Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@Helenaldo Aqui o pessoal não perdoa um erro de ortografia :muttley:

É capaz de postarem esse erro no tópico de pérolas do FUCH :P O pessoal daqui adora esse tipo de coisa :muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui vai a audiência segundo o site "Bastidores da TV":

13h45

globo1.png  11.4

record.png 9.5

sbt1.png 8.3

band1.png 2.2

13h50

globo1.png  10.7

record.png 10.0

sbt1.png 8.1

band1.png 2.1

13h55

globo1.png  11.0

record.png 8.9

sbt1.png 7.8

band1.png 2.0

14h00

globo1.png  11.2

record.png 9.1

sbt1.png 7.7

band1.png 2.1

14h05

globo1.png  11.4

record.png 8.1

sbt1.png 7.6

band1.png 2.4

14h10

record.png 9.7

globo1.png  9.1

sbt1.png 7.7

band1.png 2.4

14h15

record.png9.8

globo1.png  8.8

sbt1.png 7.6

band1.png 2.4

14h20

record.png 10.3

globo1.png  8.6

sbt1.png 7.3

band1.png  1.5

14h25

record.png  10.3

globo1.png  9.0

sbt1.png  7.5

band1.png  1.3

14h30

record.png  10.3

globo1.png  9.1

sbt1.png  7.4

band1.png  1.5

14h35

globo1.png  9.8

record.png  9.6

sbt1.png  7.8

band1.png  1.3

14h40

globo1.png  10.5

record.png  8.8

sbt1.png  7.7

band1.png  1.2

14h45

globo1.png  10.8

record.png  9.5

sbt1.png  7.5

band1.png  1.0

Fonte: http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/audiencia-balanco-geral-sp-0501

O Clube começou com audiência bem alta, foi caindo durante o episódio do Regresso da Chiquinha, depois disso (quando passaram Chaveco e Doutor Chapatin em São Paulo; e Chaveco na Rede) a audiência ficou oscilando na faixa dos 7 pontos e continuou assim até o final da exibição. Mas 7 pontos ainda é audiência alta.

Link para o comentário

Puts, Chaveco de 90 e Chapatin de 95 e eu não pude ver. Nem pelo SBT ao vivo da net por causa da chuva que deu aqui! :mad: 

Mas fico muito feliz. Já é um belo avanço. Vamos ver como vai ser manter :D 

Link para o comentário
11 minutos atrás, Murilo Fraga disse:

Ele já corrigiu, não dá mais pra postar :lol: 

Tá certo, tem que editar o mais rápido possível, para que ninguém resolva postar lá no tópico de pérolas vampire.png

Link para o comentário

A Record, ué! :muttley: 

E o Clube segurou bem o público, porque quando acabou tava dando 7,5 e 5 minutos depois, já com a Christina Rocha, já tava em 5,7.

Link para o comentário

Pelo jeito não vamos ver Chapolin e Chaveco juntos, eles devem ficar alternando e colocar só Chaves e depois fazer um sanduíche com dois de Chaves e no meio Chapolin ou Chaveco.

Acompanhei pelo site mais uma vez e gostei da exibição mas só vi o episódio do Chapatin (ou Japatin como preferirem kkkkk) e do Chaveco, episódio este que já tinha visto, esse não.

Infelizmente galera mas quando passa Chapolin ou Chaveco a audiência da uma queda sim, como foi o Chaveco hoje e na Terça prefiro não me iludir e acho que manteve alta apenas pelo episódio do Chapolin envolver Chaves também. Porém, 7 é uma audiência alta da mesma forma e fico feliz que o clube deu isso, quero ver como vai ser daqui pra frente e também os comentários de leigos na internet. 

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

eu to como com a volta do Doutor Chapatin dos anos 90 e Chaveco no Clube do Chaves

Seu+Madruga+3.gif

Link para o comentário
1 hora atrás, LuCHiano disse:

Se amanhã só passar Chaves de novo, vou sumir do forum sem previsão de volta.

Quer que eu chame um táxi? :assobiando: 

Na verdade tenho esperança de passar pelo menos um que não seja Chaves.

Link para o comentário

Com a exibição de hoje, acabou o medo de o Clube do Chaves ser só do "Chaves", pena que a esquete do Dr.Chapatin não passou na rede, quem sabe amanhã

Link para o comentário

o engraçado é que muita gente (inclusive eu) esperava que o SBT exibisse o DR Chapatin dos anos 70 mais exibiram o dos anos 90

Editado por 23alinha1
Link para o comentário

Sobre ontem: coincidentemente, por aqui faltou água por um motivo parecido: estourou um encanamento.

Enfim, que bom que saiu uma esquete do Chaveco (como diz a dublagem da Gota Mágica), pelo menos. Como foi a reação da galera do Twitter com essa exibição? Torço para que os 7 e pouco de audiência não dê uma retração de exibir os demais, como Chapolin e Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Acho que o SBT ainda lembra do tanto que as pessoas criticaram o Clube do Chaves lá em 2001. Aí por isso eles buscam exibir o Chaveco e os outros personagens junto com o Chaves clássico, pra que assim mais pessoas assistam. Por isso eu acho que a gente deve ter pelo menos um episódio do Chaves clássico por dia, como o @Chapolin falou.

A audiência de hoje ficou boa, apesar da oscilação. Que o SBT continue exibindo Chaveco e os outros personagens. Eu acho que, de repente, o Pancada também pode ser exibido, apesar de não terem anunciado na chamada. Hoje passou Dr. Chapatin dos anos 90, então é possível. 

Link para o comentário

Aqui o Chapatin de 1995 no sinal de SP:

Spoiler

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Mesmo não podendo ver no momento que passou já fiquei super feliz de ter visto depois, muito bom ouvir a música do Programa Chespirito bem baixinha no comecinho da esquete, mesmo que o Sbt não passa a abertura não tem como retirar a música que vaza. :joia:

E com Anabel Gutiérrez, muito bom vê-la novamente na tela do Sbt. Esperando ver Moisés Suárez.

De fato não passou pra Rede, não por causa do break, pra SP também teve intervalo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...