Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, isso parece quando vc entra numa roda de amigos e vc não é intimo de ninguém, e vê todo mundo falando de assuntos que vc não domina.  Eu sei pq já entrei nesse grupo só por causa de uma amiga minha, para depois me arrepender amargamente.  Todo mundo teve a sua panelinha e eu nunca fiz parte de nenhuma roda de conversa real :cry2: 

( Usagi chan desabafando).

.... Voltando....

Até que eu gostei da exibição de hoje.

Mesmo a imagem do episódio do Chapolin estando ruim, na minha humilde opinião, só não tá pior do que aquela esquete do Dr Chapatin. Pelo menos a do polegar dava para assistir sem vc sentir dor nos olhos.  Ou talvez pq desta vez meus olhos estavam sarados :D 

Só não digo que ela é ótima pq eu não gosto dessa esquete do Mosquito. 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Nossa, isso parece quando vc entra numa roda de amigos e vc não é intimo de ninguém, e vê todo mundo falando de assuntos que vc não domina.  Eu sei pq já entrei nesse grupo só por causa de uma amiga minha, para depois me arrepender amargamente.  Todo mundo teve a sua panelinha e eu nunca fiz parte de nenhuma roda de conversa real :cry2: 

( Usagi chan desabafando).

.... Voltando....

Até que eu gostei da exibição de hoje.

Mesmo a imagem do episódio do Chapolin estando ruim, na minha humilde opinião, só não tá pior do que aquela esquete do Dr Chapatin. Pelo menos a do polegar dava para assistir sem vc sentir dor nos olhos.  Ou talvez pq desta vez meus olhos estavam sarados :D 

Só não digo que ela é ótima pq eu não gosto dessa esquete do Mosquito. 

Tbm nao gosto desse esquete do Mosquito.

Por incrivel que pareça né, Silencio no Estudio e Goteiras sao esquetes do mesmo episodio, e o episódio do Chapolin tem uma imagem um pouco melhor que o do Chapatin, mais no geral o episódio em sim a imagem é péssima.

Mais nenhum episódio me arde tanto os olhos como o Banho do Chaves de 1975.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson também não gosta dessa esquete do Mosquito?! É NÓS!:chapa::D

É realmente engraçado que esses episódios são unidos, e um tem a imagem pior que a outro. Porém creio eu que seja por que a esquete do Doutor tenha uma paleta de cores mais escuras ou algo assim. 

O banho para chaves de 1975? Quando eu assisti nas primeiras vezes ele não me incomodou. :ponder:

Link para o comentário
42 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson também não gosta dessa esquete do Mosquito?! É NÓS!:chapa::D

É realmente engraçado que esses episódios são unidos, e um tem a imagem pior que a outro. Porém creio eu que seja por que a esquete do Doutor tenha uma paleta de cores mais escuras ou algo assim. 

O banho para chaves de 1975? Quando eu assisti nas primeiras vezes ele não me incomodou. :ponder:

Na verdade eu particularmente nao gosto de nenhum esquete mudo do Chespirito, e inclua ai as paródias que ele fazia de O Gordo e o Magro.

Sim de 1975. a primeira vez que passou tava totalmente verde, nas exibiçoes seguintes deram uma pequena melhorada nele.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Chapolin na Rede. :D

Podiam aproveitar que estão exibindo esquetes e episódios curtos e passar os semelhantes faltantes do Chapolin.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Na verdade eu particularmente nao gosto de nenhum esquete mudo do Chespirito, e inclua ai as paródias que ele fazia de O Gordo e o Magro.

Sim de 1975. a primeira vez que passou tava totalmente verde, nas exibiçoes seguintes deram uma pequena melhorada nele.

Na verdade, que eu me lembre, essa é a única esquete muda do Chespirito que não gosto.  Pq eu gosto do Pianista e outras.

Eu não me lembro a última vez que vi, mas que não senti incomodo nos olhos, não senti mesmo.

Link para o comentário
No Sbt RJ

A proposta - parte 2 (1978)

Obs:Não foi exibida a parte 1, nem o resumo da mesma e teve um corte logo no início, no diálogo entre dona Florinda e a bruxa.
Link para o comentário

24/04/2017 - :emosbt: SP

13h44 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)
14h04 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)
14h21 - A Festa da Amizade (1973)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

24/04/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Chaveco: Hotel Mal-Assombrado (1993)

14h06 - Pancada: Essa Dupla Não é Sopa (1991)

14h16 - A Festa da Amizade (1973)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Ué, e as saga do restaurante? :headscratch: Será que eles terminam amanhã? Ainda falta O Bolo (1979) e a saga dos ratos.

Link para o comentário

Os 2 sinais com ótimos episódios hoje, adoro a versão 78 da sobrinha da bruxa.

E o episódio do Chaveco e esquete do Pancada são super divertidas. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

2. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

4. Giovani Santos
      176

Exibições de Chapolin no SBT

5. Giovani Santos
      12

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...