Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
56 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Porque suena ofensivo que Doña Florinda rete a Quico, ainda mais chamando pelo primeiro nome.

Nada a ver, a TV aqui no Brasil passa coisa bem pior. 

É relaxo dos caras mesmo. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

264

• HOMESSA

166

• Helenaldo

160

• JF CHmaníaco

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

Porque suena ofensivo que Doña Florinda rete a Quico, ainda mais chamando pelo primeiro nome.

:duh:

Porque soa ofensivo? É o nome dele, oras!

Link para o comentário

Fazia tempo que eu não via a saga do Seu Madruga sapateiro. E olha que é uma das mais saturadas. Pena que só pude ver a partir do final da 2a parte. 

Link para o comentário

Quem cuidou da exibição de hoje foi algum estagiário? Pois exibiram a saga da independência hoje :P :tonguemad: Vai entender esse pessoal, não passaram em Setembro mas passou hoje :headscratch: :pancada: 

Ou será que acontecerá o mesmo que em 2011/12 que exibiram mais de uma vez? :ponder:

Até pensei se o episódio do dia da criança não poderia aparecer, já que não exibiram em Outubro :ponder:(Até parece que isso vai acontecer :rolleyes: :P).

Link para o comentário

Mas essa saga da independência nem sempre passa só no feriado. :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Quem cuidou da exibição de hoje foi algum estagiário? Pois exibiram a saga da independência hoje :P :tonguemad: Vai entender esse pessoal, não passaram em Setembro mas passou hoje :headscratch: :pancada: 

Ou será que acontecerá o mesmo que em 2011/12 que exibiram mais de uma vez? :ponder:

Até pensei se o episódio do dia da criança não poderia aparecer, já que não exibiram em Outubro :ponder:(Até parece que isso vai acontecer :rolleyes: :P).

Vai ver Estão exibindo hoje pra comemorar a proclamação da República :pancada:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Se duvidar eles acabam passando. Se uma vez do nada passam uma esquete. :P 

Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Vai ver além do programa Acelerados o Rubinho Barrichello tá trabalhando na programação também. :P

Link para o comentário

Que volte com o Chaves.. 

Porque fica ruim o Chaves só passa de manhã bem cedo aos finais de semana.. se no domingo troca-se de lugar com o Mundo Disney, iria ficar num horário melhor de 11h ás 13h

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson soube la no Eplay que o roda a roda semanal saiu da grade, pelo menos nas segundas, quartas e sextas, com isso o chaves vai voltar pra REDE? ou vai ter outra coisa no lugar?

Essa semana a assessoria do SBT e nem o Imprensa Regionais que é a assessoria das afiliadas me mandaram programação, ate estranhei ja que sempre vem quinta a noite ou sexta de manhã. 

Na grade da Claro TV de fato consta Roda Roda so terça e Quinta.

E meu Azbox onde pego sinal do satelite da Claro também consta so terça e quinta.

O sinal do satélite é SBT Rede e no guia marcam a mesma grade de SP.

No SBT RP no canal HD a grade consta Roda Roda todo dia.

Ou seja só amanha pra saber.

Lembrando que agora o SBT tem 2 sinais rede, em um deles exibem a mesma grade de SP (com breaks normais do sinal rede), e no outro exibem a grade diferenciada pras afiliadas que tem grade local a noite, como por exemplo sábado que esse sinal passa o BBQ editado das 18h20 as 19h20 pras afiliadas que passam local e em seguida ta passando uma serie da Nick ate afiliadas volta, acho que é Familia Hatway.

Sei la eu pq mesmo sem ter grade local a noite o SBT RP segue esse sinal da serie nos sábados,  percebi isso ha umas 3 semanas que no SBT RP no sabado tava passando essa série e quando fui ver na claro seguia o BBQ ate 19h45.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Essa semana a assessoria do SBT e nem o Imprensa Regionais que é a assessoria das afiliadas me mandaram programação, ate estranhei ja que sempre vem quinta a noite ou sexta de manhã. 

Na grade da Claro TV de fato consta Roda Roda so terça e Quinta.

E meu Azbox onde pego sinal do satelite da Claro também consta so terça e quinta.

O sinal do satélite é SBT Rede e no guia marcam a mesma grade de SP.

No SBT RP no canal HD a grade consta Roda Roda todo dia.

Ou seja só amanha pra saber.

Lembrando que agora o SBT tem 2 sinais rede, em um deles exibem a mesma grade de SP (com breaks normais do sinal rede), e no outro exibem a grade diferenciada pras afiliadas que tem grade local a noite, como por exemplo sábado que esse sinal passa o BBQ editado das 18h20 as 19h20 pras afiliadas que passam local e em seguida ta passando uma serie da Nick ate afiliadas volta, acho que é Familia Hatway.

Sei la eu pq mesmo sem ter grade local a noite o SBT RP segue esse sinal da serie nos sábados,  percebi isso ha umas 3 semanas que no SBT RP no sabado tava passando essa série e quando fui ver na claro seguia o BBQ ate 19h45.

Na Eplay alguém recebeu a grade dessa semana da assessoria de imprensa, e nela já consta o roda a roda apenas nas terças e quintas.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Na Eplay alguém recebeu a grade dessa semana da assessoria de imprensa, e nela já consta o roda a roda apenas nas terças e quintas.

@Helenaldo

Normal as vezes da falha quando disparam os releases e uns recebem outros nao, tem vez que recebe na segunda vez e vez que nem recebe. 

Resumindo tudo tem que ver o sinal que vc recebe e qual sua afiliada ta exibindo.

O sinal do satelite StarOne C2 pra quem tem claro tv ou esses aparelhos que descodifica os canais como eu é o sinal rede que segue o que tiver em SP ate 19h45 com chamadas diferentes,  n sei se é o Rede 1 ou Rede 2.

E ver se realmente Roda Roda vai ser so terça e quinta pois no acordo de concurso do SBT com a Caixapar que é quem regulariza sorteios o Roda Roda tem que ser diario ate 20/12.

E é bem capaz caso isso do Roda de terça e quinta de no sinal que muda a grade pras afiliadas n passar Chaves e vir Familia Hatway como sábado

Link para o comentário

Assim como expliquei ontem,  o SBT agora tem 4 sinais Rede 1 e 2 HD, SP e o Analógico parabolica.

Em um dos sinais rede passaram A Família Hatway, alias esse sinal ja passa a serie nos sabados pra exibir o BBQ editado ate 19h20 pras afiliadas que tem local.

Ja no outro sinal rede que alias o SBT RP resolveu seguir ele, seguiu a novela ate as 19h40.

O mesmo vale para o sinal SP.

O da Parabolica Analogico conhecido como Nacional nao sei o que exibiram.

Ou seja Chaves segue so Sabado e Domingo pra rede tbm.

@Helenaldo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...