Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Em SP o último episódio não foi de chaves? 

O FUCH saiu do ar quando eu fui editar, e voltou só agora a pouco. Valeu por lembrar :D 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa exibição de hoje. 

Essa esquete do Pancada tem um enredo bem diferente e interessante até. 

Enquanto isso no esquete do Chespirito: Bolaños aproveitando-se da situação mais uma vez para dar uma bitoquinha na Florinda Meza :lol:

Link para o comentário

O episódio "Troca de chapéus" é outro que tem os diálogos mais engraçados da temporada de 74. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

O episódio "Troca de chapéus" é outro que tem os diálogos mais engraçados da temporada de 74. 

Ja eu odeio esse episódio, nao sei pq motivos nunca fui com a cara dele e sempre que ele começa desligo a TV, assisti ele apenas recentemente que resolvi assistir todos os episódios do Chaves, e definitivamente nao gosto dele.

Link para o comentário

@Cleberson Pode ser algum trauma que vc tem com ele, algo que vc não se lembra, isso as vezes acontece. Melhor procurar um psiquiatra... digo :P 

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário
8 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson Pode ser algum trauma que vc tem com ele, algo que vc não se lembra, isso as vezes acontece. Melhor procurar um psiquiatra... digo :P 

Nao sei, alias a primeira lembrança que tenho  desse episódio é dele no Box 2 com dublagem Gábia

Link para o comentário
8 horas atrás, Giovani Santos disse:

04/05/2017 - :emosbt: Rede

14h20 - De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca (1978)

De saturação em saturação, os fãs ficam loucos :P

Link para o comentário

05/05/2017 - :emosbt: Rede 

13h44 - Chapolin: Injeção, Não! (1973)

14h01 - Santa Ignorância (1979)

14h20 - Peixe Crú Faz Bem pra Memória (1979)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

05/05/2017

SBT SP

13h45 - Chaves: Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito (1977)

14h05 - Chaves: Santa Ignorância  (1979)

14h25 - Chaves: Peixe cru faz bem pra memória  (1979)

--------

Com tanto episódio do Chapolin que passou em SP e não passou na rede, tinham que reprisar justamente um que passou ja do Chapolin na Rede?

Essas reprises da impressão que separaram uns 20 episódios de cada série pra passar em loop.

14h01 Santa Ignorância, exibição horrível até agora na rede , uma reprise e um episodio fraco do Chaves.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Professor Inventivo

Exibição muito ruim hoje, Chapolin repetido, um dos semelhantes mais fracos (mil vezes a original de 75), e dois episódios de 79. Com tantos episódios e exibem mais essa temporada do que as outras. 

Link para o comentário

Para mim a exibição só não foi pior pq eu gosto muito desse episódio do chapolin (mesmo sendo reprise) e o "Peixe cru faz bem a memória", sim eu gosto desse, ainda mais num dia frio, me faz lembrar a infância. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Exibição muito ruim hoje, Chapolin repetido, um dos semelhantes mais fracos (mil vezes a original de 75), e dois episódios de 79. Com tantos episódios e exibem mais essa temporada do que as outras. 

Eu ja discordo, adoro essa versao do Regresso mesmo sendo sem sentido, principalmente pela Maga ter dublado direito com BGMS e tudo.

8 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Para mim a exibição só não foi pior pq eu gosto muito desse episódio do chapolin (mesmo sendo reprise) e o "Peixe cru faz bem a memória", sim eu gosto desse, ainda mais num dia frio, me faz lembrar a infância. 

Eu gosto desse episódio, mais nao sei pq gosto dele com dublagem Gabia e nao Maga, na minha opiniao o melhor episódio dublado pelo Tata, e aquela voz de Chapatin que o Gastaldi fez no Chapolin durante todo o primeiro bloco me incomoda profundamente.

Link para o comentário

Comparando com os últimos dias essa foi uma das piores exibições, só salvo a de SP, mas apenas pelo episódio semelhante.

Quase todos os episódios da escolinha de 79 são chatos e dão sono, não vou muito com a cara deles. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...