a TV na terça e na quinta, porque pelo jeito eles vão seguir a programação que eu disse: SEG/QUA/SEX vai ser só Chaves, Terça vai ser sanduíche de Chaves e Chapolin e Quinta vai ser sanduíche de Chaves, Chaveco e Dr. Chapatin. 

Tá certo que você tá com o nick "Murilo Fraga", mas lembre-se que você disse que ficará com ele até Domingo :rolleyes:

Link para o comentário
23 horas atrás, Edward Katsuya disse:

Apesar do sbt ter exibido 1 chapolin e 1 chompiras, ainda foi migalhas e lembrei desse ep aqui do simpsons

PJqCsxF.png

repito 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Tá certo que você tá com o nick "Murilo Fraga", mas lembre-se que você disse que ficará com ele até Domingo :rolleyes:

Ainda bem, porque esse nick está me cansando :lol: 

Link para o comentário

Adivinha hoje o Clube do Chaves empatou de novo com o balanço geral SP de acordo com o site Bastidores da TV

5 minutos atrás, Murilo Fraga disse:

Ainda bem, porque esse nick está me cansando :lol: 

enquanto isso eu estou muito feliz com o nick Gota Magica

(sera que eu vou ficar conhecido aqui no fórum com esse nick)

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
25 minutos atrás, Tiago disse:

Então quem quiser algo diferente de Chaves, só na terça e quinta ...

Se tratando de SBT eu não teria tanta certeza disso, os cara devem soltar algo diferente de Sevach apenas quando tiverem vontade.

Link para o comentário
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ricco e Haertel vão se lascar!

Em que momento eu critiquei o Chaves e defendi ele? Eu não gostei do que ele falou porque eu sou fã dos programas. Mas, vivemos em um país livre e se o cara não gosta de Chaves, você vai obrigar o cara a gostar? 

Link para o comentário

Não pude acompanhar a exibição de hoje, mas pelo que vi aqui não perdi nada. :closedeyes:

Uma pena o SBT estar fazendo o contrário do que deveria, passam mais o Chaves que já está em outros horários e passar menos os outros personagens. Pra mim isso que eles estão passando são só petiscos. :dry: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1301

Curiosidades CH

2. Chapolin
      205

Pokémon

3. E.R
      1301

Curiosidades CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      1864

NOVELAS

5. E.R
      206

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...