Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Bruno ANS Na versão em espanhol eles procuram a cola, que também é uma gíria para nádegas. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Não deu para assistir hoje, mas houve outra reprise hoje :non:

E será que o Clube vai sair mesmo nesse mês? :ponder:

Link para o comentário
5 horas atrás, Bruno ANS disse:

Alguém entende o que eles querem dizer com "as porcas do seu madruga"? É algum trocadilho em espanhol? 

Porcas são umas coisinhas que estão sempre junto com parafusos. E como elas pertenciam ao Seu Madruga, São as Porcas do Seu Madruga rs. A piada em portugues fica boa, porque confundimos com porcas-animal. 

1 minuto atrás, pança loca disse:

Porcas são umas coisinhas que estão sempre junto com parafusos. E como elas pertenciam ao Seu Madruga, São as Porcas do Seu Madruga rs. A piada em portugues fica boa, porque confundimos com porcas-animal. 

Essa outra versão dos Espíritos Zombeteiros é excelente, nem dá pra notar que faltam duas partes que o SBT nem deve ter. E aquele comecinho é muito emocionante.

Link para o comentário

@pança loca Realmente, essa parte vale por todas as partes perdidas, pq ela é meio que um resumo, é auto suficiente. E também gosto do começo dela.

Na TV que existe aqui o episódio fica muito mais escuro O_O

• Curtir 1
Link para o comentário

03/03/2017 - :emosbt: SP

13h44 - O Concurso de Beleza (1978)
14h05 - Isto Merece um Prêmio (1974)
14h22 - Mais Vale Uma Noite Bem Dormida do que Uma Boa Comida Parte 2 (1974)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

03/03/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - O Concurso de Beleza (1978)

14h05 - Chespirito: A Grande Viagem de Colombo (1991)

14h17 - Vale Mais Uma Noite Bem Dormida do que Uma Boa Comida - Parte 2 (1974)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Otima ideia essa do SBT de cobrir o tempo com semelhantes,o que acaba por diminuir um pouco a saturação.

Link para o comentário

Bela exibição de hoje! 

A esquete do Colombo é bem legal, os dubladores deram um show de interpretação e vozes para o rei e a rainha, dando um sotaque engraçado a eles. Essa versão só não é tão perfeita quanto aquela do episódio do chapolin. Por hora, a do chapolin continua sendo a melhor para mim.

E chanfle! A um bom tempo eu não via a versão 74 da insônia do seu madruga! O_O Bem legal terem exibido. 

• Curtir 1
Link para o comentário

E depois de mais de 1 ano, voltaram a passar esse da insônia (74)...

Aliás, acho essa versão de 74 melhor que a de 77 que acho boa.

Já a primeira parte (1974) eu acho que empata com a primeira e a segunda partes da versão de 77 :cap:

1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Otima ideia essa do SBT de cobrir o tempo com semelhantes,o que acaba por diminuir um pouco a saturação.

Mais ou menos, pois o "Isto Merece um Prêmio!" já tinha sido exibido no Clube em Janeiro :P

-------------------------------------------------------

Esqueci de dizer, que o SBT fez o "favor" de cortar o começo do episódio, e por isso passou sem o título o episódio da insônia :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Em 02/03/2017 at 19:46, pança loca disse:

Sim, eu sei, mas pelo espanto do Professor e da Dona Florinda não teria sido só pela comparação ao animal, acho que combinou mais com o que o amigo disse acima, da bunda kk

Link para o comentário

Acabei perdendo a exibição de ontem, mas vou assistir os episódios pela internet.

Sobre a possível saída do Clube do ar neste mês, eu estranhei que, até agora, só um site (o Bastidores da TV) disse que poderia sair. Quando o SBT quase tirou o Clube do ar em janeiro, teve muita repercussão, vários sites divulgaram que iria sair. Mas agora não está sendo assim, será que é um bom sinal? :ponder:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Sinceramente, eu prefiro pensar positivo e não me exaltar. :) 

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 21/02/2017 at 04:40, pança loca disse:

Esses dias li alguém comentando que CHaparrón Significa "Pancada de Chuva", e como Pancada também significa "Louco", acho que ficou bem legal, mas eu sempre prefiro os nomes em portugues, de séries e nomes próprios mesmo :D. O Snoopy dublado pela Maga tem nomes próprios em portugues, e eu prefiro assim. Nomes de séries também, como Sobrenatural ao invés de Supernatural.

Enfim, o episódio do Cidadão Gomez tem ótimas lições (até me lembrou o Chapolin em "O presente de casamento"), teve a filha do CHespirito e o excelente dialógo:

- Não sente medo?

-Claro que eu sinto medo.

-E então?

-É que eu sentiria muita mais medo se pensasse que eu posso ser um covarde. 

Mas Chaparrón significa uma pessoa pequena, tipo Pequenón Bonaparte.

Link para o comentário

A exibição de sexta foi uma das melhores! que continuem passando semelhantes. :joia:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...