Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

cortaram uns 20 seg do Chapolin, cortaram a cena do Ruben com o Ramon, que coisa e só pra enganar colocaram o título naquele trecho pra engana telespectador que n teve corte kkkk, n ia percebe nunca só fui ve pq falaram nos fóruns e fui conferir com a gravação que tenho.

Link para o comentário

eu prefiro a dublagem gabia do injeção não btw adoro o patrão é quem manda, tanto a de 73 quanto essa

Link para o comentário
57 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

A exibição da Rede foi ótima hoje como de costume. 

Apesar disso ainda acho que a exibição de SP tem mais condições de surpreender a gente, exibiram um perdido mundial dias atrás inclusive.

Link para o comentário

Eu também não percebi o corte, mas tudo bem. Também não ouvi titulo narrado, creio eu.  

Dois episódios em que o Ramon toma injeção :lol:

Eu prefiro,um pouquinho,essa versão, pq tem menos enrolação. 

O que eu mais gosto nesse episódio de São Valentim é a cena do Seu madruga com a Dona Clotilde,especialmente antes,quando ela está se preparando para entrar na casa dele. :P 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
18 horas atrás, Carne Seca disse:

Nunca vi figurante falando tão alto como nesse episódio mas, apesar de tudo isso não muda o fato desse episódio ser muito bom.

Não foram os figurantes, foram os dubladores dos figurantes.

Link para o comentário

Pela gravação postada no Youtube parece que foi exibida uma edição mais curta do episódio das panquecas. O SBT e suas tesouradas...

"O Patrão é Quem Manda" é um episódio dos bons, acho bem melhor que a versão de 73. O Horário como o turista americano é muito bom.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

Sbt Rede desmembrando episódios que nunca passaram separados de suas esquetes antes.

Infelizmente tem sido assim, tudo por causa do maldito break no ultimo episodio do clube pra rede e pro sinal nacional, porem antes desmembrando mas exibindo do que eles boicotarem como fizeram por duas semanas seguidas.

Link para o comentário
5 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Não foram os figurantes, foram os dubladores dos figurantes.

Mas eles estavam representando os figurantes, sabendo que são figurantes a dublagem deles não deveria sobressair a dos protagonistas.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Infelizmente tem sido assim, tudo por causa do maldito break no ultimo episodio do clube pra rede e pro sinal nacional, porem antes desmembrando mas exibindo do que eles boicotarem como fizeram por duas semanas seguidas.

Se com os Semelhantes de Chaves já exibem desmembrados desde 2012...

Engraçado que com o Chapolin só ficam na mesmice de sempre, não que eu esteja reclamando porquê pelo menos está no ar, mas é curioso ver como eles sabem muito bem o que estão colocando, não passam nenhum dos Semelhantes do Polegar, nem mesmo os já exibidos em 2013.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Raphael disse:

Se com os Semelhantes de Chaves já exibem desmembrados desde 2012...

Engraçado que com o Chapolin só ficam na mesmice de sempre, não que eu esteja reclamando porquê pelo menos está no ar, mas é curioso ver como eles sabem muito bem o que estão colocando, não passam nenhum dos Semelhantes do Polegar, nem mesmo os já exibidos em 2013.

Pior que e verdade, ate agora só apareceu do chapolin o que já foi visto em 2015, no RS ta quase assim também, salvo algumas exceções, o problema e sabemos se o SBT vai desovar de novo tudo o que passou em 2015, ou também vai desenterrar os semelhantes de 2013 alem dos episódios normais que exibiram pela ultima vez em 2011, seria bem interessante se exibissem alguma saga do chapolin, de todos e o que mais sinto falta, alem e claro do episodio do bandido, mas esse ultimo já e sonhar demais.

Link para o comentário

Fazem muita falta as esquetes, Chaves até que exibiram bastante mas, com Chapolin todas as esquetes sempre são cortadas, em 2013 fiquei muito decepcionado e feliz ao mesmo tempo por ver o Carateca (1973) mas A Autópsia permanecer perdida 25 anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Univision e UniMás teriam separado episódios de Chaves e Chapolin em grupos diferentes para exibições em cada canal

3. Luciano Junior
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. José Antonio
      57

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Raphael
      203

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...