Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

264

• HOMESSA

166

• Helenaldo

160

• JF CHmaníaco

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Monchito disse:

Foi a primeira vez que eu vi esse início da segunda parte com narração dublada, foi o Daniel Muller que narrou o resumo?

Não. E eu acho muito esquisito isso de uma pessoa narrar a abertura ou resumo e outra pessoa narrar o título. :what:

Link para o comentário

Se não me engano na primeira dublagem de O Desjejum do Chaves isso também ocorre, no caso Osmiro Campos que narra o início do episódio. 

Link para o comentário
21 minutos atrás, Carne Seca disse:

Se não me engano na primeira dublagem de O Desjejum do Chaves isso também ocorre, no caso Osmiro Campos que narra o início do episódio. 

Na dublagem atual sim, mas na que o SBT exibia ha uns anos atras, quem narrava esse comecinho do desejum era o Gastaldi.

Link para o comentário

Aqui está o início do episódio do desjejum narrado por Gastaldi na dublagem perdida

• Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Monchito disse:

Foi a primeira vez que eu vi esse início da segunda parte com narração dublada, foi o Daniel Muller que narrou o resumo?

Quem dublou o resumo foi o Gutemberg Barros, que dublou o Julius de Todo mundo odeia o Chris, o Muller dublou o resumo na segunda parte da saga dos gesseiros

Link para o comentário

JF sempre chega na frente quando vou postar o nome do episódio, tenho que editar pra não repetir. :sweat:

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Em 01/02/2017 at 18:26, Helenaldo disse:

Ja imaginava que fosse passar essa saga hoje, aposto que sexta vão exibir o batendo uma bolinha.

Acertei o episodio de hoje com dois dias de antecedência kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

JF sempre chega na frente quando vou postar o nome do episódio, tenho que editar pra não repetir. :sweat:

Ontem eu perdi em dobro (aqui e no outro fórum), e hoje ganhei nos dois :P 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...