Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dos meus episódios favoritos do Chapolin passou em SP, talvez seja o meu segundo favorito ja que o primeiro é o Nós e os Fantasmas. 

E na rede completaram o episódio Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra, exibindo o Futebol é Minha melhor Medicina. 

Mas custava nada terem exibido o Chapolin e esse esquete amanhã ou sexta, pq agora sabe-se la quando vamos ter Chapolin de novo na rede.

Custava nada passarem o primeiro episódio um esquete de 15 minutos do Chaves ou do Chespirito pra no segundo episódio que seria o do Chapolin passa o mesmo que de SP, inclusive fizeram isso antes naquele dia que exibiram O patrão É quem Manda 

Ah e n gostei de tirarem a música do Clube pela instrumental, começam tirando a música e logo tiram os outros personagens.

Lembrando que o Mario Lucio move um processo contra o SBT, não duvidaria nada se daqui uns dias essa instrumental for colocada no lugar de Ai Vem o Chaves na abertura do Chaves.

Link para o comentário

Um dos melhores da série mesmo, escolheram bem. Um que eu quero ver é Aqui Quem Canta de Galo Sou Eu (1979) :D 

Link para o comentário

@Cleberson Nesse dia exibiram Injeção Não e O Patrão é quem Manda. Bem que hoje na rede podiam ter exibido um curto do Chapolin primeiro e depois Quem me dá uma mão junto com SP. 

Editado por Chilpayate
Link para o comentário
42 minutos atrás, leloedi disse:

Foi só aqui em SP ou no satélite também mudaram a trilha da abertura?

Acabei de coloca agora pra ver abertura na rede pq tava dormindo mais como sempre deixei gravando e na rede mudaram tbm.

1 minuto atrás, Chilpayate disse:

@Cleberson Nesse dia exibiram Injeção Não e O Patrão é quem Manda. Bem que hoje na rede podiam ter exibido um curto do Chapolin primeiro e depois Quem me dá uma mão junto com SP. 

Exato, hoje podiam começar exibindo as esquetes do Chapatin na rede invés dos chifres, ficaria assim

13h45 - O Futebol e minha melhor Medicina

13h53 - O Gato e o Buldogue

14h00 - Quem me da uma mão

14h20 - Chaves: O Bolo com Break de 5 minutos

Já em SP ficaria 

13h45 - Chifres

14h05 - Quem me da uma mão

14h25 - O Bolo (sem o break)

• Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Um dos melhores da série mesmo, escolheram bem. Um que eu quero ver é Aqui Quem Canta de Galo Sou Eu (1979) :D 

Também tô esperando esse. Mas esses caras só tão pegando qualquer episódio que já passou em 2015, então acho meio difícil passar esse que só passou em 2011 e nem no SBT Vídeos deu as caras. :triste:

Link para o comentário
1 hora atrás, Chilpayate disse:

Também tô esperando esse. Mas esses caras só tão pegando qualquer episódio que já passou em 2015, então acho meio difícil passar esse que só passou em 2011 e nem no SBT Vídeos deu as caras. :triste:

iDEM. Eu gosto desse episódio, embora ache o final horrível e muito sem graça. 

Hoje eu dou uma nota média para os episódios exibidos, salvo apenas a primeira esquete do Doutor Chapatin que eu gosto :D 

Editado por Eu sou Groot
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pior episódio do Chapolin de 1976 disparado. Pode jogar no triturador do Fofocalizando.

Quanto as duas esquetes do Chapatin, ótimas.

E nos dois episódios do Chaves, o Professor ficou só na vontade. :lol:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

iDEM. Eu gosto desse episódio, embora ache o final horrível e muito sem graça. 

O final é a melhor parte :lol: Principalmente quando o Dr. Zurita entra na casa e responde a Florinda: "Eu!!" :D 

1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Pior episódio do Chapolin de 1976 disparado. Pode jogar no triturador do Fofocalizando.

Pra mim o pior é "Morte ao Chapolin" :joinha: 

2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E nos dois episódios do Chaves, o Professor ficou só na vontade. :lol:

:muttley::muttley::muttley::muttley: 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

O final é a melhor parte :lol: Principalmente quando o Dr. Zurita entra na casa e responde a Florinda: "Eu!!" :D 

Pra mim o pior é "Morte ao Chapolin" :joinha: 

:muttley::muttley::muttley::muttley: 

O problema é que no final prossegue com a piada do quadro. 

Eu gosto muito desse episódio pelas piadas, o dialogo do telefone é fantástico e pela forma ousada que fizeram a troca de papeis do homem e mulher. E devo destacar a minha piada preferida, quando Chapolin pergunta sobre as crianças e depois que Ruben diz que não tem filhos, ele comenta "Ultimamente tem me dado umas tontuas" aí o chapolin o olha em choque :lol:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

Eu gosto muito desse episódio pelas piadas, o dialogo do telefone é fantástico e pela forma ousada que fizeram a troca de papeis do homem e mulher. E devo destacar a minha piada preferida, quando Chapolin pergunta sobre as crianças e depois que Ruben diz que não tem filhos, ele comenta "Ultimamente tem me dado umas tontuas" aí o chapolin o olha em choque :lol:

Eu sempre racho de rir com essa parte :lol: 

E não se esqueça das 200 vezes que o Chapolin chama o engenheiro de Caminha :P Outra parte hilária é a que o Chapolin joga os vasos, o desespero do Dr. Zurita :lol: 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

A Versao do Clube de 40 minutos que alias é o ultimo episódio gravado do Chapolin em 92 é sensacional tbm, inclusive com um show de dublagem do Cassiano

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

A Versao do Clube de 40 minutos que alias é o ultimo episódio gravado do Chapolin em 92 é sensacional tbm, inclusive com um show de dublagem do Cassiano

O último episódio do Chapolin, né?

Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

O último episódio do Chapolin, né?

Gravado sim, porque depois a Televisa reprisou 2 episódios de 90 em 93.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

2. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

4. Giovani Santos
      176

Exibições de Chapolin no SBT

5. Giovani Santos
      12

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...