Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

A maioria dos episódios que eu não gosto são os da escola. Acho eles muito cansativos, mas não são todos.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

264

• HOMESSA

166

• Helenaldo

160

• JF CHmaníaco

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A maioria dos episódios que eu não gosto são os da escola. Acho eles muito cansativos, mas não são todos.

Na escolinha de 79 tem uns fracos mesmo, mas pra mim são todos assistíveis.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Logo esse que é paradão? :lingua:

Ah, sei lá. Eu gosto. :lol:

Link para o comentário

Ah gosto não se discute...

Mas vcs não podem negar que nesse episódio do Chaves louco, tem uma das melhores cenas do professor com a Dona Florinda em que eles trocam todas as palavras no famoso dialogo de encontro deles, isso que eu adoro nesse episódio. :lol: Acho que é a única vez nos anos 70 em que eles trocam totalmente as bolas no dialogo inteiro. 

• Curtir 1
Link para o comentário

"O Cavaleiro das mil encrencas" é um dos melhores na minha opinião :D Mas nestes últimos anos, o SBT vem saturando ele :closedeyes:
Eu até me lembro que ele era um daqueles comuns que eu não assistia com tanta frequência assim :ermm: 

Mas sei lá, tem alguns episódios que vejo o pessoal dizer que é fraco, mas eu acho bom :P Cada um tem seu gosto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu lembro a primeira vez que assisti esse do Chaves louco. Pra mim ele era um "novo episódio" porque eu nunca tinha visto. :P Vai ver que é porque exibiam pouco. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Eu lembro a primeira vez que assisti esse do Chaves louco. Pra mim ele era um "novo episódio" porque eu nunca tinha visto. :P Vai ver que é porque exibiam pouco. 

Isso aconteceu comigo quando vi a primeira vez "A venda da vila Parte 1". Na época eu sempre assistia chaves, mas nunca tinha visto esse.

Na verdade isso aconteceu com vários episódios que o SBT exibia pouco, mas este foi o mais marcante.

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Isso aconteceu comigo quando vi a primeira vez "A venda da vila Parte 1". Na época eu sempre assistia chaves, mas nunca tinha visto esse.

Na verdade isso aconteceu com vários episódios que o SBT exibia pouco, mas este foi o mais marcante.

Até por ser um dos melhores da série

Link para o comentário

Eu lembro que uma vez fiquei esperando a parte 2 e nada. Eu achava que acabava daquele jeito. :unsure: 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu lembro que uma vez fiquei esperando a parte 2 e nada. Eu achava que acabava daquele jeito. :unsure: 

Sim, eu liguei no outro dia pra ver se ia passar a parte 2 e deu outro episódio. Nem lembro mais o que eu achei disso, faz muito tempo. 

Link para o comentário
44 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 25/11/17

06h00

A Sociedade Parte 01 (1978)
A Sociedade Parte 02 (1978)
A Sociedade Parte 03 (1978)

Adoro essa saga, alem de ser a unica com 3 partes que cabe nesse horario.

Terça faz 3 anos da morte do Chespirito, bem que o SBT podia capricha amanha e exibir Acapulco.

• Curtir 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, Cleberson disse:

Terça faz 3 anos da morte do Chespirito, bem que o SBT podia capricha amanha e exibir Acapulco.

Seria legal mesmo, embora eu preferisse que fosse em dia de semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...