Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

24/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - A Briga dos Pombinhos (1974)

14h12 - Pancada: Toda a Bela Tem um Tio que é Uma Fera (1990)

14h19 - Bilhetes Trocados (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem também não deu pra eu assistir, mas hoje estou assistindo. E espero que passem algum episódio do Chaveco, Pancada, Dr. Chapatin ou Chapolin hoje na Rede :)

17 minutos atrás, homessa disse:

Mesmo episódio na rede, mas começou cortado, já com a cena do Quico assobiando.

Na exibição de SP não houve esse corte :ponder:Rede cortou provavelmente porque é longo este episódio.

Link para o comentário

Esse esquete do Pancada é bem engraçado :lol:

Link para o comentário
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

14h19 - Bilhetes Trocados (1977)

Acreditam que eu estava me lembrando ontem da cena do Quico falando "E TAMBÉM ESSA PORCARIA DE CHAPÉU!" (vindo da direita, sendo que o pátio é à esquerda...)? E hoje me passa esse episódio :blink:

É com você, @pança loca:D

• Curtir 2
Link para o comentário

Gostei da exibição, ela só não foi excelente por que esse episódio dos bilhetes é mediano nesse caso. 

Eu quase me acabei de rir quando vi o Pancada vestido de chapeuzinho vermelho :rindo:Por hora... melhor esquete do Pancada Ever! Muito divertido! Mesmo com a reciclagem de algumas piadas do episódio Os espíritos zombeteiros, Bom demais! 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Gostei da exibição, ela só não foi excelente por que esse episódio dos bilhetes é mediano nesse caso. 

Eu quase me acabei de rir quando vi o Pancada vestido de chapeuzinho vermelho :rindo:Por hora... melhor esquete do Pancada Ever! Muito divertido! Mesmo com a reciclagem de algumas piadas do episódio Os espíritos zombeteiros, Bom demais! 

O que faltou nessa cena, foi ele cantar a mesma música que cantou na esquete "Uma Intervenção bem Frutífera" (1994) :lol:

Depois que o Lucas pede para o Pancada comprar umas coisas, eles começam a dizer coisas da história de Chapeuzinho Vermelho, e quando ele vai embora comprar as coisas, ele começa a cantar :lol: :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Puxa, eu até queria assisti-la agora, mas eu acho melhor esperar um pouquinho quem sabe passa no SBT.

Isso me lembrou daquela esquete em que os dois vão para a delegacia prestar queixas sobre acontecimentos presente nos contos de fada. 

Legal também nesse episódio de hj o Lucas mencionando o Peter Pan.

E não sei pq motivo, mas quando ele disse "Quem poderá me defender?" eu tinha quase certeza que o verdadeiro Chapolin colorado iria aparecer, não sei pq, mas é aquelas coisas de crossover né :P sei lá poderia acontecer. :D 

Link para o comentário

É até normal citarem o Chapolin no Pancada, no esquete "Minha Musa, Minha Paixão!" (1994) o Pancada no final até solta um "Não Contavam com a Minha Astúcia!" :lol:

Tem também aquele esquete inédito no Brasil, chamado de "Lucas Colorado" (1982) um dos melhores na minha opinião :muttley:

Link para o comentário

Pode ser normal, em todos os quadros do Chespirito sem ser o Chapolin. porém desta vez eu tinha a sensação de que teria uma a participação do vermelhinho, sei lá pq. 

Link para o comentário

Que doido, domingo eu me lembrei que fazia muito tempo que eu não assistia os episódios "Roupa Limpa Suja-se em Casa", "Roupa Suja Lava-se em Público" e "Bilhetes Trocados" e olha aí, todos eles essa semana. :lol:

Link para o comentário
Em 24/02/2017 at 16:04, Andy disse:

Acreditam que eu estava me lembrando ontem da cena do Quico falando "E TAMBÉM ESSA PORCARIA DE CHAPÉU!" (vindo da direita, sendo que o pátio é à esquerda...)? E hoje me passa esse episódio :blink:

É com você, @pança loca:D

ACONTECEU DE NOVO :ch:

23 horas atrás, Chapolin disse:

É até normal citarem o Chapolin no Pancada, no esquete "Minha Musa, Minha Paixão!" (1994) o Pancada no final até solta um "Não Contavam com a Minha Astúcia!" :lol:

Tem também aquele esquete inédito no Brasil, chamado de "Lucas Colorado" (1982) um dos melhores na minha opinião :muttley:

Uau, já tinha Pancada em 1982??? Quando começou?

Link para o comentário
11 minutos atrás, pança loca disse:

ACONTECEU DE NOVO :ch:

Uau, já tinha Pancada em 1982??? Quando começou?

Chaparrón comenzó en 1971 en el viejo Programa Chespirito, y en el moderno duró todo el período, excepto en 1993 donde no hubieron sketchs inéditos, apenas repeticiones de 1987 y 1990

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...