Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

5 horas atrás, Andy disse:

São Paulo sempre foi diferentão :B):

Citarei alguns exemplos:

•   Mostrar conteúdo oculto

• Enquanto em todo o Brasil se come biscoito, em São Paulo se come bolacha.
    • Na década de 90, se fosse ligar para o 130 para saber as horas. Enquanto em todo o Brasil era uma mulher falando (por exemplo) "seis horas, vinte e um minutos, dez segundos". Em São Paulo era "Telesp informa: seis horas e vinte um minutos" (não sei se era homem e não lembro se falava também os segundos). Em todo caso, pergunte pro @pança loca, que não me deixa mentir.
    • Enquanto em todo país o RG da identidade é (por exemplo) 5437986, em São Paulo é 54.379.864-9 {não lembro se era hífen ou barra [ate eu escrevi "hífem" (com M) e o editor me corrigiu :lol:]}.
    • Enquanto as emissoras da Globo (não contando as afiliadas) no Rio, BH, Brasília e Recife tem o programa Globo Comunidade, em São Paulo tem o Antena Paulista.
    • Nas décadas passadas, enquanto o Chaves tinha uma imagem clean em todo o Brasil, em São Paulo mostrava a hora e a temperatura na tela no início do episódio (descobri isso quando fui assistir o Chaves em São Paulo, em 2000).
    • Quando em outras partes do Brasil, se o time local não jogar, ou se o jogo do seu time local não puder ser exibido na televisão por estar jogando em casa, a Globo transmitia o jogo com times de outras cidades. Se na Globo de São Paulo os times locais só jogarem em casa, e com isso, não puder transmitir o jogo. A emissora exibe um filme no lugar.
    • Os episódios CH que passam na sede são diferentes do que passa na rede :D

Não ouse ofender uma bolacha a chamando de biscoito, rapaz.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 horas atrás, Andy disse:

Citarei alguns exemplos:

•   Ocultar conteúdo

• Na década de 90, se fosse ligar para o 130 para saber as horas. Enquanto em todo o Brasil era uma mulher falando (por exemplo) "seis horas, vinte e um minutos, dez segundos". Em São Paulo era "Telesp informa: seis horas e vinte um minutos" (não sei se era homem e não lembro se falava também os segundos). Em todo caso, pergunte pro @pança loca, que não me deixa mentir.
    • Enquanto em todo país o RG da identidade é (por exemplo) 5437986, em São Paulo é 54.379.864-9 {não lembro se era hífen ou barra [ate eu escrevi "hífem" (com M) e o editor me corrigiu :lol:]}.
    • Enquanto as emissoras da Globo (não contando as afiliadas) no Rio, BH, Brasília e Recife tem o programa Globo Comunidade, em São Paulo tem o Antena Paulista.
    • Nas décadas passadas, enquanto o Chaves tinha uma imagem clean em todo o Brasil, em São Paulo mostrava a hora e a temperatura na tela no início do episódio (descobri isso quando fui assistir o Chaves em São Paulo, em 2000).
    • Quando em outras partes do Brasil, se o time local não jogar, ou se o jogo do seu time local não puder ser exibido na televisão por estar jogando em casa, a Globo transmitia o jogo com times de outras cidades. Se na Globo de São Paulo os times locais só jogarem em casa, e com isso, não puder transmitir o jogo. A emissora exibe um filme no lugar.

6 horas atrás, Andy disse:

Citarei alguns exemplos:

•   Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk rapaz, até que vc conhece bastante sobre SP. Essa da Telesp eu lembro, mas não lembro detalhes, se falavam os segundos... E não sabia que o RG desse jeito era só em São Paulo... puxa. E pois sim, aqui tem o "Cinema Especial (acho que é esse o nome da sessão)" nas quartas-feiras, caso não tenha jogo de time paulista rsrs. 

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, pança loca disse:

Kkkkkkkkkkkk rapaz, até que vc conhece bastante sobre SP. Essa da Telesp eu lembro, mas não lembro detalhes, se falavam os segundos... E não sabia que o RG desse jeito era só em São Paulo... puxa. E pois sim, aqui tem o "Cinema Especial (acho que é esse o nome da sessão)" nas quartas-feiras, caso não tenha jogo de time paulista rsrs. 

Só por curiosidade, essa do cinema foi sempre assim ou fizeram isso só recentemente?

Link para o comentário
21 minutos atrás, pança loca disse:

Que coisa não? Rsrsrs.
Também não me lembro, só me lembro que a gente estava comentando sobre o 130 nos scrapbooks do Orkut :P
Pois é, eu descobri sobre o lance do RG quando o @sPiDeR, @Iuri, Wilsinho e @Seu Ramón tentámos nos cadastrar no II FBV como imprensa para tentar entrevistar os atores CH (e como esperado, sem sucesso...). Então a gente repassou os RGs via MSN. Dos quatro RGs citados, o meu era o único que não tinha dígito e nem pontos. Eu estranhei bastante o RG dos demais, e na hora de passar o meu, o @Iuri pediu para mandar com os pontos. Eu disse que não tem :P
Não sabia que a exibição tinha um nome próprio, é a primeira vez que vejo sobre o "Cinema Especial".

14 minutos atrás, Helenaldo disse:

Só por curiosidade, essa do cinema foi sempre assim ou fizeram isso só recentemente?

Acho que já tem tempo, o @pança loca me disse no Orkut que nunca passou jogos de outros estados, sem time paulista, na Globo-SP.

