Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Postado

Está sendo gerado o filme '' O homem arco-íris ''.:muttley:

Postado

Param de gerar bem agora que eu acho o stream :triste:

Postado

To vendo por esse stream que é péssimo por sinal até o outro volta

http://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/bem-tv-sbt-mt

é do SBT MT, no momento ta barras coloridas e relogio

Postado
2 minutos atrás, leloedi disse:

Param de gerar bem agora que eu acho o stream :triste:

O q estava sendo gerado?

Postado
1 minuto atrás, homessa disse:

O q estava sendo gerado?

Pergunta pro @TVS

Quando encontrei, já tinham parado

Postado

Tava gerando comerciais mas de repente voltou pras barras coloridas

Postado

Domingo 28 de maio de 2017

09h30 (Horário de Brasilia) - SBT Rede

1975 - O primeiro dia de aula - parte 1

1975 - Seu Madruga professor - parte 2

1973 - Grito de Independência

1976 - Eu não creio em fantasmas, mas que existem...

1979 - Peixe cru faz bem pra memória

Editado por El Chavo Arachán
Atualizando exibição do 28/05/2017 no SBT Rede

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Grito de saturação.

Eu não creio em saturação, mas que existe...

Saturação crua faz mal pro estômago.

Postado

Episódio saturado faz bem pra audiência

Postado

O primeiro dia de saturação - parte 1

Seu Madruga saturado - parte 2

Postado

Esse horario podia pegar o mesmo rumo do que deve acontecer com o das 19h20 e pegar umas férias forçadas, mais ai os imbecis vao la e adicionam um episódio a partir da semana que vem, voltando a começar 09h.

Deveria ficar só no Clube e no Sabado 06h da manha

Postado

Esse episódio do Seu Madruga professor eu nunca me canso de ver, gosto demais e não acho tão saturado. 

Poderia ser o Chapolin nos domingos de manhã, a alguns anos atrás já foi exibido nesse horário, não custava voltar. 

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu nem acompanho mais essa exibição de domingo. Só as mesmas sagas e os mesmos comunzões. Tá igual o horário das 19h20, um pior que o outro. :what:

Editado por Chilpayate

Postado

Seria muito legal no domingo botar um episódio do Chaves, um do Chapolin e um do Chespirito. Daria bem certinho começando as 9h e com alguns intervalos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 6 (1973 R.1972): Cumpleaños / El juicio / El Matafácil El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 154 (1977): El juicio / Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito El Chavo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Obs 1: Aunque los 3 sketches ya fueron utilizados como relleno, finalmente estrenaron en señal nacional el episodio 6 del Chapulín en modo "episodio". En Guayaquil ya fue transmitido así hace un tiempo. Obs 2: Empezó la navidad y sí utilizaron el episodio de 1979 como especial Obs 3: La coincidencia del día: Dieron las dos versiones del Juicio del Dr. Chapatín.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Episodio 68 b. (1974 R.1973): Navidad Me gusta que transmitan este par de episodios juntos La navidad en América TV empezó ayer (lunes 22). No pude tomar capturas pero dieron: - Don Quijote de La Mancha / Los dibujos de los niños (1974) - Navidad en casa del Sr. Barriga (1979)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.