Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

17/04/2017

SBT Rede

13h43 - Chaveco -De boa intenção,o Inferno está cheio

Alias graças a vinheta de abertura cortaram o titulo da esquete

Chaves Errar é Humano na rede.

O Episódio começou com uma qualidade bem ruim, mais logo melhorou, SBT deu uma boa melhorada nele.

Televisa ja pode pedir pro editor do SBT Remasterizar os episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também reparei nessa melhora de imagem.Bem que poderiam ter feito o mesmo com '' Falta de água - parte 1 '' (1977), mas preferem exibir o lote novo com corte by Televisa.Outra coisa, essa saga foi exibida semana passada aqui no RJ.

Link para o comentário

SBT e suas loucuras, na época do Chapolin davam desculpa que nao passava sagas pq afiliadas entravam no segundo Bloco, e agora tao passando A Nova Vizinha parte 2 no horario nacional.

Alias o Errar é Humano achei a remasterizaçao do SBT melhor que o Lote novo da Televisa agora na parte 2, só o primeiro minuto da parte 1 tava com a imagem bem feia, depois melhorou consideravelmente.

Link para o comentário

Inclusive acho que moiô o Chapolin amanhã. Só se eles começarem com o Vermelhinho e terminarem com as duas últimas partes.

Link para o comentário

E agora começa a duvida, será que amanha vem Chapolin em SP?

Pq devem exibir a parte 3 e 4 nos 2 primeiros episodios, e se forem nos 2 ultimos duvido que comecem no Chapolin no primeiro episódio (em SP).

Lembrando tbm que o dia que o programa tem menos ibope é justamente no dia que passa Chapolin em SP, até o dia dos episódios dos anos 90 do Chespirito tem ibope maior, e lembrando que Chapolin desde que o programa voltou só foi exibido dia 31/03 na rede.

Link para o comentário

Por mim que SP se exploda, só espero que na rede primeiro episódio seja alguma esquete de 10 min do Chapolin

• Curtir 1
Link para o comentário

Em SP é o Clube só do Chaves praticamente, não dá pra esperar muita coisa, na Rede as exibições são melhores e mais variadas, por isso as chances são maiores de que passe o Chapolin ou outros personagens. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Em SP é o Clube só do Chaves praticamente, não dá pra esperar muita coisa, na Rede as exibições são melhores e mais variadas, por isso as chances são maiores de que passe o Chapolin ou outros personagens. 

graças a esse break, que alias a rede tinha perdido quando veio o Primeiro Impacto, por isso fiquei preocupado quando voltou dia 30, de seguir sem break e começa a ser igual SP, sorte que com o Clube o break da rede tbm voltou possibilitando essa exibiçao diferenciada.

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Por mim que SP se exploda, só espero que na rede primeiro episódio seja alguma esquete de 10 min do Chapolin

:rindo:

Gostei da esquete de hoje,mesmo sendo reprise, agora a saga das vizinhas eu estranhei passar, mas nem dei bola para esse episódio. 

Nota média para a exibição de hj. 

Link para o comentário

Alias pedir desculpas a galera de SP, nao quero que a cidade se exploda. somente a pessoa que programa um Clube só do Chaves pra la.

Link para o comentário

Nem irei reclamar da saga das novas vizinhas de 78 no clube pois finalmente estou podendo gravar no lote novo, já que quando passa no horário das 19h20 e sempre no lote velho, mas uma duvida eu tenho, e o horário nacional como ficou? pois se passaram as duas primeiras partes hoje, e amanha passaram as outras duas, o horário nacional entrou em rede as 14h00 ou entraram já na parte 02? se for assim vai ficar estranho pra quem vê por esse sinal, tipo parte 02 hoje e parte 04 amanha.

Link para o comentário

Sobre o corte que o SBT fez no episódio do Fausto por conta das palavras fora do contexto original colocadas pela dublagem da Gota Mágica, bem que poderiam ter exibido a dublagem da CNT, que manteve tudo conforme o roteiro escrito por Chespirito:

Link para o comentário
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Sobre o corte que o SBT fez no episódio do Fausto por conta das palavras fora do contexto original colocadas pela dublagem da Gota Mágica, bem que poderiam ter exibido a dublagem da CNT, que manteve tudo conforme o roteiro escrito por Chespirito:

Aparentemente o SBT nao tem essa dublagem, dizem por ai que a Televisa mandou as fitas com dublagem BKS, a direçao do SBT nao gostou, mandou redublar e dublaram por cima da dublagem Gota Magica.

Mesma coisa alias que o @Valette falou que a Rio Sound fez em cima de uma das cópias do FBV parte 2, perdido mundialmente.

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem irei reclamar da saga das novas vizinhas de 78 no clube pois finalmente estou podendo gravar no lote novo, já que quando passa no horário das 19h20 e sempre no lote velho, mas uma duvida eu tenho, e o horário nacional como ficou? pois se passaram as duas primeiras partes hoje, e amanha passaram as outras duas, o horário nacional entrou em rede as 14h00 ou entraram já na parte 02? se for assim vai ficar estranho pra quem vê por esse sinal, tipo parte 02 hoje e parte 04 amanha.

Sinal Nacional entrou no horario de sempre, exibindo só a Parte 2.

Quando o assunto é Chapolin ficao com frescura, ja quando é Chaves exibem de qualquer jeito, jogando partes de saga na rede.

SBT alias bem estúpido, podia ter feito igual Acapulco com uma parte por dia, e eu to achando que amanha vai ser igual a primeira quinta pra SP após a volta do Clube que nao teve Chespirito, e nao vai ter Chapolin.

Espero que ao menos na rede tenha o Chapolin ja que ultima exibiçao foi dia 30.

Link para o comentário

Será que alguém gravou a exibição da rede? Seria ótimo ter o "Errar é humano" completo e com imagem limpa (a exibição de SP é poluída com GCs e tarjas).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      126

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3923

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

4. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

5. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...