Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se tiver provas, eu acredito. Como não tem, eu não acredito. De onde vem essa sua teoria? Qual o motivo disso?

O que eu estou dizendo é que com relação a CH não podemos ter certeza de nada. A gente não sabe quanto material inédito o SBT esconde do público.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Cleberson SBT disse:

E lembrando que o @Valette postou a lista de episódios e lá constava os nomes de episódios com mais de uma dublagem e no Matador de Lagartixas não consta uma segunda dublagem

Não estou  dizendo que episódio ''A'' tem duzentas dublagens. Eu só estou afirmando que Chaves passa no Brasil desde 1984 e é impossível a gente saber o que passou lá desde então. E vou encerrar aqui o assunto e vamos seguir o assunto do tópico.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Ricardo Haertel disse:

Não estou  dizendo que episódio ''A'' tem duzentas dublagens. Eu só estou afirmando que Chaves passa no Brasil desde 1984 e é impossível a gente saber o que passou lá desde então. E vou encerrar aqui o assunto e vamos seguir o assunto do tópico.

Lógico quando não se tem argumentos prefere para de debater que discutir.

Esse episódio não tem uma segunda dublagem e ponto final, e o que vale é a informação oficial, se algum dia aparecer é outra história.

Link para o comentário

Não quero ser grossa e nem chata, mas o pessoal hoje em dia adora criar teorias da conspiração e coisas assim.

Claro que eu até cheguei a pensar que poderia ter uma outra dublagem desse episódio, mas pensando bem,depois,eu acho que realmente não há. Embora seja um desejo pessoal meu e acho que de alguns imaginar como ficaria esse episódio com a dublagem de 90 ou 92. 

Link para o comentário

@Usagi chanNão vou zoar porque eu também sou sentimental :D 

Foi boa a exibição de hoje, eu gostei das duas esquetes.

Por que será que o Quico não sai de baixo da janela quando o Chaves começa a jogar o remédio?

Isso meio que acontece também no episódio "Abre a Torneira", nesse todos ficam com a mangueira jogando água na cara em vez de tira-la do rosto.

Editado por JoãoB
Link para o comentário
31 minutos atrás, JoãoB disse:

Por que será que o Quico não sai de baixo da janela quando o Chaves começa a jogar o remédio?

Isso meio que acontece também no episódio "Abre a Torneira", nesse todos ficam com a mangueira jogando água na cara em vez de tira-la do rosto.

É porque fica engraçado, mesmo tornando a cena um pouco forçada.

• Curtir 1
Link para o comentário

O pessoal aqui só pensa em brigar, que o tópico volte a ser tranquilo. Gostei muito de ver Barquinhos de Papel que aliás eu não via faz tempo, gosto de Os Remédios do Quico mas queria muito que exibissem a versão de 1974.

Link para o comentário
12 horas atrás, JoãoB disse:

@Usagi chanNão vou zoar porque eu também sou sentimental :D 

Foi boa a exibição de hoje, eu gostei das duas esquetes.

Que bom :D Mas é que tipo... eu fico meio sem jeito pq aqui tem um bando de garotos, a maioria tem vergonha de ser sentimentalista, achando que isso é fraqueza. Ser sentimental não quer dizer que vc deixa de ser homem. É um episódio com um final tão bonito.

Sobre o Quico não sair debaixo da janela, há uma explicação: ele desmaiou e quando Chaves começa a jogar o remédio na cara dele ele ainda está acordando,meio desnorteado ainda, sem entender direito o que está acontecendo.

• Curtir 1
Link para o comentário

16/02/2017 - :emosbt: Rede

13h42 - O Professor Apaixonado (1977)

14h04 - Chespirito: Um Governador Desgovernado (1992)

14h18 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

16/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Professor Apaixonado (1977)
14h05 - Chaveco: Fugindo da Polícia (1994)
14h23 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

3. Luciano Junior
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. José Antonio
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Raphael
      203

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...