Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

17/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)
14h02 - O Escorpião Parte 2 (1978)
14h23 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na Rede está passando Chaveco, não sei ainda qual é o título. 

Editado: é um episódio onde o Botijão fala de um mapa do tesouro e o Chaveco aparece com um mapa igual. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Pra quem quer ver Chaveco, aqui estão os seus churros: http://diaonline.playgo.pw/player/tvsd/tvsd.html

===========================

17/02/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Ouro de Tolo (1993)
14h03 - Agenta Zero Zero Seta (1973)
14h17 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

De nada. Mas parece que caiu o sinal :triste: 

Por isso que pra mim no STREAM esta aparecendo uma foto divulgando o Jornal Serra Dourada?

Link para o comentário

Enquanto na Rede estão exibindo um episódio de 20 min. do Chaveco, São Paulo continua com o Clube só do Chaves, e exibindo uma saga muito saturada :dry:

Se pelo menos exibissem uma parte por dia. Exibir uma parte de Acapulco por dia, foi apenas uma ilusão de que poderiam exibir uma parte de saga por dia nesse clube :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

E agora na Rede: Agenta Zero Zero Seta (1973) :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Ao contrário, eu já vi todos os episódios dos anos 90 (Inclusive os inéditos no Brasil) pois tenho todos em DVD :joinha:

De qualquer forma não dá para vc lembrar de todos e de tudo,são muitos episódios. 

Bela exibição hoje na Rede. Nesse episódio do Chaveco eu tive a impressão de que a Chimuntrufia parece um pouco mais esperta que o normal, pelo menos por hora, em notar que o Botijão e o chaveco tinham sido enganados. 

Ver essa esquete da Agenta Zero Zero Zeta me faz ter péssimas lembranças, pq quando ela voltou lá em 2015 eu tive uns problemas. Por causa disso naquele dia eu não pude nem ver essa esquete direito. Hoje finalmente eu consegui assisti-la melhor e felizmente estou bem de saúde. :) 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

3. Luciano Junior
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. José Antonio
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Raphael
      203

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...