Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Vamos ver se amanhã terá o dia Intermulher da Nacional, que levou seu "castiguinho" em 2016.

Além disso poderiam passar o restante da saga (que não consideram como saga) até Sexta, só que...

Spoiler

NUNCA ! :logik:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, Raphael disse:

Vamos ver se amanhã terá o dia Intermulher da Nacional, que levou seu "castiguinho" em 2016.

Além disso poderiam passar o restante da saga (que não consideram como saga) até Sexta, só que...

Mostrar conteúdo oculto

NUNCA ! :logik:

Pena que se exibirem só passará para SP e na rede certamente virá outra coisa.

Link para o comentário

Eu desconfiei que, se o SBT exibiu Chapolin ontem na Rede, poderia não passar hoje.

As reprises do Chaveco estão aumentando, espero que o SBT não deixe as reprises muito constantes.

9 horas atrás, Fly disse:

Nossa, não tinha visto ainda. "Made in Jundiaí", boa adaptação, mas eu prefiro o Taubaté mesmo.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

08/03/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Nas Pontas dos Pés (1979)
14h04 - O Calo do Sr. Barriga (1974)
14h21 - O Dia Internacional da Mulher Parte 1 (1975)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

08/03/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Nas Pontas dos Pés (1979)

14h06 - Dr. Chapatin: O Elixir Milagroso (1992)

14h17 - O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 (1975)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Será que o episódio especial vem daqui a pouco ou vem depois. É mais provável que seja o último, para que exiba em todos os sinais.

Link para o comentário

Já imaginava que o episódio do dia "intermulher da nacional" passaria no horário nacional.

Ao contrário do ano passado, exibiram nesse ano :P

• Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Eu também suspeitava.

Eu não tô reclamando de nada! Cara essa esquete do dr chapatin é ÓTIMA! Sério!  O enredo é bem legal. E a Maria Antonieta tá linda daqui *___*  Agora achei impressionante o numero de penteados que a Florina Meza usa quando encarna a enfermeira. Parece que cada ano do programa ela tinha um diferente. Bulma morra de inveja :P :lol:

Agora, seria maravilhoso se amanhã passa-se a continuação, a saga das novas vizinha de 75. 

E apesar do episódio dos insetos do chaves ser bom na outra versão, essa não é tão ruim assim. 

Esse episódio do dia internacional da mulher é tão incomum passarem e tão anual que algumas coisas eu até me esqueci sobre esse episódio, como algumas falas, pois o inicio é muito similar ao começo de "O concurso de miss universo" então eu estranhei até a voz da Chiquinha. 

Link para o comentário

@Usagi chan Concordo. Seria bem bacana exibir a saga toda no clube. Dá para encaixar bem direitinho no final, assim pois assim pode ser exibido em todos os sinais.

Link para o comentário

Minhas férias acabaram, por isso não está dando mais pra eu ver o Clube à tarde. Mas quando eu chego em casa, vejo quais episódios passaram e depois assisto no youtube.

Eu também acho que o SBT poderia exibir a saga das Novas Vizinhas no horário nacional. Quando o Clube voltou em janeiro, fizeram assim com a saga de Acapulco, seria bom se fizessem isso de novo.

Link para o comentário

Acapulco foi exceção, pode ver que passaram muitas outras sagas e tudo no mesmo dia. Dificilmente uma outra passará desse jeito (Uma parte por dia) o que é uma pena, pois assim é muito melhor :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

09/03/2017 - :emosbt: SP

13h44 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)
14h06 - Dr. Chapatin: Operação Caça-Doentes (1992)
14h15 - Pancada: O Julgamento (1991)
14h24 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...