Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

É mais esse sinal diferente ta mais ajudando que atrapalhando, pq se nao toda a rede ia ter que ficar vendo um Clube quase só do Chaves, graças a esse sinal diferente que temos Chespirito quase todos os dias, e semanas com Chapolin mais de 1 dia na semana na rede.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

10/05/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)
14h04 - Pintando o Sete Parte 2 (1976)
14h22 - Os Carpinteiros Parte 1 (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

10/05/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Chapolin: Há Hotéis tão Limpos que Limpam até Carteira (1976)

14h06 - Chespirito: Disputa Musical (1973)

14h17 - Os Carpinteiros - Parte 1 (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Até que enfim uma boa exibição, um dos melhores episódios do Chapolin no ar.

E a rede segue arrebentando hoje, um dos melhores episódios do Chapolin, e a melhor do Chespirito no ar, Disputa Musical, Gastaldi e Osmiro dão show na dublagem desse esquete.

É o meu esquete favorito junto com As Férias dos Folgados.

Espero que selecionem bem o episódio do Chaves pra exibição fecha com perfeição.

Bem o episódio do Chaves não é la grande coisa mais é legalzinho, principalmente com as piadas da boca de bueiro e o Gol de pele.

A saga do carpinteiro eu prefiro a de 74, o Nhonho e a dublagem dão show nela.

• Curtir 2
Link para o comentário

E mais uma reprise, reprisam tantos episódios mas nada de reprisarem "Muitas Marteladas". :closedeyes:

Link para o comentário

Gostei muito da exibição de hj,apesar do episódio dos carpinteiros. 

Adoro essas cenas do chapolin jogando tudo que vê pela frente, creio que ele faz isso por empolgação.

E ótimo terem exibido essa esquete que eu não via a muito tempo, ela é boa, a parte da cantoria pode ser meio monótona mas as canções são legais para decorar e cantarolar depois :D , além dos mais os dubladores se saíram super bem cantando.  

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 2017-4-27 at 21:51, Lucas Fernando disse:

Eu sempre achei estranho o fato do SBT não querer saber das BGMs do Mário nem mesmo nas redublagens, afinal os episódios sempre foram exibidos com as BGMs. Possivelmente a emissora previa alguma proibição e preferiu não comprometer o material.

Só espero que isso não aconteça, ainda que já tenhamos praticamente tudo com a dublagem original e, no caso do Chapolin, as BGMs do Mário só aparecem na saga do menino que jogava os brinquedos.

Tenho comentado com o @Victor Albergaria e o @Alexandre C. minhas suspeitas de que o Mário tem sim, em seu poder, todas as BGMs que produziu para a série. Ele sempre disse que não tem, mas acho isso meio ilógico. Ou ele não disponibiliza pelo processo judicial que move contra o SBT ou simplesmente porque não quer que esse material fique circulando pela internet, sendo usado por tudo e por todos. Basta ver o que andam fazendo com as demais BGMs que já encontramos...

Eu cheguei a pegar um ranço do Mario Lucio, pq qualquer coisa que vc pergunte a ele, tudo ele não sabe, tudo não tem... Eu nunca vi um compositor não ter copias do seus trabalhos, e sair largando em qualquer empresa assim... Não tem logica isso.

• Curtir 2
Link para o comentário

Hoje a exibição foi melhor que a de ontem, com exceção do episódio dos carpinteiros. E o seu madruga pintor eu não assistia a muito tempo, e não está saturado, então valeu a pena a exibição dele. 

@Eu sou Groot Também acho que é por empolgação que ele joga tudo pela  janela, meio que se achando um grande herói. :lol: Acho uma das melhor partes, de várias que esse episódio tem.

E passa mais uma esquete bem engraçada que geralmente é exibida aos sábados. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Apesar de hoje terem exibido só 2 programas, passaram 3 personagens diferentes, entao exibiçao foi perfeita, SBT deu show hoje.

E até o Carpinteiro me divertiu.

Link para o comentário

@Giovani Santos Também é legal aquela parte em que eles conversam e Ruben vem várias vezes interromper os planos dele, incluisive aquela parte em que ele diz "É a vovozinha" :lol:

Dá um pouco de dó do chapolin quando o machucam sem querer, tipo pisando na mão dele como nesse episódio.

Estranhamente quando eu coloquei no SBT achei que era o episódio dos documentos confidenciais. 

Essa esquete da Disputa musical, dá para notar mais  o Marcelo puxando o R. 

• Curtir 1
Link para o comentário

E exibição deveria ser nesse estilo da rede todos os dias. E mais uma vez exibiram a saga do Seu Madruga pintor junta ao invés de exibi-lo uma parte hoje e outra amanhã. Só queria isso para que alguém gravasse a chamada de continuação em boa qualidade. :lol:

Link para o comentário

Penso que logo logo passam a esquete do Napoleão. :D 

Link para o comentário

A parte do Chapolin pegando as malas e dizendo: "O que foi? Gosto de viver perigosamente." também é uma parte legal.  

É o Osmiro que canta na esquete ou é outra pessoa? porque a voz é diferente.

• Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

A parte do Chapolin pegando as malas e dizendo: "O que foi? Gosto de viver perigosamente." também é uma parte legal.  

É o Osmiro que canta na esquete ou é outra pessoa? porque a voz é diferente.

É outra pessoa, eu falei com o mario lucio de freitas pela internet, ele me disse que não sabe quem é e a voz não é dele:muttley:.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...