Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

264

• HOMESSA

166

• Helenaldo

160

• JF CHmaníaco

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, José Antonio disse:

O SBT RP não exibiu a saga dos hospedes, aqui estava passando o episódio do bolo de 1979...

É que aqui tem Hiper Saude 10h, ai fazem exibiçao local das 09h as 10h com episódios da semana anterior, devem exibir os hospedes na semana no horario das 13h30 as 14h15, ou 3 partes domingo q vem

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Foi com lote novo e sem cortes?

Lote novo sempre é (e sempre será), desde 2014. Teve mini corte no início da Parte 2 porquê não quiseram mostrar a narração do título, já que a edição feita por eles agora conta com a narração inclusa.

A segunda parte já começou com o Professor segurando o pé, não mostrou ele entrando na vila e se machucando.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu acordei antes das 9 hoje (finalmente), mas nem quis assistir. 

O que eu gosto mesmo é ver uma parte por dia, algo que não acontece há décadas e nem vai mais acontecer. 

Essa saga eu acho muito parada, não tenho mais paciência pra ver assim tudinho de uma vez no fim do ano. (trocadilho serviu como uma luva, agora) 

• Haha 1
Link para o comentário

Acho legal a exibição do Chaves aos domingos ás 9h.. os domingos de manhã são clássicos de serem séries no SBT. 

Aos sábados acho que o Chaves deveria ser dispensado.. e passar outra atração.. ou começar o Sábado Animado ás 6h

Link para o comentário

Ou pôr Chapolin. Aí eu volto a acordar cedo num sábado depois de anos. :assobiando:

Link para o comentário

Eu também, mas só se passar os "ES", "EP" e "EI" também :rolleyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem que podiam mesmo exibir o Chapolin aos sábados, 6h.. só que deve ter algum diretor do SBT que não gosta do Chapolin.. só pode. 

E fica mais nítido agora.. com o fim do contrato do SBT com a Warner, e a perca de exibição  de séries da qual o SBT tinha os direitos.. O Chapolin poderia sanar isto.. 

Link para o comentário

Óbvio que tem. E começa com M de Mula Fraga. 

• Haha 1
Link para o comentário
Agora, Cortal Cristado disse:

Óbvio que tem. E começa com M de Mula Fraga. 

Tudo é quem esta na gestão, dirigindo a emissora.. 

Não sei se é o Fraga que tem implicância.. mais certamente é algum diretor influente e que esteja no cargo a um bom tempo. 

Link para o comentário
Agora, Giovani Santos disse:

Domingo dá uma boa dobradinha de Chaves e Chapolin, esses diretores é que são mulas. 

Diretores que agiam assim já devem ter partido do SBT, Chaves sempre deveria ser exibido junto com o Chapolin, assim como foi por décadas. 

Link para o comentário
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Ou o SBT descansar o Chaves e começar a exibir o Chapolin. 

Até que o Chaves não esta tão saturado como antes.. deveriam exibir o Chaves e Chapolin aos domingos, ás 9h

Link para o comentário
Em 23/12/2017 às 09:31, Lucas Fernando disse:

Aqui em Porto Alegre também cortaram bruscamente, quando o Quico dá o primeiro soco no Chaves.

Essas afiliadas conseguem ser mais porcas que a cabeça de rede.

O pior que aqui cortaram no mesmo momento

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...