Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu curto as duas versões mas a 78 é evidente que é bem superior. 

1 hora atrás, ViniCH disse:

Cara, essa saga me dá muita nostalgia, pois me lembro exatamente no dia em que a vi, em 31/01/2008. :D

Ela me dá nostalgia também, mais ou menos nessa época. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

264

• HOMESSA

166

• Helenaldo

160

• JF CHmaníaco

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também gosto dessa versão é a melhor, só que a de 73 não tem um certo erro de continuidade, já que mostra o que aconteceu depois que chaves e seu madruga viram que a cesta havia desaparecido. 

Eu gosto de algumas sagas de 78, pois algumas são melhores que a primeira versão, como essa, as novas vizinhas e o "o desejo do seu madruga". 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

Eu também gosto dessa versão é a melhor, só que a de 73 não tem um certo erro de continuidade, já que mostra o que aconteceu depois que chaves e seu madruga viram que a cesta havia desaparecido. 

Eu gosto de algumas sagas de 78, pois algumas são melhores que a primeira versão, como essa, as novas vizinhas e o "o desejo do seu madruga". 

"O Despejo do Seu madruga" é de 1977. ;)

Link para o comentário

Ah desculpe. Mas continua sendo melhor que a de 74 :D 

Link para o comentário
29 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Ah desculpe. Mas continua sendo melhor que a de 74 :D 

Com toda a certeza. Aquela versão de 74 eu não curto muito.

Link para o comentário

A versão de 75 e 78 das novas vizinhas eu acho que estão no mesmo nível. São ótimas. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Chilpayate disse:

A versão de 75 e 78 das novas vizinhas eu acho que estão no mesmo nível. São ótimas. :D

Concordo plenamente. As duas são ótimas e não dá pra escolher alguma que seja melhor.

Apesar da versão de 78 ser mais nostálgica pra mim.

Link para o comentário
16 minutos atrás, ViniCH disse:

Concordo plenamente. As duas são ótimas e não dá pra escolher alguma que seja melhor.

Apesar da versão de 78 ser mais nostálgica pra mim.

Eu gosto até da de 72. Acho legalzinha. :P

Link para o comentário

A ruivona de 72 também não fica pra trás, não. :wub:

Link para o comentário
7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

O desempate das versões é a Glória, por isso a de 75 ganha :wub:

Apesar que a Glória de 78 nao é feia, e eu acho a Paty de 78 mais bonita que a de 75.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Chilpayate disse:

Eu gosto até da de 72. Acho legalzinha. :P

A de 72 é ótima também.

13 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

O desempate das versões é a Glória, por isso a de 75 ganha :wub:

Com certeza. :wub:

8 minutos atrás, Chilpayate disse:

A ruivona de 72 também não fica pra trás, não. :wub:

Pra você ver como o tempo é cruel... Era linda na época e hoje tá só o pó.

• Curtir 1
Link para o comentário

Também essas Glórias elas lindas, especialmente a de 75 e 78. A de 72 é só bonitinha. Acho que a imagem ruim da época deixou ela mais estranha, pois só dava para ve-la melhor quando a câmera dava zoom. 

De todas as Patys, a de 72 é a mais sem sal. Apesar da de 75 ser bonita ela era meio nervosinha e não era tão boa atriz. Ana Lilian não sabia interpretar tanto,mas nos episódios seguintes da escolinha por exemplo ela melhorou muito, 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Também essas Glórias elas lindas, especialmente a de 75 e 78. A de 72 é só bonitinha. Acho que a imagem ruim da época deixou ela mais estranha, pois só dava para ve-la melhor quando a câmera dava zoom. 

De todas as Patys, a de 72 é a mais sem sal. Apesar da de 75 ser bonita ela era meio nervosinha e não era tão boa atriz. Ana Lilian não sabia interpretar tanto,mas nos episódios seguintes da escolinha por exemplo ela melhorou muito, 

Concordo, a Paty de 72 é muito sem-graça. Ela é bonita, mas, sei lá, é meio estranha.

E a Glória mais feia é a de 87, interpretada por Mari Carmen Vela. A Paty desse ano também não era tão bonita.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sobre Patys e Glórias mais bonitas:

Glória de 72 e Paty de 75

Mas a a questão do episódio em si fico com a versão de 78.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...