Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi lindo demais hoje, porém o SBT RP daqui transmite rede, então não vi o Dr. Japatins. :assobiando:

E vai ser sanduíche de Chapolin e Chaveco com dois Chaves entre eles, mesmo.

Mas pelo menos podia ser assim TODO DIA, e não só terça e quinta né?

Mas hoje a audiência não caiu não. Quando começou Chaveco, se manteve nos 7 pontos (ficar contando décimos nem rola). O que caiu foi o episódio do Chaves, que estava nos 8 pontos e foi pra 7 durante o episódio.

Vamos ver, talvez amanhã rola Chapolin (sei não, algo me diz)...

Editado por Higor CH
Espaçamento de linhas.
Link para o comentário

CHAVECO!!! CHAVECO!!!

Desculpem a demora gente, mas eu fui ao médico. Saí na hora em que estava começando o Vamos ao cinema.

Eu vi chaveco, quase não deu para ouvir o narrador no começo do episódio pq eu estava aplaudindo de felicidade. 

P.s.: eu fiz figa novamente XD Porém eu pedia por chapolin, mas tá valendo.

Uma pena não ter passado o Dr Chapatin aqui mas tudo bem. 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Murilo Fraga disse:

Teve break em SP? Pelo menos aqui na SKY não ;) 

Quando estava olhando a gravação ví um Closed Caption em certo momento que não lembro onde foi, pensei que botaram depois de uma volta do intervalo.

Enfim, de vez em quando fazem essas sacanagens, não me esqueço quando "Uma Vizinha" voltou ao ar após mais de 20 anos e a exibição foi só para Rede, em SP foi exibido pela primeira vez em outra ocasião distante.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sobre a exibição de hoje, foi a melhor da semana até o momento (Na minha opinião).

Engraçado, quando começou a esquete do Dr. Chapatin eu não consegui ouvir direito a voz do Cassiano narrando o título, então por alguns segundos eu pensei que era o esquete: "Não dê Pérolas aos Velhos!" (1995) tinha esquecido de comentar isso antes :lol:

E bom, como eu não lembro de assistir o Clube em 2001, provavelmente esta deve ter sido a primeira vez que assisti no SBT :ponder:A única coisa que eu me lembro do Clube em 2001, foi que eu assisti algum episódio do Chaves da escolinha, e lembro de dizer que a voz dele estava estranha/diferente para a minha irmã.

Esse "Televisão de Segunda Mão!" (1990) assisti pela primeira vez em 2012, quando comprei em DVD (gravação da TLN), e já assisti várias vezes ele ^_^

EDT: Esqueci de dizer também, como foi legal ver esse Chaveco/Dr. Chapatin dos anos 90 em imagem HD do SBT :cap: como possuem imagens bem melhores, ficou muito bom, parecia algo até recente :P

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E agora, o comentário dos responsáveis pela não exibição da esquete do Dr. Chapatin no SBT Rede hoje:

"Ih, agora tem um episódio do "Japatin" pra exibir!"

"Ah, corta fora, corta fora que isso que não vale nada!"

"Já sei, eu lembro que teve um ano aí, que a Rede exibiu um episódio do Chaves (Esquete: Uma Vizinha) e SP ficou sem. Então, deixa SP exibir este esquete do "Japatin", e a Rede já passa o próximo episódio do Chaves!" (Que na verdade é do Chaveco, mas o caras chama de Chaves também). vampire.png 

Piadinha sem graça, mas foi com todo respeito! :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
6 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Liberdade de expressão, meu caro.

"Liberdade de expressão", aqui vai a minha, "Flávio Ricco, você quer me fazer o favor de ir ver, que horas são no relógio da Catedral de Londres???!!!!!"

Link para o comentário

Pelo jeito temos que ter realmente muita paciência com o SBT. E fazer figa :P 

Link para o comentário
7 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Liberdade de expressão, meu caro.

Que você e o Flávio Pobbre vão se lascar! 

O bom disso é que ele está sendo detonado nos comentários :P 

Link para o comentário

Flavio Ricco deve assistir programas humoristicos da Globo pra falar isso. :no:

—————

Só pra avisar, aquilo de sair do forum foi brincadeira minha. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...