Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT RP entrou 13h44 com o Chaves ja batendo na porta do Madruga pedindo a bola.

Não sei pq mais to achando a imagem do Chaves desde ontem 19h20 tão bonita no SBT HD, não sei se mexeram no sinal da Afiliada, ou o SBT que deu uma melhorada na edição mais imagem ta linda.

Quem dera a imagem do Chapolin estivesse igual, pq anda um verdadeiro lixo

Rede com Um Governador Desgovernador, destaque pro Cassiano anunciando como um episódio especial da turma do Chaveco

Link para o comentário

Enfim passaram um episódio de 20 min. do Chaveco :cap:

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Que bom :D Mas é que tipo... eu fico meio sem jeito pq aqui tem um bando de garotos, a maioria tem vergonha de ser sentimentalista, achando que isso é fraqueza. Ser sentimental não quer dizer que vc deixa de ser homem. É um episódio com um final tão bonito.

Eu também acho isso. Tem aquela frase famosa "homem não chora", pra mim isso não é verdade, chorar também faz parte do ser humano e pode até fazer bem.

Nunca tinha visto essa esquete do Governador Desgovernado que passou hoje, então pra mim foi um inédito. O que eu achei curioso foi o Cassiano Ricardo como narrador dizendo no início que era um episódio do Chaveco, eu fiquei pensando o tempo todo: "como é que o Chaveco vai entrar no meio dessa história?" rsrs

• Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, JoãoB disse:

Nunca tinha visto essa esquete do Governador Desgovernado que passou hoje, então pra mim foi um inédito. O que eu achei curioso foi o Cassiano Ricardo como narrador dizendo no início que era um episódio do Chaveco, eu fiquei pensando o tempo todo: "como é que o Chaveco vai entrar no meio dessa história?" rsrs

Isso é normal, tem outros episódios que possuem essas pérolas erros do Cassiano :muttley:

Link para o comentário

Bons os episódios de hoje, uma lástima que só teve um esquete do chespirito e mais nenhum outro :( Eu achei até que tava cedo demais para passar mais um episódio de Chaves.

@Cleberson SBT Vc fala isso do episódio "Vamos brincar de carrinhos" também? Pq para mim esse determinado episódio estava com uma imagem ruim. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Bons os episódios de hoje, uma lástima que só teve um esquete do chespirito e mais nenhum outro :( Eu achei até que tava cedo demais para passar mais um episódio de Chaves.

@Cleberson SBT Vc fala isso do episódio "Vamos brincar de carrinhos" também? Pq para mim esse determinado episódio estava com uma imagem ruim. 

Eu achei Boa sim, não estava com a mesma qualidade do Professor apaixonado mais a imagem tava linda 

Link para o comentário

Esse esquete do Chespirito que passou no SBT Rede, já tinha sido exibido alguma vez pelo SBT?

Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse esquete do Chespirito que passou no SBT Rede, já tinha sido exibido alguma vez pelo SBT?

Sim em 2001

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 08/02/2017 at 14:07, IgorBorgesCH disse:

Quando foi a última exibição de '' E naquele intervalo das gravações...''?

Foi em 21/07/2001

(Sim eu voltei!)

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra que citar um post de 8 dias atrás? Ele já deve ter descoberto ;) 

Mais eu tinha que achar algum post pra mostrar que voltei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

3. Luciano Junior
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. José Antonio
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Raphael
      203

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...