Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não tenho mais o sinal do SBT Rede, então agora só assisto nas Terças e Quintas.

Pois as exibições em SP com todo respeito, tá uma bost* por só exibir Chaves nas Seg, Qua e Sex tão saturando ainda mais os episódios comuns, enquanto tem outros que nem aparecem nesse horário :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

05/06/2017 - :emosbt: SP

13h42 - O Matador de Lagartixas (1976)
14h03 - O Último Exame (1979)
14h23 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Editado por Merengue Doente
Link para o comentário

05/06/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - O Matador de Lagartixas (1976)

14h03 - Chespirito: O Soldado Atrapalhado (1974)

14h08 - Dr. Chapatin: Criando Caso (1977)

14h17 - Roupa Limpa... Suja- se em Casa (1976)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Agora que eu percebi que em Goiânia só está passando o último episódio de Chaves para a rede. A TV Serra Dourada deve ter entendido que tem Chaves demais no horário e aproveitou as primeiras exibições para ampliar o espaço local.

Link para o comentário

Nunca entendi o motivo do SBT exibir O soldado atrapalhado cortado. E não é a primeira vez que isso aconteceu...

Link para o comentário

Escrevi isso no final da tarde,mas a internet caiu: 

Apesar dessa esquete do doutor Chapatin ter sido exibida numa ordem totalmente errada, pois ela tinha ligação com o episódio do chapolin, essa exibição foi boa ao meu ver. Eu nem me lembrava direito dessa esquete do soldado atrapalhado, alias ela acompanha que episódio? É do chapolin né?.

Agora, estranhamente eu estava pensando nesse episódio "Roupa limpa suja-se em casa", não tenho certeza se foi sábado ou domingo, mas eu me lembrei dele, pensava que poderia passar e se já havia passado nesse horário. Eu gosto muito dela, mas sinto falta da versão de 74 com a Malu. Isso sem contar da versão antiga de caçando lagartixas. Não me lembro das últimas vezes que eu as assisti no SBT. 

Eu nem considero tanto assim o "Caçando lagartixas" de 74 ser semelhante ao de 76, pq os enredos são um pouco diferentes, e a de 74 é mais movimentada ao meu ver. Além de apresentar uma personagem nova, a Malu.  

Link para o comentário

A esquete do soldado acompanha o episódio do poço. :joinha:

Link para o comentário

Essa esquete do soldado acompanha o episódio '' Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço '', que por sinal, foi exibido há pouco tempo.

Link para o comentário

Pois é, e os caras nem pra exibirem com lote novo. Tão exibindo tudo com esse lote e quando chega nesse... :duh:

Link para o comentário
2 horas atrás, ViniCH disse:

Lote velho pisa e humilha o lote novo.

Depende, se tiver todo cortado é a mesma bost@

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...