Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exibição de ontem regular, o Pancada foi bem fraco, mais o Chapatin foi ótimo.

Uma coisa que eu tava reparando, o episódio Jogando Futebol no lote novo é péssimo, tem horas que a imagem fica num tom esverdeado

Link para o comentário

:emosbt: Brasília, 13/02/2017 :barril:

13h00: Chaves - A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

13h25: Chaves - O fotógrafo - parte 2 (1977)

Editado por IgorBorgesCH
Link para o comentário

13/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)
13h03 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)
14h20 - A Festa da Amizade (1973)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

13/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Chaveco: Há Malas que Vem Para Bem (1993)

14h07 - Pancada: O Acusado (1992)

14h16 -  A Festa da Amizade (1973)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Esse é meu episódio favorito do Chaveco, estreou no SBT em 2007; aliás foi o primeiro episódio do Chaveco que me lembro de ter assistido em 2007, foi o primeiro episódio exibido de madrugada aqui pq até então o SBT RP fechava o sinal de madrugada.

Aliás assisti esse episódio semana passada.

E que bom que veio Chaveco, já tava com saudades e pra matá saudades colocaram logo um de 20 min.

Link para o comentário

Eu também assisti esse episódio do Chaveco em 2007, assim como o do Pancada. Estão entre os meus episódios favoritos desses dois personagens. Curiosamente, fazia tempo que eu não via esses episódios e estava lembrando deles, queria ver de novo, ainda bem que passou.

Gostei muito do final do episódio do Chaveco.  E a cara de todos na delegacia enquanto o Pancada e o Lucas falam da sereia é hilária :lol: 

O episódio do Chaves também é muito bom e a música que toca quando o Chaves derruba a pichorra pela primeira vez é ótima.

Excelente a exibição de hoje!

E esse é o meu post de número 300! :fogos:

Link para o comentário

Eu tinha certeza de que sabia o nome desse episódio do Chaveco, embora nunca tenha assistido, eu me lembro de ver o video para baixar no site do Portal CH, se não me engano.

Ótimos episódios os de hoje. Finalmente eu vejo a tão falada Marujinha. Agora sim eu vejo o quanto o policial é burro, nas esquetes não dava para notar muito essa característica dele. Quero saber mais sobre esse casalsinho aí, do Policial e a Maruja. :D (Fã maluca por casais).

Mas o melhor de todos foi o do Pancada, as sacadas loucas desse episódio eram muito boas, a história da Sereia nem se fala e as caras e bocas da Juíza então :lol: 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, pança loca disse:

Não tem nenhum jeito de melhorarem o aúdio do bloco final da Pichorra? 

Realmente, horrível aquelas vozes de fundo, mal da pra ouvir as principais 

• Curtir 1
Link para o comentário

Também não gosto desse erro no audio da dublagem, por isso não gosto tanto desse episódio. Mas devo confessar que é engraçado ouvir aquelas falas dos figurantes como: "Roda,roda bastante!" ou "Acabou com o rapaz! Ah assim não vale!" :D 

• Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Bruno ANS disse:

Realmente, horrível aquelas vozes de fundo, mal da pra ouvir as principais 

Li há muitos anos atrás, que esse era o motivo desse episódio ter ficado fora do ar por anos.

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Também não gosto desse erro no audio da dublagem, por isso não gosto tanto desse episódio. Mas devo confessar que é engraçado ouvir aquelas falas dos figurantes como: "Roda,roda bastante!" ou "Acabou com o rapaz! Ah assim não vale!" :D 

Sim, essas falas são ótimas kkkk. Mas tem tanta vozerio no fundo que não dá pra ouvir o que os principais falam mesmo. Fica ruim pra ouvir, e eu gosto tanto desse episódio. Seria bom se alguém, com algum programa de computador, tirasse pelo menos um pouco desses ruidos.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      39

HARRY POTTER

2. E.R
      404

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      8039

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      2

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...