Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Em compensação as exibições deviam ser melhores nos dois sinais, sem essa de ter um personagem numa semana pra um e pra outro não. :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas estamos falando de SBT, melhor que isso impossivel, e graças a Deus o sinal Rede tem break e essa exibiçao diferente pq ninguem merece só Chaves.

Alias o meu problema nao é só Chaves que eu adoro, o meu problema é anunciarem todos os personagens em um Clube, e no fim vir so Chaves numa propaganda mais enganosa que politico.

Link para o comentário
18 horas atrás, Cleberson disse:

Onde assino? Como se ninguem aqui falasse transar, Vagabunda, Folgado entre termos piores

Sim mais chespirito jamais diria isso, foi o um vacilo tremendo da gota magica e do sbt ter deixado passar isso, sinceramente o sbt tem que cortar mesmo, quem quiser ver completo vai na internet que tem todos os episódios do clube

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
9 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sim mais chespirito jamais diria isso, foi o um vacilo tremendo da gota magica e do sbt ter deixado passar isso, sinceramente o sbt tem que cortar mesmo, quem quiser ver completo vai na internet que tem todos os episódios do clube

Pois se for pra cortar melhor que nao exiba ou entai que tirem do ar.

Essa geraçao mimimi enche o saco, e essa fase só ficou boa graças a dublagem descolada e desbocada do Cassiano, pq verdade seja dita o Programa Chespirito é um porre.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Pois se for pra cortar melhor que nao exiba ou entai que tirem do ar.

Essa geraçao mimimi enche o saco, e essa fase só ficou boa graças a dublagem descolada e desbocada do Cassiano, pq verdade seja dita o Programa Chespirito é um porre.

Cara o programa Chespirito não é um porre, acontece que você ta comparanda ele com chaves e chapolin, ai é covardia, mais o programa Chespirtio tem ótimas piadas, o único problema dele é que os atores estavam mais velhos, mais isso é normal, ninguém é imortal, os palavrões só deixaram o programa parecido com o zorra total(antes de se reformular) ou o panico na band, você ver o caso do pancada que não houve nenhuma piada imoral do Cassiano(pelos nenhuma que me lembre), ficou muito engraçado, tenho certeza que se a Maga tive se dublado o clube do chaves com toda certeza teria feito sucesso la no começo dos anos 2000 ou pelo menos não teria sido o fracasso que foi .

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Cara o programa chespirito não é um porre, acontece que vc ta comparanda ele com chaves e chapolin, ai é covardia, mais o programa chespirtio tem ótimas piadas, o único problema dele é que os atores estavam mais velhos, mais isso é normal, ninguém é imortal, os palavrões só deixaram o programa parecido com o zorra total(antes de se reformular) ou o panico na band

Quem ve pensa que toda a série tem palavrao.

Nao estou comparando em nada com Chaves e Chapolin, apenas acho um programa parado, e muitos episodios especialmente quadros de 40 minutos chega a dar sono, e quase 80% do programa foi salvo graças a dublagem mais debochada da Gota Magica que deixou os episodios super divertidos.

Acontece que vcs tao sendo criados nessa geraçao mimimi que ta acabando com a tv, e acham que tem que ser Deus no céu e Chespirito na terra.

A série Chespirito tem sim um humor nem tao inocente assim.

Mas respeito a sua opiniao. so acho que o SBT sabe muito bem o que ta colocando no ar e aprovou na época, se for pra corta melhor deixa a série fora do ar e volta com primeiro impacto

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Quem ve pensa que toda a série tem palavrao.

Nao estou comparando em nada com Chaves e Chapolin, apenas acho um programa parado, e muitos episodios especialmente quadros de 40 minutos chega a dar sono, e quase 80% do programa foi salvo graças a dublagem mais debochada da Gota Magica que deixou os episodios super divertidos.

Acontece que vcs tao sendo criados nessa geraçao mimimi que ta acabando com a tv, e acham que tem que ser Deus no céu e Chespirito na terra.

A série Chespirito tem sim um humor nem tao inocente assim.

Mas respeito a sua opiniao. so acho que o SBT sabe muito bem o que ta colocando no ar e aprovou na época, se for pra corta melhor deixa a série fora do ar e volta com primeiro impacto

já eu não acho que os cacos do cassiano salvaram alguma coisa, mais fazer o que, isso vai da opinião de cada um, claro que o humor do Progama Chespirito não é inocente, mais não é imoral como o a gota magica o fez ficar, não amigo não sou contra ter palavrão e piadas mais pesadas em programa humoristicos e similares, só errado os palavrôes no clube por que o programa não foi feitio pra ser assim, a proposta não é essa, se fosse tudo bem.

Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

já eu não acho que os cacos do cassiano salvaram alguma coisa, mais fazer o que, isso vai da opinião de cada um, claro que o humor do Progama Chespirito não é inocente, mais não é imoral como o a gota magica o fez ficar, não amigo não sou contra ter palavrão e piadas mais pesadas em programa humoristicos e similares, só errado os palavrôes no clube por que o programa não foi feitio pra ser assim, a proposta não é essa, se fosse tudo bem.

Engraçado que a dublagem feita baseando no programa, Gabia e BKS, quase ninguem gosta, mais enfim opiniao cada um tem a sua e respeito a sua.

Link para o comentário
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

Cara o programa Chespirito não é um porre, acontece que você ta comparanda ele com chaves e chapolin, ai é covardia, mais o programa Chespirtio tem ótimas piadas, o único problema dele é que os atores estavam mais velhos, mais isso é normal, ninguém é imortal, os palavrões só deixaram o programa parecido com o zorra total(antes de se reformular) ou o panico na band, você ver o caso do pancada que não houve nenhuma piada imoral do Cassiano(pelos nenhuma que me lembre), ficou muito engraçado, tenho certeza que se a Maga tive se dublado o clube do chaves com toda certeza teria feito sucesso la no começo dos anos 2000 ou pelo menos não teria sido o fracasso que foi .

Cara você vai me perdoar, mas tenho a mesma opinião do Cleberson foi essa dublagem sim que salvou essa fase do chespirito, e mesmo que o maga tivesse feito a dublagem não quer dizer que faria sucesso ou que seria as mil maravilhas, a fase clássica mesmo do chaves tem muita coisa chata e nem mesmo a dublagem da maga salva, as piadas eram mais textuais do que pastelão, o que la no México fazia sucesso não garantia que daria certo aqui no Brasil, ate que a gota magica salvou a pátria, dom caveira e o maior exemplo disso, não consigo imaginar outra dublagem pro personagem que não fosse a da gota.

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Engraçado que a dublagem feita baseando no programa, Gabia e BKS, quase ninguem gosta, mais enfim opiniao cada um tem a sua e respeito a sua.

Mais as pessoas não gostam dessas dublagens(mais especificamente da gabia) por outro fator, a voz, eu gosto muito da dublagem da gota mágica, ela é excelente do ponto de vista técnico, o áudio da gota magica pisa no da maga(mesmo os  do lote de 92), e é muito melhor que o do estudio gabia e bks, a rejeição do pessoal pela dublagem gabia é pela voz do tata guarnieri, apesar da voz dele se encaixar melhor em Chespirito do que o Cassiano ricardo, o Cassiano ganha no quesito interpretação, ele só pecou ao exagerar nos cacos com palavrão.

2 horas atrás, Helenaldo disse:

Cara você vai me perdoar, mas tenho a mesma opinião do Cleberson foi essa dublagem sim que salvou essa fase do chespirito, e mesmo que o maga tivesse feito a dublagem não quer dizer que faria sucesso ou que seria as mil maravilhas, a fase clássica mesmo do chaves tem muita coisa chata e nem mesmo a dublagem da maga salva, as piadas eram mais textuais do que pastelão, o que la no México fazia sucesso não garantia que daria certo aqui no Brasil, ate que a gota magica salvou a pátria, dom caveira e o maior exemplo disso, não consigo imaginar outra dublagem pro personagem que não fosse a da gota.

Helenaldo eu não acho dublagem da gota mágica ruim, só acho que ela pecou um pouco porque ninguem freiou o cassiano ricardo, ele colocou caco demais e muitas palavras pesadas, entenda, muita gente vai achar legal, mais uma grande parte que assisitia chaves na epoca de estreia do clube com certeza deve ter estranhado aquelas piadas com vagabunda, bichona, etc. O programa já era mais pesado que chaves e chapolin, ai ainda colocaram essas palavras na boca de chespirito piorou mais ainda, mais é como já disse cada um pensa de uma forma...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
22 horas atrás, Helenaldo disse:

Eita que o pessoal implicou mesmo com os palavrões no episodio, já vi que em vez de progredirmos estamos mesmo e regredindo.

Não somos nós que implicamos, que fique claro isso pelo menos da minha parte, o Sbt cortou porquê quis.

É necessária uma interpretação correta do que os usuários estão dizendo e não tratar tudo como se tivesse o mesmo contexto.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Não somos nós que implicamos, que fique claro isso pelo menos da minha parte, o Sbt cortou porquê quis.

