Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Queria que passasse "A Casa Dada Não Se Conta Os Fantasmas" (1974), dá saudade de ver esse episódio no SBT (Em 2013 eu não vi).

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo dados Prévios o Clube voltou com 5 pontos de Média

Programas do SBT e da Record registram péssima audiência nesta sexta-feira (31)

Com o desligamento do sinal analógico, SBT e Record desabaram na audiência desde a última quinta-feira, 30 de março.

Na quinta-feira a média-dia (7h às 00h) de ambas as emissoras foram 5.2 pontos. No dia anterior, quarta-feira (29), Record havia registrado 8.1 pontos e SBT 6.6 pontos. Uma queda de 36% nos índices.

Alguns programas chegaram a perder até 5 pontos de audiência de um dia para o outro.

Nos dados preliminares desta sexta-feira (31), os índices não foram diferentes.

Logo pela manhã, no SBT, o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo registrou 2.6 pontos de média. Já o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo registrou 2.4 pontos. Em seguida, o “Mundo Disney” registrou 3.7 pontos de média. Na Record, o “Balanço Geral Manhã” registrou 2.5 pontos de média, o “SP no Ar” registrou 4.7 pontos , o “Fala Brasil” 4.1 pontos, e o “Hoje em Dia” apenas 2.8 pontos.

À tarde, no SBT, o retorno do “Clube do Chaves” cravou 5.2 pontos de média e o “Fofocalizando” apenas 4.3 pontos. Na Record, o “Balanço Geral SP” registrou 5.8 e a novela “Ribeirão do Tempo” 4.7 de média.

À noite, no SBT, a novela “Carinha de Anjo” registrou apenas 7.5 pontos de média, “Chiquititas” ficou com 6.0 pontos, e o “Programa do Ratinho” com 5.8. Na Record, a novela “O Rico e Lázaro” registrou 7.8 de média, e o “Jornal da Record” caiu para 5.4 pontos.

O grande destaque do dia ficou para a novela “A Lei do Amor”, da Rede Globo, que cravou 37.2 pontos de média e 40 de pico, em seu último capítulo.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/programas-sbt-e-da-record-registram-pessima-audiencia-nesta-sexta-feira-31

O Hialley me disse no twitter que a Record tinha ficado com 6 e uns quebrados no horário do Clube.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Essa questão com certeza vai derrubar um pouco a audiência. Mas veremos como isso vai se resolvendo.

Link para o comentário

Já começou no SBT Rio!

13h21: O cofre (1972)

13h26: Marteladas (1972)

13h33/13h35: Break + final "Marteladas"

13h35: Zarabatana e chumbinhos (1972)

Link para o comentário

03/04/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Antes um Tanque Funcionando do que Uma Lavadora Encrencada (1980)
14h03 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)
14h24 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

03/04/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (1980)

14h04 - Ama o Teu Inimigo (1974)

14h19 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Geral disputando quem chega primeiro... :lol:

Agora vou deixar com vocês mesmo, só vou assistir. Enquanto isso, tô gravando pelo sinal SP da internet.

Tô querendo mixar o áudio dessas exibições nos vídeos da Televisa pra postar no canal secundário do YT.

Que ironia! Passando "Ama o teu inimigo" (74) na Rede e no SP "As pessoas boas devem amar os seus inimigos" (78). :lol:

Link para o comentário

Exibiçao fraca hoje, vamos ver se amanha vem Chapolin.

Na rede só valeu a pena o da Maquina de Lavar que eu gosto muito, e em SP as Pessoas boas devem amar seus inimigos que acho melhor q a versao de 74

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Afinal, essa história de enviar as notas escolares pelo correio, existiu mesmo?

Link para o comentário
4 horas atrás, Enzo Francisco disse:

Que ironia! Passando "Ama o teu inimigo" (74) na Rede e no SP "As pessoas boas devem amar os seus inimigos" (78). :lol:

Notei isso também, muito engraçado :lol:

Embora tenha passado somente Chaves, até que a exibição não foi ruim :) Pelo menos na minha humilde opinião né.

43 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Afinal, essa história de enviar as notas escolares pelo correio, existiu mesmo?

Talvez não no Brasil, mas eu acho que era comum nos Estados Unidos pq já vi isso acontecer em Kenam e Kel. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Alias ótima sacada isso de se passar um mesmo episódio em sua versao semelhante curta na rede, bem melhor que cortar, pelo menos o SBT descobriu isso com a volta dos semelhantes e passaram a encaixar melhor e cortar menos episódios.

O Problema é quando exageram, como quando o Chaves era 18h30 e quase sempre sobrava 7 minutos pra entrar horario e quase toda semana vinha o Remédio duro de engolir.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Talvez não no Brasil, mas eu acho que era comum nos Estados Unidos pq já vi isso acontecer em Kenam e Kel. 

No Chile também, que já chegou um comunicado de advertência a uma casa de um responsável (o que contou o caso) para comparecer na escola no dia seguinte por indisciplina de seu filho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ja que o pessoal do SBT ta passando os episódios do chapolin do lote de 84, bem que podiam exibir amanha o poço do racha cuca pra rede.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...