Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

11 minutos atrás, Bruno ANS disse:

Também gosto desse episódio, acho um dos melhores de 79. 

Em pensar que até 2003, o pessoal era doido para que o Sbt o exibisse.Também não acho ele ruim.

Esse do Chapolin '' O extraterrestre '' é o episódio que eu menos gosto.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

chapolin7724_480.jpg

mesmo roteiro, versão 2 de 77 os marcianos com o ramon mergulhador é outros quinhentos e tem versão 74 e 77 tbm

@TVS

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário
26 minutos atrás, Bruno ANS disse:

Também gosto desse episódio, acho um dos melhores de 79. 

Eu também. Quando era perdido eu queria muito ver esse episódio. E eu gosto muito desse episódio e dos clipes.

O SBT fez uns cortes horríveis no episódio do extraterrestre.

Gente, que episódio do Chaves é esse que está passando? Não lembro desse episódio, será que é inédito??:o

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Esse do cachorrinho não é tão ruim, mas também não é tão bom assim :lol:

E eu acho "Na Escola... Domingo" (1979) melhor que esse do cachorrinho :P

Link para o comentário
5 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu também. Quando era perdido eu queria muito ver esse episódio. E eu gosto muito desse episódio e dos clipes.

O SBT fez uns cortes horríveis no episódio do extraterrestre.

Gente, que episódio do Chaves é esse que está passando? Não lembro desse episódio, será que é inédito??:o

O corte veio da televisa

Muito azar na sorte grande (1979)

Link para o comentário
18 minutos atrás, Edward Katsuya disse:

eu acho esse do extraterrestre melhor que o de 77 principalmente pela aparência do marciano

Acho esse episódio tão xoxo, que nem tive entusiasmo para assistir a versão de 1977.

Link para o comentário
1 minuto atrás, homessa disse:

Acho esse episódio tão xoxo, que nem tive entusiasmo para assistir a versão de 1977.

então, eu sei que o de 74 é xoxo ehuahuehua mas o de 77 é pior

Link para o comentário
18 horas atrás, Bruno ANS disse:

São aquelas velhas frases né: "Chaves mesmo repetido não enjoa" "Posso assistir 10x que vou sempre rir" "Já até sei o que vai acontecer mas continuo achando engraçados". SEguindo esse senso comum o SBT está nem aí para qual episódio vai passar, da audiência do mesmo jeito... 

Eu acho que o SBT não tem ideia do que ja passou ou o que é repetido. Eles não ligam. E essas reprises foram numa segunda de carnaval, não deve ser o mesmo selecionador de episódios que nos outros dias.

1 hora atrás, Giovani Santos disse:

O Cachorrinho é um episódio chato, que está muito longe de ser o melhor de 79, mas é assistível.

Pra mim um dos melhores. É engraçadissimo e todo emocional, com belas músicas, incluindo um final épico, onde o Seu Madruga encontra uma solução para o fato da Chiquinha não poder ter um cachorro de verdade. 

Aliás, esse do Extraterrestre não vejo há muito tempo, vi na descrição do Youtube que é comum... sabem quanto tempo ficou sem passar e quando foi a ultima vez? 

Gosto da saga do restaurante, é cheia de grandes momentos, mas "O Bilhete de Loteria" é um dos melhores, muito bom!

Editado por pança loca
Concertar uma letra
Link para o comentário

Creio que não tem uma pessoa para selecionar episódios num respectivo dia.

Eles montam as edições que irão ao ar com antecedência, por exemplo, é capaz que na Sexta Feira (24/02) já tinham compilado os episódios dessa semana inteira. Quando chega o dia em questão só jogam no ar.

Digo isso porquê em 2013 perdi a exibição de Ano Novo do Chaves num Sábado ás 6 da manhã e falei pro pessoal dar uma força nas redes sociais do Sbt para que este fosse reprisado no Domingo de manhã, assim eu gravaria e compartilharia com todos. O Valette (que na época tinha muito contato com os caras da emissora) respondeu que eles não poderiam reprisar pois os episódios que passariam no Domingo já estavam prontos para colocarem no ar.

Link para o comentário
19 minutos atrás, JoãoB disse:

Ah sim, não reconheci o episódio no início. 

O Senhor Barriga "exagerou" um pouco quando foi atingido pelo Chaves.

Ha, como "O Bilhete de Loteria" foi um episódio perdido por muito tempo, as vezes não reconhecemos de cara ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Edward Katsuya disse:

chapolin7724_480.jpg

mesmo roteiro, versão 2 de 77 os marcianos com o ramon mergulhador é outros quinhentos e tem versão 74 e 77 tbm

@TVS

Ata pensei que estava comparando com ramon mergulhador, nem sabia que existia remake de Os Extreterrestres em 77 e de fato essa temporada do Chapolin corresponde a temporada 78 do Chaves só remakes hiper fracos.

@pança loca Todos episodios do Chapolin que passaram até agora tiverem sua ultima exibição em 2015, não sei se é preguiça ou simplesmente vontade de irritar os verdadeiros fãs

• Curtir 1
Link para o comentário

O episódio do cachorrinho não é de todo ruim. Agora esse do chapolin eu acho fraco, talvez por causa dos cortes, deviam ter partes interessantes que deixaram de lado. Espero que na próxima exibam episódios melhores do vermelhinho,nem que seja comum.

@JoãoB Eu me lembro que certa vez fiquei um tempo sem ver esse episódio do bilhete de loteria de tal modo que não me recordava do começo dele,assim sendo eu também não o reconheci inicialmente :D 

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...