Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

09/03/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

14h07 - Dr. Chapatin: Operação Caça-Doentes (1992)

14h16 - Chespirito: O Bar Que Fecha Só Depois do Último Cliente... Isto se Ele for Embora, é Claro (1994)

14h19 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu fico com pena do Edgar neste esquete do Pancada, acaba apanhando dos dois sem ter feito nada. Que dizer, pro Pancada e pro Lucas ele sim fez alguma coisa :lol: :P

Link para o comentário

Eu ontem,esqueci de dizer que achei o Edgar Vivar PARECIDÍSSIMO com o Faustão :lol: Chegava até ser engraçada esse semelhança e surpreendente ao mesmo tempo.

Gostei da esquete do Doutor Chapatin, ri algumas vezes,mas especialmente naquela cena em que o medico falava das operações como se fosse descontos de loja :lol:

Mas eu ADOREI mesmo foi a esquete que veio logo em seguida. Muito bem bolada. Adoro essas esquetes mudas.  Agora tem certeza que o titulo todo é esse? Eu achei que o resto foi só uma brincadeira do narrador :P Ele costuma fazer tanto isso nos episódios do Chaveco.

Falando no chaveco também esqueci de mencionar que eu não me importei com aquela reprise da TV, pq no dia em que passou pela primeira vez no Clube eu mal pude prestar direito a atenção,é que no dia eu ia para o médico, uns minutos depois. E novamente quando assisti com mais calma, reparei que Butijçao e Chimuntrufia dormem em camas separadas, igual a Betty e o Barney. Isso me lembrou que uma vez eu li um blog explicando isso, em algumas séries americanas os casais dormiam em camas separadas pq os americanos,naquela época, achavam uma falta de respeito isso ou algo assim. Mas eu nunca imaginaria ver isso em CH. Mas provavelmente os dois perceberam que não iriam caber os dois juntos numa cama de casal :P 

Link para o comentário

Também achei a esquete do Chespirito muito bem bolada. Aquele casal até me lembrou o Professor Girafales e a Dona Florinda quando estão juntos. 

A esquete do Doutor Chapatin eu gostei muito do final. E aquela piada de que o Edgar é masoquista porque se olha no espelho, o Chespirito também usou no episódio do cachorrinho da Chiquinha. 

O episódio do Pancada que passou em São Paulo é um dos meus favoritos. Acho super engraçado, do início ao fim. :lol: Eu vi esse episódio quando estreou em 2007, de madrugada. 

Link para o comentário

10/03/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Como Treinar um Novo Campeão (1977)
14h05 - O Futebol Americano (1976)
14h24 - Um Astro Cai na Vila Parte 2 (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

10/03/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Como Treinar um Novo Campeão (1977)

14h06 - Pancada: Uma Oficina Muito Louca (1995)

14h12 - Pancada: Pequenas Figurinhas, Grandes Negócios (1995)

14h20 - Um Astro Cai na Vila - Parte 2 (1979)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Ótimas essas esquetes do Pancada XD

As vezes parece que esses dois não passam de duas crianças que brincam alegremente sem se preocupar com o mundo real. Dá para inveja-los. 

• Curtir 2
Link para o comentário
39 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim, quem dubla é o Luís Carlos de Moraes.

Eu digo o próprio MaGa, Marcelo Gastaldi. Mas já respondeu minha pergunta, obrigado. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Muito boas as esquetes do Pancada. 

A das figurinhas, pelo visto, é um remake do episódio do Álbum de Figurinhas do Chaves. E foi muito bem adaptado, gostei dessa versão do Pancada. Tudo se encaixou direitinho. 

Link para o comentário

Aliás, se por acaso alguém não sabe, este esquete exibido pelo SBT Rede, é o último esquete do Pancada: "Pequenas Figurinhas, Grandes Negócios".

Link para o comentário

13/03/2017 - :emosbt: SP

13h44 - O Despejo do Seu Madruga Parte 1 (1977)
14h03 - Recordações Parte 2 (1977)
14h22 - Se Beijo Fosse Sapinho, o Mundo Seria um Brejo Parte 4 (1975)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2394

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Doutor Chimoltrúfio
      54

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      318

Futebol Inglês

4. E.R
      202

Mundial de Clubes da FIFA

5. Marcelo J.
      260

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...