14 minutos atrás, Helenaldo disse:

EU ESTOU FALANDO COM A MULA E NÃO COM OS SEUS CARRAPATOS :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 

21 minutos atrás, pança loca disse:

Kkkkkkkkkkkk bem feito pra aprender a não se intrometer onde não é chamad... :blink:

:muttley: 

• Curtir 1
Link para o comentário
37 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sempre foi assim, desde os anos 90. O Cinema Especial também é exibido no mês de janeiro, época que não tem futebol em lugar nenhum.

39 minutos atrás, Helenaldo disse:

E não sabia que o RG desse jeito era só em São Paulo

Eu moro aqui em SP e também não sabia que era diferente no restante do Brasil, e no último dígito se usa hífen.

31 minutos atrás, Andy disse:

Também não me lembro, só me lembro que a gente estava comentando sobre o 130 nos scrapbooks do Orkut :P

Sim, falavam os segundos e era voz de mulher.

E nos programas do SBT, eu não sabia que a hora e temperatura era exibida somente pra SP, cheguei a ir em outras cidades na época, mas nunca reparei.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Sempre foi assim, desde os anos 90. O Cinema Especial também é exibido no mês de janeiro, época que não tem futebol em lugar nenhum.

Jurava que só fizeram isso recentemente, e bom saber, porem na rede também fazem isso, eu lembro de um ano ai, não sei se foi ano passado ou retrasado que teve um jogo do Palmeiras na libertadores e a globo só exibiu pra SP, o resto do Brasil, incluindo a rede teve que ver um filme.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Iuri disse:

Caraca Andy, que memória boa uauhahuauhahuauhaua

Não tava morto, só andava falecido :lol: 
Se tem uma coisa que eu nunca esqueci, foi você ter passado o posto de vice para o @sPiDeR:P

Até segunda :B): 

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu moro aqui em SP e também não sabia que era diferente no restante do Brasil, e no último dígito se usa hífen.

Sim, falavam os segundos e era voz de mulher.

E nos programas do SBT, eu não sabia que a hora e temperatura era exibida somente pra SP, cheguei a ir em outras cidades na época, mas nunca reparei.

Por isso eu digo que usa hífen :P
Rapaz, então pode ser que seja a mesma mulher, mas com a locução diferente do restante do país. Ou só o início que era diferente ("Telesp informa"). Ela também falava "10 segundos", "20 segundos", "30 segundos", "40 segundos", "50 segundos" e "0 segundos"?
Pois sim, pode ser que você encontre algum episódio antigo ripado pela TvRip-Br sem esse GC na tela.

9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Jurava que só fizeram isso recentemente, e bom saber, porem na rede também fazem isso, eu lembro de um ano ai, não sei se foi ano passado ou retrasado que teve um jogo do Palmeiras na libertadores e a globo só exibiu pra SP, o resto do Brasil, incluindo a rede teve que ver um filme.

Com certeza não foi 2012, porque aqui em Goiânia passou as duas finais de Corinthians e Boca Juniors :rolleyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Andy disse:

Com certeza não foi 2012, porque aqui em Goiânia passou as duas finais de Corinthians e Boca Juniors :rolleyes:

Não, isso foi recentemente, o jogo foi Palmeiras x Nacional-Uru quem narrou foi ate o Galvão Bueno, porem passou apenas para SP, alias com relação a jogos de futebol, ja faz um tempinho que a globo vive de frescuras com relação a alguns jogos, me lembro do mundial de clubes em 2013, quando teve o jogo do atlético mg na estreia, e a globo mostrou o jogo só pra minas, se não fosse a band para salvar a pátria, o resto do país que queria ver o jogo, iria era ficar a ver navios.

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 16/02/2017 at 20:51, Gota Magica disse:

Mais eu tinha que achar algum post pra mostrar que voltei.

O tópico de usuários sumidos ou algum outro do Fórum Social.

Link para o comentário
2 horas atrás, Andy disse:

Será que me chamaram de velho :blink:

Não se esqueça que existem jovens de 80 e tantos anos, não é necessariamente jovem mas clássico. ;)

Link para o comentário
19 horas atrás, Andy disse:

Que coisa não? Rsrsrs.
Pois é, eu descobri sobre o lance do RG quando o @sPiDeR, @Iuri, Wilsinho e @Seu Ramón tentámos nos cadastrar no II FBV como imprensa para tentar entrevistar os atores CH (e como esperado, sem sucesso...). Então a gente repassou os RGs via MSN. Dos quatro RGs citados, o meu era o único que não tinha dígito e nem pontos. Eu estranhei bastante o RG dos demais, e na hora de passar o meu, o @Iuri pediu para mandar com os pontos. Eu disse que não tem :P
Não sabia que a exibição tinha um nome próprio, é a primeira vez que vejo sobre o "Cinema Especial".

Acho que já tem tempo, o @pança loca me disse no Orkut que nunca passou jogos de outros estados, sem time paulista, na Globo-SP.

:muttley: 

Kkkkkkkk caramba, bons tempos do Yogurte rsrsrs. Sim, não lembro de ter passado jogo de time de outro estado. E pois sim, a sessão de filmes tem nome rsrs. E depois que vc disse que seu RG não tem pontos, o Yuri acreditou em voce? E pra quem torceu na final da  Libertadores 2012? 

Link para o comentário

E porque eu vou dizer que não se é sim :D

Eita, era para eu ter escrito "sessão", escrevi "exibição". Mas que burro eu sou...

Acho que sim, porque depois eu passei um RG de um quinto chavesmaníaco, que não mora em São Paulo. E como esperado, eram somente os sete dígitos (mais o SSP do estado).

Torci pro Corinthians mesmo, para mim era mais memes... digo... mais negócio com o Corinthains quebrando o tal do tatu :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...