Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
56 minutos atrás, Monchito disse:

E mais uma vez foi exibido um comum em SP ao mesmo tempo que sua versão semelhante na rede.

Do que está falando? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

52 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Do que está falando? :ponder:

A Galinha da vizinha é mais gorda que a minha 1976 em SP e O Bolo da Dona Clotilde 1973 na rede.

Link para o comentário

Pois é.Estaria o Sbt boicotando as exibições, gerando assim uma queda na audiência, podendo assim usar isso como desculpas para tirar o '' Clube '' do ar? Será ou é impossível?

Editado por homessa
Link para o comentário

09/05/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Confusão no Cabeleireiro (1976)
14h04 - Chapolin: A Cidade Perdida (1976)
14h23 - Piquenique no Pátio (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

09/05/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Confusão no Cabeleireiro (1976)

14h04 - Chespirito: Cyrano de Bergerac (1974)

14h17 - Piquenique no Pátio (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

A única coisa que eu não gostei na exibição de hoje foi o último episódio, pq ele já havia sido exibido recentemente e eu tinha visto. 

Queria tanto assistir esse do Cabeleireiro completo, mas no começo do episódio senti algo incomodando o meu olho e logo depois fiquei com soluço É UM COMPLÔ! >( :P 

Agora essa esquete, cara a quanto tempo que eu não a assistia, sempre passa no sábado de manhã, ou seja num horário inacessível para mim. 

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário

Exibiçao bem regular hoje, o unico que gostei foi o do Piquenique.

Até o Chapolin escolheram um chatinho, a versao inedita de 73 pisa nessa versao de 76.

Link para o comentário

Hoje a exibição até que foi boa nos dois sinais. Na rede a esquete do Cyrano só passava aos sábados de manhã, e em SP passou um episódio do Chapolin, que por mais que não seja tão legal pelo menos não foi uma reprise.

Link para o comentário

Espero que amanhã venha Chapolin na Rede, mas sem reprises.E do Chaves, bem que eu gostaria de ver '' Banho 1978 '' ou '' Vizinhança bem educada ''.Nem me lembro quando os vi pela última vez.

Link para o comentário
29 minutos atrás, homessa disse:

Espero que amanhã venha Chapolin na Rede, mas sem reprises.E do Chaves, bem que eu gostaria de ver '' Banho 1978 '' ou '' Vizinhança bem educada ''.Nem me lembro quando os vi pela última vez.

Vizinhança bem educada se não me engano não da as caras desde o fim de 2015, já esse do banho de 78 não me lembro a ultima exibição dele, queria o episodio do bandido na rede, mas pra isso seria preciso uma saga do chaves em SP e um episodio de 05,10 minutos na rede pra poder fechar a edição.

Link para o comentário

Essa história de sinais diferentes cagam todas as exibições. Se pudesse mudar alguma coisa no Clube, eu variava mais os personagens além de tirar uma das novelas da tarde para colocar mais episódios ainda. Ou exibia os programas separadamente e deixava o Programa Chespirito aos sábados a tarde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...