Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Agora, Gota Magica disse:

Mais eu tinha que achar algum post pra mostrar que voltei.

Não é necessário, todo mundo vai ver que você voltou. Ou quer voltar com outro alerta nas costas?

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

quer voltar com outro alerta nas costas?

Não.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse "O Governador Desgovernado" eu adorei, é um humor muito adulto, haha. Durante o jogo de xadrez:

- Raúl: Senhor Governador, porque não comeu minha rainha?

- Chespirito: Talvez eu tenha achado ela muito feia...

:muttley:

Link para o comentário
15 minutos atrás, Higor CH disse:

Esse "O Governador Desgovernado" eu adorei, é um humor muito adulto, haha. Durante o jogo de xadrez:

- Raúl: Senhor Governador, porque não comeu minha rainha?

- Chespirito: Talvez eu tenha achado ela muito feia...

:muttley:

Na dublagem da CNT seguem algo mais próximo ao original:

- Raúl: Senhor Governador, gostaria de saber porque não toma minha rainha?

- Chespirito: Pra não ficar bêbado.

• Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, José Antonio disse:

Na dublagem da CNT seguem algo mais próximo ao original:

- Raúl: Senhor Governador, gostaria de saber porque não toma minha rainha?

- Chespirito: Pra não ficar bêbado.

Cuma? Quer dizer que as piadas adultas foram obras da Gota Mágica?

• Curtir 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Gota Mágica ficou com aquela ideia de que o Programa Chespirito dos anos 90 era para um público mais adulto.

E convenhamos ficou bem melhor que o original, pois se não fosse isso, seria algo bem descartável.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

E convenhamos ficou bem melhor que o original, pois se não fosse isso, seria algo bem descartável.

Concordo.

(Meu post número 430 :fogos:)

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Bom exibição. Ai, se eu estudasse de manhã. :(

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
34 minutos atrás, Helenaldo disse:

Corresponderia ao roteiro e estilo que Chespirito sempre aplicou à suas séries, a mudança da fala na dublagem foi feita sem motivo nenhum, visto que dublaram por cima da dublagem da CNT, que já entregava algo compatível com o que é dito no original.

Link para o comentário
3 minutos atrás, José Antonio disse:

Corresponderia ao roteiro e estilo que Chespirito sempre aplicou à suas séries, a mudança da fala na dublagem foi feita sem motivo nenhum, visto que dublaram por cima da dublagem da CNT, que já entregava algo compatível com o que é dito no original.

Pois e, esse e que e o problema, o humor de ambas no original para mim nunca foi dos melhores, olhe que eu já tentei ver na época dos dvds da amazonas mas não deu pra descer, achava ambas as esquetes do programa fraquíssimas nem de longe lembrava os textos do chaves e do chapolin, e olhe que era quase tudo reaproveitado, so to dando uma chance mesmo esse ano na exibição do clube e to curtindo justamente por causa da dublagem que deu um tom adulto as esquetes.

Link para o comentário
10 horas atrás, Chapolin disse:

Isso é normal, tem outros episódios que possuem essas pérolas erros do Cassiano :muttley:

Como esse do Meu Padrinho Predileto: "A divisão de Sitcons da turma do Chaves apresenta Meu Padrinho Predileto"

• Curtir 1
Link para o comentário

Mas o Programa Chespirito dos anos 90 é sim para um público mais "adulto", só que a Gota Mágica dublou como se o programa fosse estilo "A Praça é Nossa" (Em alguns episódios, não em todos) :tonguemad:

Aliás, eu tinha esquecido desta fala aí neste episódio do governador, por isso nem coloquei naquela lista que fiz :P

Link para o comentário

Não tem que mudar o tom do original. Não gosto dessas piadas, assisto porque acho as séries engraçadas, mas acho bem ruim essa piadas mais adultas. Acho que o SBT devia ter prestado mais atenção e mandado redublar todos esses trechos. 

Gosto de "Abrasileiramentos", como acontece em vários termos da série Sobrenatural, por exemplo (já disseram "Acelera Rubinho", 'Zap-Zap", "Toddynho"... Mas mudar o tom das piadas desse jeito, como fez o Cassiano, foi bem errado. E na época, era tudo considerado meio Chaves, então não deveria ter isso. 

Editado por pança loca
  • Curtir 1
Link para o comentário
10 horas atrás, Chapolin disse:

Mas o Programa Chespirito dos anos 90 é sim para um público mais "adulto", só que a Gota Mágica dublou como se o programa fosse estilo "A Praça é Nossa" (Em alguns episódios, não em todos) :tonguemad:

Aliás, eu tinha esquecido desta fala aí neste episódio do governador, por isso nem coloquei naquela lista que fiz :P

:lol: ahahaha bela comparação. 

Não daria para vc lembrar de tudo, vai que tem esquetes que vc ainda não viu. 

Pior é que ontem,quando eu via essa esquete eu nem reparei a piada, pq eu não havia ouvido direito o que o Chespirito tinha dito. 

As séries podiam ter ou não uma ou duas piadas adultas, mas não chulas ou de modo que desrespeitassem o telespectadores. E concordo com o @pança loca  a Gota Mágica forçou um pouco.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

3. Luciano Junior
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. José Antonio
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Raphael
      203

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...