É necessária uma interpretação correta do que os usuários estão dizendo e não tratar tudo como se tivesse o mesmo contexto.

Eu sei que foi o SBT que quis, mas não só aqui como no facebook teve algumas pessoas que deram razão ao SBT de cesurarem os palavrões como se fosse uma ofensa as series CH, sendo que esse pessoal se esquece que não era um episodio do chaves e nem do chapolin que tinha dialogo do tipo, mas sim uma esquete do chespirito, onde ninguém era criança e todo mundo era adulto como outro qualquer ou seja, sem problemas para usar palavrões, mas claro muita gente ainda vê as series CH como infantis, ai fica esse mimimi.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu sei que foi o SBT que quis, mas não só aqui como no facebook teve algumas pessoas que deram razão ao SBT de cesurarem os palavrões como se fosse uma ofensa as series CH, sendo que esse pessoal se esquece que não era um episodio do chaves e nem do chapolin que tinha dialogo do tipo, mas sim uma esquete do chespirito, onde ninguém era criança e todo mundo era adulto como outro qualquer ou seja, sem problemas para usar palavrões, mas claro muita gente ainda vê as series CH como infantis, ai fica esse mimimi.

Culpa do SBT, o proprio Bolanos ja disse q nem Chaves e Chapolin sao infantis

Link para o comentário
37 minutos atrás, Helenaldo disse:

Em relação à censura, eu acho adequado por um simples fator: O Programa Chespirito está "estreando" novamente na TV. Uma grande parcela das pessoas que assistem Chaves não conheciam praticamente nada do programa, e agora estão tendo um primeiro contato. Muitos de nós, que tivemos esse primeiro contato láááá em 2001, também nos assustamos quando ouvimos Chespirito dizer coisas que JAMAIS disse em Chaves e Chapolin. Não seria saudável que esse susto se repetisse nessa nova geração que está acompanhando o programa, então o SBT está, sim, sendo prudente em tapar esses cacos mais pesados, evitando uma chuva de reclamação e correndo-se o risco de haver uma nova rejeição e cancelamento da exibição dos quadros.

Imagina um fã que está acostumado a assistir só Chaves, onde não rola sequer um selinho entre o Professor Girafales e a Dona Florinda, de repetente pegar o velho dizendo coisas como "transar", "vagabunda" e outras coisas do gênero... Não é mimimi, é lógica.

Fora que, sendo ou não, Chaves no Brasil é e sempre será um programa infantil.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Em relação à censura, eu acho adequado por um simples fator: O Programa Chespirito está "estreando" novamente na TV. Uma grande parcela das pessoas que assistem Chaves não conheciam praticamente nada do programa, e agora estão tendo um primeiro contato. Muitos de nós, que tivemos esse primeiro contato láááá em 2001, também nos assustamos quando ouvimos Chespirito dizer coisas que JAMAIS disse em Chaves e Chapolin. Não seria saudável que esse susto se repetisse nessa nova geração que está acompanhando o programa, então o SBT está, sim, sendo prudente em tapar esses cacos mais pesados, evitando uma chuva de reclamação e correndo-se o risco de haver uma nova rejeição e cancelamento da exibição dos quadros.

Imagina um fã que está acostumado a assistir só Chaves, onde não rola sequer um selinho entre o Professor Girafales e a Dona Florinda, de repetente pegar o velho dizendo coisas como "transar", "vagabunda" e outras coisas do gênero... Não é mimimi, é lógica.

Fora que, sendo ou não, Chaves no Brasil é considerado um programa infantil.

Na boa se e pra censurar, melhor nem exibir se o pessoal jogou isso em 2001 não viu problemas, porque iriam estranhar isso em pleno 2017 sem classificação indicativa? o choque ao meu ver e ate normal, porem e facilmente explicado, são outros personagens de uma outra época, ate porque o próprio dom caveira que eu saiba fazia parte de outro programa que o Roberto fez pra televisa onde todas as piadas eram adultas, logo onde que o pessoal iria olhar chaveco e o dom caveira como personagem infantil? nem pastelão os caras usavam mais, só em alguns quadros, era quase tudo piada textual, bom esse e o meu parecer, se exibir algo que tenha um dialogo pesado, e cortar essa parte pra exibir o resto, e melhor logo nem exibir, deixa na gaveta mesmo, se querem exibir ao menos tenham a dignidade de exibirem na integra, mas como eu disse antes ainda acredito que o corte foi para adequação de tempo mesmo, mas tiraremos a duvida numa reprise futura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...