Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Esse boato de que o Dudu Camargo vai ter um programa à tarde no lugar do Clube se for confirmado é um erro do SBT, pois o programa do Dudu Camargo vai dar menos ibope que o Clube.

Se o Silvio Santos insistir nisso, espero que mantenha o Clube do Chaves no final de semana : ou no sábado (com Kenan e Kel de 12:30 às 13:00 e o Clube do Chaves de 13:15 às 14:15) ou no domingo no lugar do Chaves (o SBT pode exibir mais episódios do Chaves para São Paulo e exibir mais episódios dos outros personagens CH para a rede, se quiser).

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

20/02/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Chespirito: Meu Padrinho Predileto (1994)

14h02 - Chaveco: Alô, Quem Fala? (1994)

14h21 - Quanto Mais Quente Pior - Parte 2 (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

20/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - A Máquina Fotográfica Parte 1 (1977)
14h05 - O Fotógrafo Parte 2 (1977)
14h27 - Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Só episódios saturados na exibição de SP <_< São episódios bons, mas muito saturados pelo SBT.

E esses dois que foram exibidos na Rede, algum deles (Ou os dois) era inédito no SBT? Aposto que o do Cidadão Gómez era inédito no SBT :P

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Só episódios saturados na exibição de SP <_< São episódios bons, mas muito saturados pelo SBT.

E esses dois que foram exibidos na Rede, algum deles (Ou os dois) era inédito no SBT? Aposto que o do Cidadão Gómez era inédito no SBT :P

O do Chaveco era inédito, o do Cuidadano eu não sei ;) 

• Curtir 1
Link para o comentário

Belos episódios na Rede :aplausos:

Adorei o "Meu padrinho predileto", porém a Televisão resolveu dar "tique nervoso" na hora do episódio e eu não consegui assistir completo aquele discurso todo, 

E o do Chaveco foi bem divertido. Finalmente estou vendo Maria Antonieta contracenando mais nesse quadro. Porém,esperava mais desse novo hospede que apareceu. 

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Ciudadano segundo o Luispancada passou em 2002 mutilado.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Link para o comentário
52 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

30 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cuidadano segundo o Luispancada passou em 2002 mutilado.

Só uma correção, é "Ciudadano" e não "Cuidadano" :joinha: :P

Link para o comentário

Essa questão de nomes da Gota Mágica é meio complicada mesmo. Cidadão Gomez foi um nome bem adaptado (até porque é bem fácil de traduzir :P). Mas alguns como Chaveco e Pancada já não fazem muito sentido com os nomes originais...

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa questão de nomes da Gota Mágica é meio complicada mesmo. Cidadão Gomez foi um nome bem adaptado (até porque é bem fácil de traduzir :P). Mas alguns como Chaveco e Pancada já não fazem muito sentido com os nomes originais...

Mas o nome "Cidadão Gómez" nem é citado pela dublagem. E neste exibido hoje, na hora de dizer o título, o Cassiano diz: "A divisão de Sitcons da turma do Chaves apresenta: Meu Padrinho Predileto" :pancada:

E para quem não tinha assistido esse antes desta exibição, não viu o Cassiano narrando o título no começo, porque o SBT cortou mas vejam no vídeo abaixo:

A partir de 0:48

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Exibição de SP foi superior hoje, é sempre bom ver as duas partes dessa saga exibidas juntas. :lol:

Link para o comentário
8 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Esses dias li alguém comentando que CHaparrón Significa "Pancada de Chuva", e como Pancada também significa "Louco", acho que ficou bem legal, mas eu sempre prefiro os nomes em portugues, de séries e nomes próprios mesmo :D. O Snoopy dublado pela Maga tem nomes próprios em portugues, e eu prefiro assim. Nomes de séries também, como Sobrenatural ao invés de Supernatural.

Enfim, o episódio do Cidadão Gomez tem ótimas lições (até me lembrou o Chapolin em "O presente de casamento"), teve a filha do CHespirito e o excelente dialógo:

- Não sente medo?

-Claro que eu sinto medo.

-E então?

-É que eu sentiria muita mais medo se pensasse que eu posso ser um covarde. 

Editado por pança loca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal.

2. Luciano Junior
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. José Antonio
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Raphael
      203

Pokémon

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

La Tele (Paraguai) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...