Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Agora, TVS disse:

A exibição de SP hoje foi basicamente um ctrl + c do dia 13/02/17, impressionante como os caras são preguiçosos :duh:

Falei a mesma coisa no outro fórum :rolleyes::P 

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
2 horas atrás, Cleberson disse:

Ótimo episódio do Chaveco, mas bem q podia ser Chapolin pra compensar as 2 semanas sem na rede

Mas não passou Goteiras na semana passada?

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Mas não passou Goteiras na semana passada?

sim mais falei das 2 primeira semanas.

Link para o comentário

Muito boa a exibição de hoje, exceto pelo episódio da Pichorra, que já é um pouco saturado.

Fiquei um pouco surpresa em ver o Chaveco sendo o primeiro episódio a passar. Acho que já aconteceu isso antes, mas eu fiquei surpresa mesmo assim. E bem legal ele. Quando o sanguento Refugio apareceu sentado naquela cama e chamando a chimontrufia, eu achei a cara dele muito engraçada, com os olhos esbugalhados parecendo um zumbi :lol: É bem divertido esse episódio. 

O do Pancada também é bom. Tenho a impressão que esse negócio deles dizerem no final "Pareciam pessoas normais como você e eu" era algo recorrente em outros episódios mas que desapareceu depois,tipo uma piadinha final. Alguém me confirma isso?  

Esse alias é uma das poucas vezes em que a Angelines Fernandez apareceu nessa esquete dos maluquinhos. É mais fácil ver o Edgar Vivar ou o Raul contracenar com eles, do que as outras atrizes, ou eu estou enganada? Talvez seja pq eu vi poucos episódios deles ainda né?

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário

@Eu sou GrootNão é a primeira vez que a REDE passa o Chaveco. Também já aconteceu isso após algumas das primeiras semanas de Clube do Chaves.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

Muito boa a exibição de hoje, exceto pelo episódio da Pichorra, que já é um pouco saturado.

Fiquei um pouco surpresa em ver o Chaveco sendo o primeiro episódio a passar. Acho que já aconteceu isso antes, mas eu fiquei surpresa mesmo assim. E bem legal ele. Quando o sanguento Refugio apareceu sentado naquela cama e chamando a chimontrufia, eu achei a cara dele muito engraçada, com os olhos esbugalhados parecendo um zumbi :lol: É bem divertido esse episódio. 

O do Pancada também é bom. Tenho a impressão que esse negócio deles dizerem no final "Pareciam pessoas normais como você e eu" era algo recorrente em outros episódios mas que desapareceu depois,tipo uma piadinha final. Alguém me confirma isso?  

Esse alias é uma das poucas vezes em que a Angelines Fernandez apareceu nessa esquete dos maluquinhos. É mais fácil ver o Edgar Vivar ou o Raul contracenar com eles, do que as outras atrizes, ou eu estou enganada? Talvez seja pq eu vi poucos episódios deles ainda né?

Realmente é díficil a Angelines aparecer. Era mais comum a Florinda pedindo as xícaras de açúcar. E essa piada final foi usada várias vezes. 

• Curtir 1
Link para o comentário

25/04/2017 - :emosbt: SP

13h44 - Os Chifres Queimados do Prof. Girafales (1978)
14h03 - Chapolin: Quem me Dá Uma Mão? (1976)
14h23 - O Bolo (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

25/04/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

14h03 - Dr. Chapatin: O Futebol é Minha Melhor Medicina (1979)

14h11 - Dr. Chapatin: O Gato e o Buldogue (1991)

14h18 - O Bolo (1979)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
2 minutos atrás, leloedi disse:

Foi só aqui em SP ou no satélite também mudaram a trilha da abertura?

Como e a nova trilha?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Como e a nova trilha?

Aquela do Especial de 30 anos de 2011 e que aparece as vezes nas chamadas, mas graças a deus em instrumental.

Editado por leloedi
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Como e a nova trilha?

É parecida com a trilha de intervalo, aquela que tocou no Chaves especial com o elenco do SBT ;) 

Link para o comentário

E já começaram bem...  

Editado por Chilpayate
Link para o comentário
13 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

É parecida com a trilha de intervalo, aquela que tocou no Chaves especial com o elenco do SBT ;) 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

2. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

4. Giovani Santos
      176

Exibições de Chapolin no SBT

5. Giovani Santos
      12

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...