Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Parece que cortaram a piada do "eu nunca pensei em transar com sua vó"

Tô vendo aqui no stream, cortaram mesmo :devil::P 

Link para o comentário

E cortaram também o "O folgado e a vagabunda... Chirrión!" :muttley:

Precisaram limar toda a cena com o Arnoldo Picazzo.

Versão bem fraquinha essa. Mil vezes a versão de 1976.

Link para o comentário

Boa exibição na rede, pena cortarem piadas pesadas, mas será que cortaram pelos termos ou pra adequação de horário?  Pq essa esquete é meio grandinha.

E em SP sem programa Chespirito desde que voltou ao ar semana passada, incluindo hoje que era o dia, será que desistiram do Chespirito e vai virar Clube so do Chaves em SP com Chapolin as terças? 

As vezes preferiram não exibir pq ibope ta baixo por ter saído da TV paga e ficaram com medo de cair ainda mais, pq na terça que foi Chapolin ibope foi uns décimos menores que segunda.

Enfim o jeito agora é aguarda semana que vem pq amanhã será so Chaves de novo.

Link para o comentário

Pô teve cortes e eu não percebi. Sim, sem dessas piadas pesadas, mas tipo, eu achei que esse esquete tinha mais outras versões, por isso não pensei que poderiam ter cortado.

Só achei que faltava alguma coisa nesse final.

De qualquer forma até que essa exibição não foi de todo mal. :) 

Link para o comentário

Pelo horario inadequado eu duvido, ate porque nem motivo teriam pra isso, eu penso igual ao Cleberson, eles devem ter cortado por causa do break no terceiro episodio.

Link para o comentário

A exibição foi mais ou menos. Só se salvou a esquete do Fausto.

E esse foi a última exibição que eu pude ver antes de terminar as minhas férias. Agora só nos feriados. :cry2:

Link para o comentário
21 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pelo horario inadequado eu duvido, ate porque nem motivo teriam pra isso, eu penso igual ao Cleberson, eles devem ter cortado por causa do break no terceiro episodio.

Exato, pq na rede começou 2 min atrasado em relação a SP e ainda tinha Break.

Falo pq com o fim da classificação indicativa o SBT ta mais liberal e liberando coisas mais pesadas nas novelas da tarde, e ja liberaram alguns programas com trechos meio pesados como o casamento, alguns na delegacia, acho que cortaram mais pelo tempo do que por censura.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Nunca gostei muito desse episódio do Diabo. Sei lá, acho meio desnecessário. Mas pelo menos deixaram o putz grila. :lol:

Link para o comentário

Gente só pra encerrar essa duvida sobre os cortes do episodio do Fausto hoje, editei agora a gravação que fiz do sinal rede do clube hoje, e a esquete teve a duração de 10:27, ante os 12:08 da duração, constatando assim que os cortes não foram por censura, mas sim para adequação do horário mesmo, pois como já mencionaram o clube hoje começou com 02 minutos de atraso na rede, o que influenciou para a edição do episodio, pois como sabem nesse sinal tem break no ultimo episodio.

Link para o comentário

Exato, lembrando que o próprio Chapolin no episódio do Super Sam teve cortes pra adequar o horário da rede.

O Patrão É quem Manda tbm teve alguns segundos cortados 

Link para o comentário

Para adequação no horário e eles cortam justo as partes pesadas?! Coincidência assim?! E justo pra SP não teve a esquete somada com mais outra curtinha como de costume, coincidência também?!

Quando os caras querem cortar para espremer no horário a tesoura vai em qualquer parte.

Se passar o "Golpe do Baú" com cortes aí sim poderemos ter certeza de que o Sbt não quer exibir os trechos pesados.

Link para o comentário

Cortaram exatamente a parte das palavras chulas, então não acho que seja por tempo. Mas ainda bem que cortaram. Pode ter sido pelo tempo também, mas com certeza escolheram essas partes para excluir. Otimo. A versão clássica que passa no CHapolin é bem melhor.

Editado por pança loca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...