Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, matheus153854 disse:

O dos refrescos entrou 14h20, não teve esquete depois dos Irmãos Gêmeos (1975).

Valeu.

Ótima exibição na rede com os 3 programas sendo exibidos.

Aliás o Chapolin é bem curto 18 minutos só, ainda bem pq achei que iam corta quando vi Dom Caveira de 20 min e Chapolin e mais o Break, tinha esquecido que esse do irmãos sem abertura e crédito da 18 minutos, e o Dom Caveira SBT consegue deixa com uns 19 min sem abertura e aquelas pausas escrito Chespirito de quando vai pro Break.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se não exibem a dancinha completa é melhor cortar mesmo. 

Link para o comentário

@Higor CH HIGOR VC POR AQUI NOVAMENTE CARA!!! SAUDADES!

Ótima exibição de hoje.

Esse dos gêmeos dançarinos eu não gosto muito do começo, daquela confusão que o Ramon faz com os gêmeos. Agora as coisas ficam melhores quando o Chapolin aparece, especialmente na hora em que ele esbarra com a Florinda e fica inventando desculpa para abraça-la, "só mais umazinha pro Natal" :lol:

Nesse episódio Chespirito e Ramon dão um show. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

@Higor CH HIGOR VC POR AQUI NOVAMENTE CARA!!! SAUDADES!

Ótima exibição de hoje.

Esse dos gêmeos dançarinos eu não gosto muito do começo, daquela confusão que o Ramon faz com os gêmeos. Agora as coisas ficam melhores quando o Chapolin aparece, especialmente na hora em que ele esbarra com a Florinda e fica inventando desculpa para abraça-la, "só mais umazinha pro Natal" :lol:

Nesse episódio Chespirito e Ramon dão um show. 

Eu ja acho esse episódio fraco no geral, salva uma coisa ou outra, como a parte que o Chapolin aparece e o Ramon confunde ele com o demônio e a dança nos créditos, a falta de bgm tbm deixa ele bem fraco.

Link para o comentário
5 horas atrás, homessa disse:

Irmãos gêmeos exibido sem a dancinha do final.

Pois é, acabei de ver a gravaçao ja que da metade do Chapolin até o fim nao pude assistir, e ficou estranho da forma que encerraram, podiam ter exibido até começar os créditos, 4 segundos a mais nao matava ninguem.

Link para o comentário

Hoje a exibição foi boa, gosto bastante dessa versão dos refrescos, e ainda mais com essa dublagem. :D

O episódio dos irmãos gêmeos, acho um pouco fraco mas tem algumas partes bem engraçadas. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Pois é, acabei de ver a gravaçao ja que da metade do Chapolin até o fim nao pude assistir, e ficou estranho da forma que encerraram, podiam ter exibido até começar os créditos, 4 segundos a mais nao matava ninguem.

Mas exibiam dessa forma antigamente.Passaram a exibir essa cena da dancinha a partir de 2006.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, homessa disse:

Mas exibiam dessa forma antigamente.Passaram a exibir essa cena da dancinha a partir de 2006.

Pois exibiam errado :lol:

Link para o comentário

Lembro que a primeira vez que vi a essa cena da dancinha, eu achei da hora, pois não conhecia os créditos finais desse episódio.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, homessa disse:

Lembro que a primeira vez que vi a essa cena da dancinha, eu achei da hora, pois não conhecia os créditos finais desse episódio.

Eu também, vi a primeira vez completo no Cartoon Network.

Link para o comentário

Tem episódios da metade de 75 pra frente que os creditos nao fazem a minima falta, mais de 73 a 75 eles sao essenciais.

Como por exemplo no episódio da Tribo perdida de 73 no box 1, do jeito que acaba no DVD da impressao que o Indio e o Ramon morreram caindo la, mais nos créditos eles conseguem sair, inclusive com ajuda do Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, homessa disse:

Antes das séries serem exibidas na tv paga, eu ficava procurando os créditos finais no youtube.

Eu já fiz isso com alguns episódios do Chaves apenas. 

Ainda lembro a primeira vez que vi os créditos de Chaves, foi no Falando Francamente em 2003. Exibiram o clipe de Acapulco completo com créditos finais, algo quase não visto em terras brasileiras, ainda mais na tela do SBT.

Link para o comentário

Esse da Tribo perdida me fez pensar por muito tempo que o Chapolin era um assassino.

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já fiz isso com alguns episódios do Chaves apenas. 

Ainda lembro a primeira vez que vi os créditos de Chaves, foi no Falando Francamente em 2003. Exibiram o clipe de Acapulco completo com créditos finais, algo quase não visto em terras brasileiras, ainda mais na tela do SBT.

Falando Francamente era um prato cheio para os fãs das séries.Lembro do dia que cheguei da escola, e minha irmã contou que tinham mostrado cenas do episódio da pichorra.Fiquei eufórico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...