Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

39 minutos atrás, Cleberson disse:

E segundo o TV Show, o SBT ta com 5 pontos contra 7 da Record.

Pois é, esse tira e coloca mexe com a audiencia da serie, já deve ter gente que desisitiu de assistir o clube assim

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Pois é, esse tira e coloca mexe com a audiencia da serie, já deve ter gente que desisitiu de assistir o clube assim

Nada, caiu por causa da saída da TV paga, a Record caiu tanto que ficou empatada com o SBT ontem.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Nada, caiu por causa da saída da TV paga, a Record caiu tanto que ficou empatada com o SBT ontem.

Putz, bem feito então, eles tão doidos pra arrancar uma grana da tv paga vão terminar tendo prejuizo na audiencia assim:duh:, e como isso não afeta a globo e a bandeirantes a tnedencia é a audiencia delas aumentar

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bela exibição hoje, apesar do último episódio, pq é um pouquinho saturado esse da Chirimóia. 

Sinceramente depois de tudo não me importaria se tivesse só chaves, estava com saudades desse horário, o Jornal Hoje as vezes desanima.

Eu só não posso dizer que o episódio do chapolin é a minha versão favorita pq eu ainda não vi a de 75. 

11 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A Globo e a Band subiram inclusive. A RedeTV! definitivamente morreu :P 

:lol:

Ainda bem que a há algum tempo o sinal aí é digital :D digo,na minha casa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O bom é saber que continuarão com o lote de 84 do Chapolin, estou mesmo com vontade de assistir esses episódios pela televisão (nada de You Tube).

• Curtir 1
Link para o comentário
38 minutos atrás, Raphael disse:

O bom é saber que continuarão com o lote de 84 do Chapolin, estou mesmo com vontade de assistir esses episódios pela televisão (nada de You Tube).

Já posso ter esperanças de novo para exibirem o episodio do bandido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...